Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 19 Mai 2024, 07:12

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 89 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Prémios PCM-Portugal 2013
MensagemEnviado: 08 Jan 2014, 00:20 
Membro do Mês
Membro do Mês
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Ago 2009, 20:37
Mensagens: 20626
SirHF Escreveu:
Quando é que foi os campeonatos do mundo(Queria a data exacta!)? Basicamente, na minha opinião, o prémio de melhor jogador, não necessida de ser com o jogo de 2013, como esta lá dito, tem haver com os resultados obtidos em(!) 2013 (ano civil), e não com o PCM'13, porque no inicio de 2013, ainda se jogava o PCM'12.


Aquela cena em que houve stream não eram os campeonatos do mundo? Isso foi ainda o ano passado, já não me lembro bem quando, mas foi para aí em Junho ou Julho.

_________________
Imagem
Imagem Imagem Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Prémios PCM-Portugal 2013
MensagemEnviado: 08 Jan 2014, 00:23 
História do Mês
História do Mês
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2010, 21:50
Mensagens: 11917
Localização: Entronca city
Oh flores, mas quem é que falou no pcm 2013 e não no ano de 2013? :P De qualquer maneira, fui confirmar a data dos campeonatos do mundo e sim, foi este ano, eu é que ando tão à nora que pensei que não, my bad. :facepalm:

_________________
Imagem
Imagem

Mapei-Bianchi
viewtopic.php?f=270&t=11209


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Prémios PCM-Portugal 2013
MensagemEnviado: 08 Jan 2014, 00:26 
Unity is strength Knowledge is power Attitude is everything
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Set 2010, 22:30
Mensagens: 6629
tozequio Escreveu:
Os 3 mais votados (5 no caso do membro do ano) chegarão à votação final, a realizar de 6 a 12 de Janeiro de 2014.


A culpa é de ainda não se ter andado com isto para a frente. [-(

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Prémios PCM-Portugal 2013
MensagemEnviado: 08 Jan 2014, 00:40 
Power to the local dreamer
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Set 2010, 12:56
Mensagens: 13519
O Tó é que é um incompetente. Daqui a nada eu avanço com as votações finais, crio uma conta diferente. :mrgreen:


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Prémios PCM-Portugal 2013
MensagemEnviado: 08 Jan 2014, 00:43 
O QUEEE? FORA DE JOGO CARALHO!
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Set 2007, 21:11
Mensagens: 10418
Localização: Funchal
jORGE Escreveu:
Dinli Escreveu:
Primeiro não me parece correcto a forma como isso está expresso, porque nesse caso o Borkas ganha. Segundo eu posso fazer 10 carreiras aqui e tudo em modo fácil e sou o maior do forum a jogar pcm. Em jogos online acho que nem vale a pena dizer que é efectivamente o melhor Jorge. Não querendo menosprezar a tua qualidade, ate porque ate penso que votei em ti, acho que o José está um patamar acima de todos os membros do forum e isso é notório pelos vários prémios que recebeu este ano nos WC. Alias a nível extra forum, nos WC todos os estrangeiros reconhecem o José como o melhor jogador de pcm português. Óbvio que nem todos sabem disto, portanto é que pedi para se informarem antes de votar ou para por e simplesmente não votar nessa categoria (tal como vejo muitos membros a fazê-lo). Perante isto não me restam duvidas até porque ele é o actual campeão do mundo de estrada e ganhou inclusive outros prêmios para alem desse, que é o melhor jogador de pcm.
O Borkas?
Btw, ainda não percebeste que eu não estou a dizer que sou melhor que ele, ou pelo menos pareces não querer ouvir o que eu estou a dizer. Primeiro, os campeonatos do mundo foram em 2012 e esta é uma votação relativa a 2013. Achas que isso não muda nada? Então vamos imaginar que o Messi é o melhor do mundo por larga margem, mas passa um ano inteiro lesionado... Vais elegê-lo para melhor do mundo nesse ano? Eu não elegeria, mas é o meu ponto de vista. Outro exemplo é achares que há um membro que é o melhor do fórum e, mesmo tendo estado ausente durante um ano, vais elegê-lo na mesma com base no que ele fez noutros anos. Tu estás a querer dizer à força toda que ele é o melhor jogador de pcm, mas eu nem sequer coloquei isso em questão, ele é o melhor jogador de pro cycling manager, por uma margem enorme, eu já o disse inúmeras vezes. De qualquer maneira, se me perguntares quem é, para mim, o melhor jogador de 2013, eu não sei se voto nele, porque ele mal jogou. Claro que ele é um dos três que nomeei, porque do pouco que jogou, mostrou sempre o que vale. Só não acho que faça sentido estares a dizer que se deva votar nele pelo que ele fez em 2012, pois esta nomeação é apenas de 2013. De qualquer maneira, é só a minha opinião e cada um faz o que bem entender nas votações.


Os WC foram em Maio/Junho de 2013 logo aí o teu post fica quase todo invalidado. Anyway, mau era se ele não ganhasse o prémio de melhor jogador, quando o melhor jogador de PCM online é ele e isto é tido como um facto por toda a comunidade do PCM. O prémio é para o melhor jogador e não para o que aparece mais vezes por isso não restam dúvidas. Acho que dizer mais do que isto é estar sempre a bater na mesma tecla. As pessoas que não jogaram online com o pessoal aqui do tasco, tanto nos WC como nas jogatanas de verão, deveriam de se abster de votar porque estão quase que a adulterar a votação.

Btw, Rocki belo post que fizeste, tens é de experimentar aparecer para jogar que isso dava jeito. Mas eu percebi a intenção, duvido que o Jorge vá comentar a tua história mesmo assim.

_________________
ImagemImagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Prémios PCM-Portugal 2013
MensagemEnviado: 08 Jan 2014, 00:49 
Power to the local dreamer
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Set 2010, 12:56
Mensagens: 13519
Guilherme Escreveu:
Btw, Rocki belo post que fizeste, tens é de experimentar aparecer para jogar que isso dava jeito. Mas eu percebi a intenção, duvido que o Jorge vá comentar a tua história mesmo assim.

Ei ei ei, menos vá.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Prémios PCM-Portugal 2013
MensagemEnviado: 08 Jan 2014, 00:49 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 19 Jun 2012, 20:31
Mensagens: 13863
Localização: Viseu
Desculpa mas ele foi rei. :mrgreen:


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Prémios PCM-Portugal 2013
MensagemEnviado: 08 Jan 2014, 00:53 
If I quit this season, I still be the greatest
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Jul 2009, 18:39
Mensagens: 15865
Localização: Asilo
Bingoooooo (como nos comentadores espanhóis da nba)

_________________
Imagem
Imagem
Sign e outros --> devianART


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Prémios PCM-Portugal 2013
MensagemEnviado: 08 Jan 2014, 00:53 
O Cepo
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Ago 2009, 15:53
Mensagens: 10091
Alterei o meu post de votação para membro do ano e acrescentei o dberkie já que só tinha nomeado 4, se houver problema alguém que me diga que eu apago de novo.

_________________
Imagem

deviantART


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Prémios PCM-Portugal 2013
MensagemEnviado: 08 Jan 2014, 00:55 
Brevemente a curar os "dementes" diagnosticados pelo Dinli
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Ago 2009, 20:53
Mensagens: 10595
Localização: Está a ver a rotunda? Então você segue, segue, segue, segue...
Kazam Escreveu:
Alterei o meu post de votação para membro do ano e acrescentei o dberkie já que só tinha nomeado 4, se houver problema alguém que me diga que eu apago de novo.


Eu a pensar que vinhas acalmar a discussão fazendo campanha para membro fair-play, desiludes-me oh BeuBeu. :cry:

_________________
Nunca serás esquecido, Pedro Peixoto aka Robbie Contador (1992-2011)!!


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Prémios PCM-Portugal 2013
MensagemEnviado: 08 Jan 2014, 00:57 
HF
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Jun 2009, 22:45
Mensagens: 7987
Localização: Benfica
jORGE Escreveu:
Oh flores, mas quem é que falou no pcm 2013 e não no ano de 2013? :P De qualquer maneira, fui confirmar a data dos campeonatos do mundo e sim, foi este ano, eu é que ando tão à nora que pensei que não, my bad. :facepalm:

Muito estudo, ja nem vejo bem, mas creio ter lido alguma cena a dizer pcm, mas foi my bad!

(À espera de um comentário do gui ou do tiago a dizer que estava a estudar como jogar à bola em 5, 4, 3, 2, 1...) :mrgreen:

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Prémios PCM-Portugal 2013
MensagemEnviado: 08 Jan 2014, 01:07 
O Cepo
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Ago 2009, 15:53
Mensagens: 10091
Jbtour Escreveu:
Kazam Escreveu:
Alterei o meu post de votação para membro do ano e acrescentei o dberkie já que só tinha nomeado 4, se houver problema alguém que me diga que eu apago de novo.


Eu a pensar que vinhas acalmar a discussão fazendo campanha para membro fair-play, desiludes-me oh BeuBeu. :cry:

A tua sorte é não haver prémio de membro mais chato :P

_________________
Imagem

deviantART


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Prémios PCM-Portugal 2013
MensagemEnviado: 08 Jan 2014, 01:18 
If I quit this season, I still be the greatest
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Jul 2009, 18:39
Mensagens: 15865
Localização: Asilo
Kazam Escreveu:
Jbtour Escreveu:
Kazam Escreveu:
Alterei o meu post de votação para membro do ano e acrescentei o dberkie já que só tinha nomeado 4, se houver problema alguém que me diga que eu apago de novo.


Eu a pensar que vinhas acalmar a discussão fazendo campanha para membro fair-play, desiludes-me oh BeuBeu. :cry:

A tua sorte é não haver prémio de membro mais chato :P


*Seco

_________________
Imagem
Imagem
Sign e outros --> devianART


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Prémios PCM-Portugal 2013
MensagemEnviado: 08 Jan 2014, 01:18 
Power to the local dreamer
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Set 2010, 12:56
Mensagens: 13519
Sem problema Kazam.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Prémios PCM-Portugal 2013
MensagemEnviado: 08 Jan 2014, 02:44 
Lopetegui tiki taka
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Ago 2009, 14:32
Mensagens: 10716
Localização: Estarreja/Porto
rocki97 Escreveu:
jORGE Escreveu:
Dinli Escreveu:
Primeiro não me parece correcto a forma como isso está expresso, porque nesse caso o Borkas ganha. Segundo eu posso fazer 10 carreiras aqui e tudo em modo fácil e sou o maior do forum a jogar pcm. Em jogos online acho que nem vale a pena dizer que é efectivamente o melhor Jorge. Não querendo menosprezar a tua qualidade, ate porque ate penso que votei em ti, acho que o José está um patamar acima de todos os membros do forum e isso é notório pelos vários prémios que recebeu este ano nos WC. Alias a nível extra forum, nos WC todos os estrangeiros reconhecem o José como o melhor jogador de pcm português. Óbvio que nem todos sabem disto, portanto é que pedi para se informarem antes de votar ou para por e simplesmente não votar nessa categoria (tal como vejo muitos membros a fazê-lo). Perante isto não me restam duvidas até porque ele é o actual campeão do mundo de estrada e ganhou inclusive outros prêmios para alem desse, que é o melhor jogador de pcm.
O Borkas?
Btw, ainda não percebeste que eu não estou a dizer que sou melhor que ele, ou pelo menos pareces não querer ouvir o que eu estou a dizer. Primeiro, os campeonatos do mundo foram em 2012 e esta é uma votação relativa a 2013. Achas que isso não muda nada? Então vamos imaginar que o Messi é o melhor do mundo por larga margem, mas passa um ano inteiro lesionado... Vais elegê-lo para melhor do mundo nesse ano? Eu não elegeria, mas é o meu ponto de vista. Outro exemplo é achares que há um membro que é o melhor do fórum e, mesmo tendo estado ausente durante um ano, vais elegê-lo na mesma com base no que ele fez noutros anos. Tu estás a querer dizer à força toda que ele é o melhor jogador de pcm, mas eu nem sequer coloquei isso em questão, ele é o melhor jogador de pro cycling manager, por uma margem enorme, eu já o disse inúmeras vezes. De qualquer maneira, se me perguntares quem é, para mim, o melhor jogador de 2013, eu não sei se voto nele, porque ele mal jogou. Claro que ele é um dos três que nomeei, porque do pouco que jogou, mostrou sempre o que vale. Só não acho que faça sentido estares a dizer que se deva votar nele pelo que ele fez em 2012, pois esta nomeação é apenas de 2013. De qualquer maneira, é só a minha opinião e cada um faz o que bem entender nas votações.

Só isto, acaba com a discussão.


Fazes me rir. Onde é que supostamente o José esteve "lesionado" ? Acho que o Gui já disse tudo e isso sim acaba com a discussão.

@Jorge: E Jorge longe de mim pensares que te estavas achar melhor que ele, porque se há coisa que nunca duvidei de ti é que és justo e sincero. E sabes perfeitamente que te curto rapaz e que nem disse o que disse para ir contra ti. Alias como já disse antes, até acho que votei em ti nessa votação e não foi em vão. O que quis dizer com isto tudo foi basicamente o que o Gui acabou por dizer aqui.

_________________
Imagem
Imagem Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 89 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal