Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 02 Mai 2024, 10:34

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 330 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 18, 19, 20, 21, 22
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 20 Fev 2012, 18:08 
Lopetegui tiki taka
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Ago 2009, 14:32
Mensagens: 10716
Localização: Estarreja/Porto
Scarponi Escreveu:
a alteraçao das velocidades é ke era bom ponham igual ao real mas quem nao quisesse estar ali tanto tempo a jogar aumentava-se para x16 iria ser mais realista os tempos finais, e nao permitia aos ciclistas ganhar 5 minutos numa etapa so atacando a 10 km do fim


De certa maneira essa ideia já sugerida por alguns membros do forum. Já agora tenta escrever correctamente em português, começando desde logo por alterar essa tua escrita com 'K'.

_________________
Imagem
Imagem Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 12 Mar 2012, 00:23 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Jun 2010, 18:25
Mensagens: 12955
Localização: Leça da Palmeira/ Vila Pouca de Aguiar
Porque é que não há jogos olimpicos?
A prova de estrada e o Cr podia haver.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 12 Mar 2012, 00:25 
Sportingado
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jun 2009, 19:50
Mensagens: 31935
Não há jogos olimpicos porque não é fácil definir na bd, pelo menos de forma correcta e sem problemas, a que a prova apareça apenas de 4 em 4 anos. Obrigaria a uma reestruturação grande e que não era muito útil, pelos menos a nível prático.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 12 Mar 2012, 00:28 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Jun 2010, 18:25
Mensagens: 12955
Localização: Leça da Palmeira/ Vila Pouca de Aguiar
Filipee Escreveu:
Não há jogos olimpicos porque não é fácil definir na bd, pelo menos de forma correcta e sem problemas, a que a prova apareça apenas de 4 em 4 anos. Obrigaria a uma reestruturação grande e que não era muito útil, pelos menos a nível prático.


Faz sentido. Mas por exemplo nestas Bds de 2012 e nos pcms dos anos de JO podiam por com o percurso certo. E depois no mesmo save passados 4 anos apareceria doutro ano qualquer... :P
Mas ya a utilidade também não é muita.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 12 Mar 2012, 00:30 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 04 Jun 2008, 16:41
Mensagens: 7169
Por acaso não era necessária uma reestruturação grande, a meu ver. Mas em relação há utilidade acredito que não traria assim nada de extraordinário. Já lá estão os campeonatos do mundo que são bem mais interessantes


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 12 Mar 2012, 01:53 
História do Mês
História do Mês
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2010, 21:50
Mensagens: 11917
Localização: Entronca city
Filipee Escreveu:
Mas isso é algo que faz parte da realidade. Podiamos era para tentar persuadir o ciclista entrar em conversa com ele, tal como no FM. Era interessante e sempre ajudava a criar maior realidade e desafio no jogo.


Sim, também é verdade, só gostaria minimamente dessa mudança se pudéssemos ''negociar'' e conversar com o ciclista, porque repara, imagina que tenho um objectivo estabelecido pelo patrocinador para uma prova, e planeei levar lá um determinado ciclista para o cumprir, e depois ele diz-me que quer ir antes a outra prova e eu ficava lixado; isso é uma coisa que não acontece na realidade, até porque os objectivos estabelecidos à partida estão sempre conciliados entre o que o patrocinador quer, e o que os ciclistas querem e o DD quer :P.

_________________
Imagem
Imagem

Mapei-Bianchi
viewtopic.php?f=270&t=11209


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 12 Mar 2012, 02:20 
Sportingado
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jun 2009, 19:50
Mensagens: 31935
O PCM está mal feito nesse aspecto, pois são dados objectivos e nós não temos como os renegociar tendo em conta inúmeros factores. Acho que era algo que podia ser implementado, tendo em conta as startlists, os objectivos e forma dos corredores, etc. Dar-nos a liberdade de discutir os objectivos com o patrocinador e com os ciclistas mesmo para ouvir a opinião deles e tudo o mais era super engraçado e motivador.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 12 Mar 2012, 02:36 
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 23 Jul 2008, 10:37
Mensagens: 3101
Localização: Massama
Filipee Escreveu:
O PCM está mal feito nesse aspecto, pois são dados objectivos e nós não temos como os renegociar tendo em conta inúmeros factores. Acho que era algo que podia ser implementado, tendo em conta as startlists, os objectivos e forma dos corredores, etc. Dar-nos a liberdade de discutir os objectivos com o patrocinador e com os ciclistas mesmo para ouvir a opinião deles e tudo o mais era super engraçado e motivador.

Às vezes essa renegociação seria algo muito útil já que há sempre aquela possibilidade de, por exemplo, ter como objectivo um Top10 numa GV e o nosso líder cair e deixar de ter a mínima chance de lá chegar, deviamos poder renegociar o objectivo, por exemplo passar a ser vencer etapas ou algo do género, um pouco como aquilo que a Radioshack teve que fazer nos últimos Tour's.

_________________
Imagem
Imagem
Imagem
Selecção Portuguesa de Hóquei Subaquático, sim ela existe!


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 12 Mar 2012, 19:13 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour

Registado: 09 Jul 2008, 13:06
Mensagens: 2392
Localização: Póvoa de Varzim
Filipee Escreveu:
Não há jogos olimpicos porque não é fácil definir na bd, pelo menos de forma correcta e sem problemas, a que a prova apareça apenas de 4 em 4 anos. Obrigaria a uma reestruturação grande e que não era muito útil, pelos menos a nível prático.

Continuo na minha que não será assim tão difícil definir isso.

Se os JO não aparecerem nesta versão em ano de JO também não devem aparecer tão cedo.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 12 Mar 2012, 22:46 
Membro do Mês
Membro do Mês
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Ago 2009, 20:37
Mensagens: 20617
É preciso não esquecer que também é necessário o licenciamento para incluir as provas olímpicas, que está neste momento na Sega. Que eu saiba, apenas o FM (da Sports Interactive/Sega) tem a licença, tal como os jogos do Sonic @ The Olympic Games e os jogos oficiais das Olímpiadas, tanto de Verão como de Inverno.

_________________
Imagem
Imagem Imagem Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Jun 2012, 03:04 
Ciclista Cadete
Ciclista Cadete

Registado: 07 Ago 2009, 21:07
Mensagens: 252
Bom, bom, era aplicarem a funcionalidade que têm nas consolas de poder comunicar com outras equipas e ciclistas para melhorar a estrategia.
Sistema de entrevistas tambem era porreiro, de uma maneira mais séria (não sei se existe no 2011, só possuo o 2010)
Carros das equipas (Deselecionavel para pc's mais modestos)
Ir efectivamente ao carro (mesmo que seja ao carro neutro) buscar agua e não apenas ao fim do pelotão.

Estas parecem-me algumas das coisas em falta neste jogo, existem mais, mas não me estou a lembrar assim de mais nenhuma importanto.

_________________
Imagem
Imagem
Ganha €€ por navegar - Payout de 1€ CONFIRMADO E SEM SCAM! -> Clica Aqui


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Jun 2012, 08:47 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour

Registado: 09 Jul 2008, 13:06
Mensagens: 2392
Localização: Póvoa de Varzim
Dareun Escreveu:
Bom, bom, era aplicarem a funcionalidade que têm nas consolas de poder comunicar com outras equipas e ciclistas para melhorar a estrategia.
Sistema de entrevistas tambem era porreiro, de uma maneira mais séria (não sei se existe no 2011, só possuo o 2010)
Carros das equipas (Deselecionavel para pc's mais modestos)
Ir efectivamente ao carro (mesmo que seja ao carro neutro) buscar agua e não apenas ao fim do pelotão.

Estas parecem-me algumas das coisas em falta neste jogo, existem mais, mas não me estou a lembrar assim de mais nenhuma importanto.

Podias ter colocado isto no tópico de sugestões.

- Comunicar com os adversários já foi sugerido, como por ex., pedir para colaborar numa fuga.
- Um sistema de entrevistas é bonito ao início, depois as perguntas/respostas tornam-se repetitivas e ninguém liga.
- Carros de equipas eram bonitos no ambiente do jogo, mas o mais certo era não ter utilidade prática. (ver resposta seguinte)
- Isto porque actualmente já se perder contacto com o pelotão só de ir lá atrás buscar bidões. Agora imagina ter que recuar até aos carros para fazer o mesmo.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 09 Jun 2012, 16:34 
Alezz Rolland!!
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Dez 2010, 00:25
Mensagens: 16457
Localização: Ponte de Sôr
Aproveito o dessenterranço:

Uma coisa a melhorar, a imprevisibilidade da etapa/prova, por exemplo a vitória do Quintana hoje no Dauphiné é teóricamente impossível no pcm, acho que é uma aspecto a melhorar.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 09 Jun 2012, 18:16 
História do Mês
História do Mês
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2010, 21:50
Mensagens: 11917
Localização: Entronca city
Roche Escreveu:
Aproveito o dessenterranço:

Uma coisa a melhorar, a imprevisibilidade da etapa/prova, por exemplo a vitória do Quintana hoje no Dauphiné é teóricamente impossível no pcm, acho que é uma aspecto a melhorar.

Impossível? Eu digo que é completamente possível, se ele tiver numa posição na geral que lhe dê liberdade e se estiver em grande forma. Eu acho que isso não é um aspecto a melhorar, acho que imprevisibilidade existente é suficiente.

_________________
Imagem
Imagem

Mapei-Bianchi
viewtopic.php?f=270&t=11209


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 10 Jun 2012, 17:53 
Lopetegui tiki taka
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Ago 2009, 14:32
Mensagens: 10716
Localização: Estarreja/Porto
jORGE Escreveu:
Roche Escreveu:
Aproveito o dessenterranço:

Uma coisa a melhorar, a imprevisibilidade da etapa/prova, por exemplo a vitória do Quintana hoje no Dauphiné é teóricamente impossível no pcm, acho que é uma aspecto a melhorar.

Impossível? Eu digo que é completamente possível, se ele tiver numa posição na geral que lhe dê liberdade e se estiver em grande forma. Eu acho que isso não é um aspecto a melhorar, acho que imprevisibilidade existente é suficiente.


Jorge ele consegue ganhar se já estiver em fuga, porque se for até à ultima contagem com o grupo e tentar descolar lá mesmo no alto isso não acontece no jogo, porque mesmo estando em grande forma chega lá em cima já todo arrebentado.

_________________
Imagem
Imagem Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 330 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 18, 19, 20, 21, 22

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal