"Maradão", como disseram em cima os sprints dependem muito dos stats do teu ciclista ( principalmente em "sprint" e "aceleração") , da forma do teu ciclista e também da concorrência.
Se tiveres numa boa equipa com um grande sprinter e excelentes lançadores ( tipo SKY) o ideal até é fazeres o teu próprio comboio a partir dos 12 km finais. Vais metendo os teus ciclistas na roda uns dos outros, começando pelo mais fraco e o último lançador antes do teu sprinter se poder ser também um sprinter ou que tenha um bom stat em "sprint" ainda melhor.
Tenta fazer com que nos últimos 3 km's estejas na frente do pelotão metendo o cursor de esforço em 99%. Quando tiveres nos 3 km's finais metes os teus ciclistas a fazer "Sprint" excepto o teu "sprinter" que está a seguir o teu lançador. Apenas metes o teu "spinter" em agressivo no sprint e só quando tiveres nos últimos 2 km's/1,5 km é que metes este a sprintar.
O teu comboio se for em terreno plano também vai depender dos stats dos teus ciclistas em plano mas também da forma deles. Se tiveres 2 ciclistas com 76 e 74 em plano optas por meter à frente o de 74 e o 76 a seguir para ir aumentando a velocidade do comboio progressivamente. No entanto, se o que tiver o stat de 76 em plano tiver numa forma bem inferior ao de 74, certamente que o de 74 irá estar mais forte e apto que o de 76.
Se tiveres numa equipa sem ciclistas para comboio ou que o teu sprinter não seja muito bom, coloca-o a seguir algum sprinter de outra equipa que aches que vai estar na frente do pelotão no "Sprint" e nos últimos 3 km's voltas a colocar apenas em agressivo e "sprintas" nos últimos 2km/1,5km.
Espero que isto te ajude, este comentário foi com base na minha experiência em PCM's anteriores, partindo do pressuposto que em "sprints" o PCM 12 está semelhante aos anteriores. Como podes perceber há muitas condicionantes a ter em conta, boa sorte nos sprints