Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 28 Mar 2024, 09:09

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 469 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 17, 18, 19, 20, 21, 22, 23 ... 32  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Pequenas dúvidas
MensagemEnviado: 05 Out 2012, 15:00 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Jul 2009, 02:55
Mensagens: 20255
Se tivessem o vosso ciclista em 2º lugar num GT qualquer(neste caso foi o Giro), e se fossem num grupo de cerca de 5 ciclistas( que foi o caso) numa descida antes da meta e o líder da prova cai nessa descida. Vocês esperavam por ele ou seguiam? Eu não esperei por ele e segui e ganhei a etapa e tempo :mrgreen: . Pergunto isto por curiosidade. :P

E já agora esse grupo era: Pozzovivo, Rujano, Henao(líder), os 3 da Radio-Shack, e os outors 2 eram da minha equipa. Foi o Henao que caiu e Rujano e o Pozzo esperaram por ele.


Editado pela última vez por Bernardo_ em 06 Out 2012, 14:15, num total de 1 vez.

Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Pequenas dúvidas
MensagemEnviado: 05 Out 2012, 15:04 
Cicco
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Fev 2009, 19:26
Mensagens: 27694
Localização: باريرو
Terão esperado ou será mesmo falta de atributo a descer dos gajos? :mrgreen:


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Pequenas dúvidas
MensagemEnviado: 05 Out 2012, 16:33 
"I appear missing now"
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jun 2011, 20:27
Mensagens: 13388
Localização: Cucujães, Aveiro/Lisboa
Eu acho que ninguém espera por ninguém a não ser que seja da minha equipa.

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Pequenas dúvidas
MensagemEnviado: 05 Out 2012, 16:38 
Vencedor do Giro
Vencedor do Giro
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Ago 2011, 22:05
Mensagens: 1860
Localização: Cacém
Não sabia que havia dessas coisas no pcm :-k
Mas eu não esperava, dado que aqui ninguem se magooa :mrgreen:

_________________
Ricky King Boonen


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Pequenas dúvidas
MensagemEnviado: 05 Out 2012, 21:54 
História do Mês
História do Mês
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2010, 21:50
Mensagens: 11917
Localização: Entronca city
Bernalve Escreveu:
Se tivessem o vosso ciclista em 2º lugar num GT qualquer(neste caso foi o Giro), e se fossem num grupo de cerca de 5 ciclistas( que foi o caso) numa descida antes da meta e o líder da prova cai nessa descida. Vocês esperavam por ele ou seguiam? Eu não esperei por ele e segui e ganhei a etapa e tempo :mrgreen: . Pergunto isto por curiosidade. :P

E já agora esse grupo era: Pozzovivo, Rujano, Henao(líder), os 3 da Radio-Shack, e os 2 eram da minha equipa. Foi o Henao que caiu e Rujano e o Pozzo esperaram por ele.
Gajos de outras equipas nunca iriam esperar pelo líder. :P

_________________
Imagem
Imagem

Mapei-Bianchi
viewtopic.php?f=270&t=11209


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Pequenas dúvidas
MensagemEnviado: 06 Out 2012, 14:13 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Jul 2009, 02:55
Mensagens: 20255
Pois, mas não gosto de ganhar assim. Depois da etapa pensei para mim que não tive Fair-play. No entanto acabei por perder Giro à mesma, fiquei em 2º.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Pequenas dúvidas
MensagemEnviado: 01 Nov 2012, 16:18 
Ciclista Juvenil
Ciclista Juvenil
Avatar do Utilizador

Registado: 04 Fev 2011, 18:58
Mensagens: 129
Localização: Alcobaça, Leiria
Boas, pessoal. Alguém me pode recomendar algumas equipas para começar uma carreira no PCM com a DB Daily ?

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Pequenas dúvidas
MensagemEnviado: 01 Nov 2012, 17:14 
Lopetegui tiki taka
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Ago 2009, 14:32
Mensagens: 10716
Localização: Estarreja/Porto
joao.carlos145 Escreveu:
Boas, pessoal. Alguém me pode recomendar algumas equipas para começar uma carreira no PCM com a DB Daily ?

Se quiseres uma super equipa aconselho-te a Sky. Caso contrário tens uma Garmin que é sempre muito porreira para se jogar, a Liquigas, a Rabobank e a Movistar. Se quiseres desafios maiores podes optar por uma Colnago, Androni ou Europcar.

_________________
Imagem
Imagem Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Pequenas dúvidas
MensagemEnviado: 01 Nov 2012, 20:11 
Ciclista Juvenil
Ciclista Juvenil
Avatar do Utilizador

Registado: 04 Fev 2011, 18:58
Mensagens: 129
Localização: Alcobaça, Leiria
Hmm, optei pela Movistar, para ver como anda o nosso Rui Costa :D Outra coisa, em termos de planeamento de época, acham que deva ir só ás provas de world tour e "riscar" as outras provas do calendário, ou a quais provas devo ir ?

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Pequenas dúvidas
MensagemEnviado: 03 Nov 2012, 11:38 
História do Mês
História do Mês
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2010, 21:50
Mensagens: 11917
Localização: Entronca city
joao.carlos145 Escreveu:
Hmm, optei pela Movistar, para ver como anda o nosso Rui Costa :D Outra coisa, em termos de planeamento de época, acham que deva ir só ás provas de world tour e "riscar" as outras provas do calendário, ou a quais provas devo ir ?
Não, há outras provas de menor importância que são interessantes e, acima de tudo, podem servir para preparar objectivos, portanto deves ir a algumas. Quais provas? Isso tu é que tens de saber, mas escolhe provas adequadas para as características dos ciclistas que queres levar.

_________________
Imagem
Imagem

Mapei-Bianchi
viewtopic.php?f=270&t=11209


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Pequenas dúvidas
MensagemEnviado: 24 Nov 2012, 19:39 
Ciclista Juvenil
Ciclista Juvenil
Avatar do Utilizador

Registado: 04 Fev 2011, 18:58
Mensagens: 129
Localização: Alcobaça, Leiria
Boas. Olhem, estou no dia 1 de Julho numa carreira no pcm e como sabem já se pode comprar ciclistas nessa altura. Mas eu agora queria cancelar as negociações com um ciclista que me enganei e comprar. Alguém sabe como faço ?

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Pequenas dúvidas
MensagemEnviado: 02 Dez 2012, 20:45 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 25 Mar 2012, 20:15
Mensagens: 7114
Uma coisa na qual nunca reparei, se tivermos 150 mil euros disponiveis no final da época, mas o patrocinador a cada mês só disponiblizar 50 mil, no ínicio da próxima época terei os 150 mil que trazia da época anterior ou os 50 mil dados pelo patrocinador ?

_________________
Imagem

Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Pequenas dúvidas
MensagemEnviado: 04 Dez 2012, 19:28 
Novato
Novato

Registado: 28 Nov 2012, 17:23
Mensagens: 11
Nunca na vida tinha jogado PCM, embora há alguns anos que tinha curiosidade, pois era grande fã de CM e afins...

Tou a jogar PCM2011 e estou a gostar bastante, já li todos os tópicos desta secção de truques e estratégias e tenho aprendido algumas coisas.

Reparei que quase ninguém fala da TEAM KATUSHA, que é precisamente a que eu escolhi nesta minha primeira época em modo carreira. Qual a vossa opinião sobre esta equipa?

Outra dúvida: vocês normalmente aproveitam todos os ciclistas, ou vão despedindo alguns? é que há alguns muito fraquinhos, mesmo numa equipa de topo... eu costumo levá-los mas à mínima dificuldade alguns começam logo a piscar... já li aqui que certas pessoas metem o cursor a 100 para eles se aguentarem... mas ao fazer isso vão-se desgastar imenso e passado algum tempo vão mesmo ficar para trás... ou não?

Perdoem alguma ingenuidade, mas sendo este um jogo bastante complexo, e não sendo eu um expert de ciclismo, embora goste como é óbvio, há coisas que acho meio esquisitas de entender...


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Pequenas dúvidas
MensagemEnviado: 04 Dez 2012, 19:38 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Jul 2009, 02:55
Mensagens: 20255
Os ciclista mais fracos usa-os para irem a provas menos importantes e sempre ajudam a ter um calendário mais cheio. Podes não ganhar nada numa certa corrida se levares ciclistas mais fracos mas ou menos a equipa foi representada.

Eu costumo despedir aqueles que já não evoluem e são mesmos fracos para dar lugar a jovens que podem evoluir.

Isso de meter cursor a 100 para eles aguentarem é verdade mas só na opção "manter posição". Sempre aguentam mais.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Pequenas dúvidas
MensagemEnviado: 04 Dez 2012, 19:51 
Power to the local dreamer
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Set 2010, 12:56
Mensagens: 13519
bekazantonio Escreveu:
Nunca na vida tinha jogado PCM, embora há alguns anos que tinha curiosidade, pois era grande fã de CM e afins...

Tou a jogar PCM2011 e estou a gostar bastante, já li todos os tópicos desta secção de truques e estratégias e tenho aprendido algumas coisas.

Reparei que quase ninguém fala da TEAM KATUSHA, que é precisamente a que eu escolhi nesta minha primeira época em modo carreira. Qual a vossa opinião sobre esta equipa?

Outra dúvida: vocês normalmente aproveitam todos os ciclistas, ou vão despedindo alguns? é que há alguns muito fraquinhos, mesmo numa equipa de topo... eu costumo levá-los mas à mínima dificuldade alguns começam logo a piscar... já li aqui que certas pessoas metem o cursor a 100 para eles se aguentarem... mas ao fazer isso vão-se desgastar imenso e passado algum tempo vão mesmo ficar para trás... ou não?

Perdoem alguma ingenuidade, mas sendo este um jogo bastante complexo, e não sendo eu um expert de ciclismo, embora goste como é óbvio, há coisas que acho meio esquisitas de entender...

Estás a jogar a penúltima versão de PCM, portanto. A Katusha é sim, muito boa, devido maioritariamente ao Rodríguez. Por alguma razão, o pessoal gosta mais de outras equipas. :P

O pessoal normalmente fica com o que tem e depois não renova contratos (peço desculpa se estiver errado, mas acho que é preciso pagar para despedir os ciclistas assim do nada). Esses homens servem sobretudo como força de trabalho, para perseguir fugas, ou mesmo entrar nelas. São melhores do que tu pensas, agora é óbvio que não vão conseguir aguentar nas maiores montanhas. Alguns jogadores metem o cursor a 100 para aguentar mas isso não traz grande resultado prático a partir do momento em que as barras se desgastam muito rápido, e se as barras vermelha e amarela se esgotarem ele fica para trás ;)


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 469 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 17, 18, 19, 20, 21, 22, 23 ... 32  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal