Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 20 Abr 2024, 13:13

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 233 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 16  Próximo

O que achaste da Volta a Portugal Edição Especial 2020?
Excelente 0%  0%  [ 0 ]
Boa 30%  30%  [ 3 ]
Razoável 40%  40%  [ 4 ]
Fraca 30%  30%  [ 3 ]
0%  0%  [ 0 ]
Total de votos : 10
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 22 Set 2020, 17:41 
Membro de Ouro
Membro de Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Ago 2008, 08:19
Mensagens: 5447
Localização: Leça da Palmeira
Pengo Escreveu:
Agora é que reparei que a Kelly/Simoldes não leva o Guilherme Mota, algum motivo? É só um dos melhores Sub 23 a correr em Portugal e dentro da equipa que levam há ciclistas mais fracos.


Devem estar a seguir a escola do Américo Silva, claramente. Não pode ir à Volta, porque ainda é demasiado jovem. :mrgreen:

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 22 Set 2020, 19:13 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 00:12
Mensagens: 6849
Pengo Escreveu:
Agora é que reparei que a Kelly/Simoldes não leva o Guilherme Mota, algum motivo? É só um dos melhores Sub 23 a correr em Portugal e dentro da equipa que levam há ciclistas mais fracos.

Só mesmo o Pedro Lopes. Parece-me lógico, levam os mais velhos e deixam em casa os sub23 de 1º e 2º ano.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 22 Set 2020, 19:20 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Jun 2011, 23:48
Mensagens: 16078
Localização: Barreiro
Pengo Escreveu:
Agora é que reparei que a Kelly/Simoldes não leva o Guilherme Mota, algum motivo? É só um dos melhores Sub 23 a correr em Portugal e dentro da equipa que levam há ciclistas mais fracos.

No meu ver as escolhas fazem todo o sentido. Talvez o Pedro José Lopes seja mais fraco que ele, mas já tem experiência na Volta e não se safou mal atendendo à idade.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 22 Set 2020, 19:52 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 31 Jul 2011, 20:42
Mensagens: 13708
Localização: Leiria
edKarry Escreveu:
Pengo Escreveu:
Agora é que reparei que a Kelly/Simoldes não leva o Guilherme Mota, algum motivo? É só um dos melhores Sub 23 a correr em Portugal e dentro da equipa que levam há ciclistas mais fracos.

No meu ver as escolhas fazem todo o sentido. Talvez o Pedro José Lopes seja mais fraco que ele, mas já tem experiência na Volta e não se safou mal atendendo à idade.


Eu acho que o Guilherme Mota mostrou já o suficiente para poder estar presente este ano.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 22 Set 2020, 20:06 
TEIKIRIZE?
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jun 2011, 12:07
Mensagens: 19776
Localização: Bastuço S. João - Barcelos
Pengo Escreveu:
edKarry Escreveu:
Pengo Escreveu:
Agora é que reparei que a Kelly/Simoldes não leva o Guilherme Mota, algum motivo? É só um dos melhores Sub 23 a correr em Portugal e dentro da equipa que levam há ciclistas mais fracos.

No meu ver as escolhas fazem todo o sentido. Talvez o Pedro José Lopes seja mais fraco que ele, mas já tem experiência na Volta e não se safou mal atendendo à idade.


Eu acho que o Guilherme Mota mostrou já o suficiente para poder estar presente este ano.

Será que não o estão a guardar? É que ainda deve haver Volta do Futuro.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 22 Set 2020, 20:18 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 31 Jul 2011, 20:42
Mensagens: 13708
Localização: Leiria
Davide Escreveu:
Pengo Escreveu:
edKarry Escreveu:
No meu ver as escolhas fazem todo o sentido. Talvez o Pedro José Lopes seja mais fraco que ele, mas já tem experiência na Volta e não se safou mal atendendo à idade.


Eu acho que o Guilherme Mota mostrou já o suficiente para poder estar presente este ano.

Será que não o estão a guardar? É que ainda deve haver Volta do Futuro.


Ui essa para mim seria uma grande novidade (espero eu), em que altura do calendário?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 22 Set 2020, 20:36 
TEIKIRIZE?
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jun 2011, 12:07
Mensagens: 19776
Localização: Bastuço S. João - Barcelos
Pengo Escreveu:
Davide Escreveu:
Pengo Escreveu:

Eu acho que o Guilherme Mota mostrou já o suficiente para poder estar presente este ano.

Será que não o estão a guardar? É que ainda deve haver Volta do Futuro.


Ui essa para mim seria uma grande novidade (espero eu), em que altura do calendário?

Estou apenas a levantar a hipótese que possa haver, não tenho nenhuma informação :mrgreen:

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 23 Set 2020, 00:08 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 31 Jul 2011, 20:42
Mensagens: 13708
Localização: Leiria
Davide Escreveu:
Pengo Escreveu:
Davide Escreveu:
Será que não o estão a guardar? É que ainda deve haver Volta do Futuro.


Ui essa para mim seria uma grande novidade (espero eu), em que altura do calendário?

Estou apenas a levantar a hipótese que possa haver, não tenho nenhuma informação :mrgreen:


Pois, não me parece. Tomara nós que a VAP comece e acabe sem problemas.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 23 Set 2020, 15:09 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 31 Jul 2011, 20:42
Mensagens: 13708
Localização: Leiria
Análise à lista de pré-inscritos para a Volta a Portugal – Edição Especial por parte do site "Camisola Amarela": https://www.camisolaamarela.com.pt/anal ... -especial/


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 24 Set 2020, 14:50 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 31 Jul 2011, 20:42
Mensagens: 13708
Localização: Leiria
Alguém sabe se a classificação da juventude da Volta a Portugal este ano vai também abranger os ciclistas nascidos em 1997 (ciclistas com idade de elite)? Estou a perguntar porque no Troféu Joaquim Agostinho isso aconteceu com os 3 primeiros classificados da juventude (todos nascidos em 97).


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 24 Set 2020, 14:58 
TEIKIRIZE?
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jun 2011, 12:07
Mensagens: 19776
Localização: Bastuço S. João - Barcelos
Pengo Escreveu:
Alguém sabe se a classificação da juventude da Volta a Portugal este ano vai também abranger os ciclistas nascidos em 1997 (ciclistas com idade de elite)? Estou a perguntar porque no Troféu Joaquim Agostinho isso aconteceu com os 3 primeiros classificados da juventude (todos nascidos em 97).

Estava a ver o livro de prova e dizia que conta para a classificação da juventude os ciclistas sub-23.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 24 Set 2020, 15:03 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 31 Jul 2011, 20:42
Mensagens: 13708
Localização: Leiria
Davide Escreveu:
Pengo Escreveu:
Alguém sabe se a classificação da juventude da Volta a Portugal este ano vai também abranger os ciclistas nascidos em 1997 (ciclistas com idade de elite)? Estou a perguntar porque no Troféu Joaquim Agostinho isso aconteceu com os 3 primeiros classificados da juventude (todos nascidos em 97).

Estava a ver o livro de prova e dizia que conta para a classificação da juventude os ciclistas sub-23.


Só os sub 23? O ano passado foi assim.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 24 Set 2020, 16:02 
Ciclista sub-23
Ciclista sub-23

Registado: 15 Jul 2009, 16:21
Mensagens: 480
Imagem
É a Volta a Portugal que nós gostávamos? Não! Alteração de data, menos dias de competição, menos ciclistas e menos público. Mas é a Volta a Portugal possível de realizar e isso neste momento é o mais importante.

Aqui está o Guia da Volta a Portugal 2020
http://aguadeirotrepador.blogspot.com/2 ... ecial.html

#VOLTA2020
#VOLTAPORTUGAL
#VOLTA20

_________________
www.aguadeirotrepador.blogspot.com


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 24 Set 2020, 16:17 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 31 Jul 2011, 20:42
Mensagens: 13708
Localização: Leiria
bento Escreveu:
Imagem
É a Volta a Portugal que nós gostávamos? Não! Alteração de data, menos dias de competição, menos ciclistas e menos público. Mas é a Volta a Portugal possível de realizar e isso neste momento é o mais importante.

Aqui está o Guia da Volta a Portugal 2020
http://aguadeirotrepador.blogspot.com/2 ... ecial.html

#VOLTA2020
#VOLTAPORTUGAL
#VOLTA20


Ao contrário do que também fizeram crer, a seleção não é só composta por ciclistas Sub 23. O André Carvalho está no primeiro ano como elite.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 24 Set 2020, 16:27 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Jul 2009, 02:55
Mensagens: 20303
A volta ter 7/8 dias e não ter dia de descanso, faz com que seja mais interessante digo eu. Parece encaixar mais no moldes de uma prova de categoria máxima continental ou WT.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 233 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 16  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal