Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 18 Mai 2024, 04:10

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 37 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Quem vai vencer a 7ªetapa da 84ª Volta a Portugal em Bicicleta Continente?
Votação encerrada em 17 Ago 2023, 23:01
Frederico Figueiredo 100%  100%  [ 1 ]
Mauricio Moreira 0%  0%  [ 0 ]
António Carvalho 0%  0%  [ 0 ]
Artem Nych 0%  0%  [ 0 ]
Luís Fernandes 0%  0%  [ 0 ]
Óscar Cabedo 0%  0%  [ 0 ]
Delio Fernandez 0%  0%  [ 0 ]
Joaquim Silva 0%  0%  [ 0 ]
James Whelan 0%  0%  [ 0 ]
Jesus del Pino 0%  0%  [ 0 ]
Henrique Casimiro 0%  0%  [ 0 ]
Tiago Antunes 0%  0%  [ 0 ]
Luís Gomes 0%  0%  [ 0 ]
Emanuel Duarte 0%  0%  [ 0 ]
Outro 0%  0%  [ 0 ]
Total de votos : 1
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 17 Ago 2023, 17:21 
CAMPEÓN, ALBERTO CAMPEÓN.
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Ago 2013, 17:48
Mensagens: 6561
Etapa e amarela para o Stüssi. Mate e António Carvalho vão buscar bonificações.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 17 Ago 2023, 17:24 
Membro de Bronze
Membro de Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Out 2013, 09:58
Mensagens: 2506
Localização: Vila de Cucujães
E agora?? :shock: :lol: :-k


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 17 Ago 2023, 17:29 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Jul 2009, 02:55
Mensagens: 20353
O Toni ainda ganha isto e pode dedicar-se ao bolos.
O Stussi amanhã ainda deve passar bem, mas a etapa da Sra da Graça logo com ataques no Barreiro, vai passar mal.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 17 Ago 2023, 17:37 
Ciclista Iniciado
Ciclista Iniciado

Registado: 02 Mar 2011, 19:22
Mensagens: 73
Grande exibição do Afonso Eulálio. Estava em forma para o Tour Avenir.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 17 Ago 2023, 17:46 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 31 Jul 2011, 20:42
Mensagens: 13776
Localização: Leiria
pedrodiana Escreveu:
E agora?? :shock: :lol: :-k


Agora nada está decidido como antes também não estava :-k

A etapa não foi má mas na subida para Torneiros esperava outro tipo de iniciativa por parte dos trepadores. Vamos ver o que nos espera amanhã a passagem pela Casa do Penedo...


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 17 Ago 2023, 17:51 
TEIKIRIZE?
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jun 2011, 12:07
Mensagens: 19791
Localização: Bastuço S. João - Barcelos
Pengo Escreveu:
pedrodiana Escreveu:
E agora?? :shock: :lol: :-k


Agora nada está decidido como antes também não estava :-k

A etapa não foi má mas na subida para Torneiros esperava outro tipo de iniciativa por parte dos trepadores. Vamos ver o que nos espera amanhã a passagem pela Casa do Penedo...

Esperavas outra iniciativa como? Querias que o Henrique Casimiro a atacar, a fazer 40kms isolado sem ser apanhado pela Glassdrive? Tu às vezes parece que começaste a ver ciclismo ontem.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 17 Ago 2023, 17:53 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2014, 12:27
Mensagens: 12084
Tem sido a Volta mais interessante dos ultimos anos, e é muito bom ver as equipas estrangeiras darem alguma luta para variar.
Grande performance do Eulálio, esperemos que alguma das ProConti espanholas ponha o olho nele.

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 17 Ago 2023, 17:55 
Membro de Bronze
Membro de Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Out 2013, 09:58
Mensagens: 2506
Localização: Vila de Cucujães
Davide Escreveu:
Pengo Escreveu:
pedrodiana Escreveu:
E agora?? :shock: :lol: :-k


Agora nada está decidido como antes também não estava :-k

A etapa não foi má mas na subida para Torneiros esperava outro tipo de iniciativa por parte dos trepadores. Vamos ver o que nos espera amanhã a passagem pela Casa do Penedo...

Esperavas outra iniciativa como? Querias que o Henrique Casimiro a atacar, a fazer 40kms isolado sem ser apanhado pela Glassdrive? Tu às vezes parece que começaste a ver ciclismo ontem.


Acho que a glassdrive meteu o pé um bocadinho demais no acelarador e acabou por queimar o Nych.

Surpreendido pelo excelente trabalho do Feirense. Estão de parabéns.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 17 Ago 2023, 18:04 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 31 Jul 2011, 20:42
Mensagens: 13776
Localização: Leiria
Davide Escreveu:
Pengo Escreveu:
pedrodiana Escreveu:
E agora?? :shock: :lol: :-k


Agora nada está decidido como antes também não estava :-k

A etapa não foi má mas na subida para Torneiros esperava outro tipo de iniciativa por parte dos trepadores. Vamos ver o que nos espera amanhã a passagem pela Casa do Penedo...

Esperavas outra iniciativa como? Querias que o Henrique Casimiro a atacar, a fazer 40kms isolado sem ser apanhado pela Glassdrive? Tu às vezes parece que começaste a ver ciclismo ontem.


Já ouviste falar em expetativa? E porquê só o Casimiro? Líderes isolados?? Falámos aqui em vários cenários antes da etapa de hoje e tu que não começaste (creio) a ver ciclismo ontem sabes quais foram. Feirense e Efapel colocando homens na frente havia a oportunidade de os seus lideres fazerem a ponte e forçarem um pouco mais...o Delio ficou para trás por não estar bem, mas a subida a Torneiros foi feita por eliminação, não porque alguém forçou andamentos. Eu sei que a etapa da Senhora da Graça com estes condimentos tem tudo para ser a melhor etapa da Volta mas o António Carvalho e o Henrique Casimiro não podem pensar que vão deixar toda a gente para trás nesse dia, porque pode correr mal e ainda há o Frederico Figueiredo para complicar as contas.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 17 Ago 2023, 18:40 
CAMPEÓN, ALBERTO CAMPEÓN.
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Ago 2013, 17:48
Mensagens: 6561
Quanto a mim foi exactamente como esperava. Apenas uma selecção em Torneiros e depois um grupo restrito a discutir a etapa na subida final. Ninguém ia fazer uma distância dessas a rolar até à subida final. A única equipa que podia eventualmente fazer isso, caso tivesse gente na fuga era a Glassdrive, mas tendo a camisola amarela, essa hipótese nunca se colocou.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 17 Ago 2023, 19:48 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Jul 2009, 19:19
Mensagens: 7550
Localização: Rio Tinto, Porto, Portugal
Isto foi o que eu disse depois da etapa da Torre:

"Enorme subida que o Stussi fez. Desde o início da subida que esteve sempre na frente (inclusive imenso tempo a carregar o grupo quando o mesmo ainda tinha muita gente).
Pode ser um long shot, mas não sei porquê aposto nele para ganhar."

Volto a reafirmar ;)

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 17 Ago 2023, 20:35 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 31 Jul 2011, 20:42
Mensagens: 13776
Localização: Leiria
Sagan Escreveu:
Isto foi o que eu disse depois da etapa da Torre:

"Enorme subida que o Stussi fez. Desde o início da subida que esteve sempre na frente (inclusive imenso tempo a carregar o grupo quando o mesmo ainda tinha muita gente).
Pode ser um long shot, mas não sei porquê aposto nele para ganhar."

Volto a reafirmar ;)


Está a ser o mais regular e demonstra segurança em cima da bicicleta. Na etapa da Guarda ficou com o Delio e com o Juaristi nas subidas mais duras mas não me pareceu por incapacidade, pareceu mais por estar a gerir o esforço e seguiu no seu ritmo mantendo os adversários por perto...um dia mau todos podem ter e não está livre disso atenção. Daqui a 2 dias ninguém se vai importar que o Barreiro esteja a 40 Kms da meta, a corrida vai ser mexida.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 17 Ago 2023, 22:10 
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Nov 2007, 00:16
Mensagens: 3000
Localização: Carrazeda de Ansiães-Trás os Montes
Está tudo com muita fé no Barreiro mas não sei se em condições normais se farão assim tantas diferenças para o Stussi e o Juaristi. A etapa não é assim tão diferente da de hoje (sendo obviamente mais dura) e não vejo outra dinâmica de corrida diferente da que se viu hoje. Haverá quem passe pior e os grupos serão mais pequenos mas quem esteve melhor hoje não me parece que vá ter dificuldades no Sábado. O Nych não pareceu muito forte e é capaz e perder mais algum tempo mas o suíço parece-me até o favorito a ganhar no sábado. Vamos ver como se safa no CR (sendo curto e com uma subida).


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 17 Ago 2023, 22:34 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 31 Jul 2011, 20:42
Mensagens: 13776
Localização: Leiria
luciano Escreveu:
Está tudo com muita fé no Barreiro mas não sei se em condições normais se farão assim tantas diferenças para o Stussi e o Juaristi. A etapa não é assim tão diferente da de hoje (sendo obviamente mais dura) e não vejo outra dinâmica de corrida diferente da que se viu hoje. Haverá quem passe pior e os grupos serão mais pequenos mas quem esteve melhor hoje não me parece que vá ter dificuldades no Sábado. O Nych não pareceu muito forte e é capaz e perder mais algum tempo mas o suíço parece-me até o favorito a ganhar no sábado. Vamos ver como se safa no CR (sendo curto e com uma subida).


O Juaristi também parece em quebra ainda que não seja uma quebra drástica, está com tendência para perder tempo até ao contra relógio.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 17 Ago 2023, 22:36 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Jul 2009, 02:55
Mensagens: 20353
A etapa é diferente porque depois do Barreiro têm um longa descida. E com colegas de equipa podem aumentar a vantagem ganha no Barreiro. Irá ser tudo ou nada para o Fred. Duvido que confiem no Nych. O Casemiro nessa terá de fazer alguma coisa mesmo que isso seja colaborar com a Glassdrive.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 37 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal