Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 17 Mai 2024, 16:28

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 163 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 28 Set 2012, 20:42 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 19 Jun 2012, 20:31
Mensagens: 13863
Localização: Viseu
zmiguel91 Escreveu:
Decastiago Escreveu:
Eu gostava que controlássemos uma equipa normal e tivessemos uma equipa das camadas jovens onde tinhamos um colega nosso do jogo que comandava lá aquilo. Nós podíamos recrutar os gajos para a equipa A quando quiséssemos. E podíamos contratar jovens pérolas a outras camadas jovens.

Basicamente é isto:
"inclusão de mais equipas na Base de Dados, com a presença das equipas filiais como a Rabobank CT, sendo possível gerir as duas equipas ao mesmo tempo, com calendários diferentes e impossibilidade de participarem nas mesmas provas como ditam as regras. Possibilidade das equipas com grandes orçamentos e sem uma equipa filial de criar uma."

Basicamente. Mas vendo por esse ponto só algumas equipas teriam, o que era overrated.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 28 Set 2012, 20:46 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour

Registado: 09 Jul 2008, 13:06
Mensagens: 2392
Localização: Póvoa de Varzim
Decastiago Escreveu:
Basicamente. Mas vendo por esse ponto só algumas equipas teriam, o que era overrated.

E não é o que acontece na realidade?

overrated :-k


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 28 Set 2012, 20:47 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 19 Jun 2012, 20:31
Mensagens: 13863
Localização: Viseu
zmiguel91 Escreveu:
Decastiago Escreveu:
Basicamente. Mas vendo por esse ponto só algumas equipas teriam, o que era overrated.

E não é o que acontece na realidade?

overrated :-k

Não. Todas as equipas têm camadas jovens.
Umas que são profissionais, outras não. ;)


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Mar 2013, 05:39 
"For evigt, måske for evigt"
Vencedor de Voltas Pro Tour
Vencedor de Voltas Pro Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jul 2012, 01:50
Mensagens: 1458
Localização: Cascais
http://pcmdaily.com/showphoto.php?photo_id=3364

Dia 21 de Junho

_________________
"Sense of security; Holding blunt instrument;
Midlife crisis; I'm a perfectionist
And perfect is a skinned knee"


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Mai 2013, 17:31 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Set 2012, 16:32
Mensagens: 2444
Para os Ciclistas:

Uma coisa que eu achava interessante colocar era o equilíbrio.
Quem tivesse menor equilíbrio, tinha mais probabilidade de cair do que alguém com bom equilíbrio. E acho que até não era uma coisa muito difícil de fazer e que no entanto dava mais realismo ao jogo...


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Mai 2013, 19:00 
"For evigt, måske for evigt"
Vencedor de Voltas Pro Tour
Vencedor de Voltas Pro Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jul 2012, 01:50
Mensagens: 1458
Localização: Cascais
h568 Escreveu:
Para os Ciclistas:

Uma coisa que eu achava interessante colocar era o equilíbrio.
Quem tivesse menor equilíbrio, tinha mais probabilidade de cair do que alguém com bom equilíbrio. E acho que até não era uma coisa muito difícil de fazer e que no entanto dava mais realismo ao jogo...


Explica lá isso melhor do equilíbrio... porque equilíbrio todos têm, digo eu :-k

_________________
"Sense of security; Holding blunt instrument;
Midlife crisis; I'm a perfectionist
And perfect is a skinned knee"


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Mai 2013, 19:08 
O QUEEE? FORA DE JOGO CARALHO!
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Set 2007, 21:11
Mensagens: 10418
Localização: Funchal
h568 Escreveu:
Para os Ciclistas:

Uma coisa que eu achava interessante colocar era o equilíbrio.
Quem tivesse menor equilíbrio, tinha mais probabilidade de cair do que alguém com bom equilíbrio. E acho que até não era uma coisa muito difícil de fazer e que no entanto dava mais realismo ao jogo...


Achas que os ciclistas caem por falta de equilíbrio?

_________________
ImagemImagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Mai 2013, 19:14 
"For evigt, måske for evigt"
Vencedor de Voltas Pro Tour
Vencedor de Voltas Pro Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jul 2012, 01:50
Mensagens: 1458
Localização: Cascais
Guilherme Escreveu:
Achas que os ciclistas caem por falta de equilíbrio?


Foi exactamente isso que não percebi... A partir do momento que andas de bicicleta tens que ter equilíbrio, eu acho que o que ele quis dizer, era calcular estatisticamente os ciclistas que mais caem no pelotão e depois colocar no jogo, mas acho que isso iria formar um ciclo vicioso no jogo, pois imaginando que o Contador era um dos que mais caia(o que não é) isso no jogo iria fazer com que ele estivesse sempre a cair, agora imaginemos isso num Tour tipo na 20a etapa num Ventoux ou Aubisque!

_________________
"Sense of security; Holding blunt instrument;
Midlife crisis; I'm a perfectionist
And perfect is a skinned knee"


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Mai 2013, 20:20 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour

Registado: 09 Jul 2008, 13:06
Mensagens: 2392
Localização: Póvoa de Varzim
Esse stat do equilíbrio já existiu em versões antigas do jogo.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 13 Mai 2013, 18:51 
Ciclista Juvenil
Ciclista Juvenil

Registado: 13 Ago 2009, 11:37
Mensagens: 214
zmiguel91 Escreveu:
Esse stat do equilíbrio já existiu em versões antigas do jogo.


E acho que se chamava Agilidade no CyM3.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 13 Mai 2013, 19:30 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour

Registado: 09 Jul 2008, 13:06
Mensagens: 2392
Localização: Póvoa de Varzim
Luigi Escreveu:
zmiguel91 Escreveu:
Esse stat do equilíbrio já existiu em versões antigas do jogo.


E acho que se chamava Agilidade no CyM3.

É bem capaz, já nem me lembro muito bem disso ... há uns tempos deu-me para ler o manual do CyM4 e é que reparei nesse pormenor.

Esse stat estava relacionado com a capacidade dos ciclistas evitar quedas, mas também naquele tempo qualquer queda era enorme, então num Paris-Roubaix eram quedas de 100 ciclistas ou mais... um pouco irrealista mas deve ter sido quando mais me divertia a jogar.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 13 Mai 2013, 19:53 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 25 Mar 2012, 20:15
Mensagens: 7114
No outro dia estava a ver a Volta a Itália e quando vi o Sella a sofrer na montanha e a abanar-se em cima da bicicleta lembrei-me que podia ser um bom aspecto para acrescentar ao jogo, até porque penso que poderia acrescentar algum realismo. Por exemplo ao ver um adversário começar a vacilar eu saberia que ele estava com dificuldades e tentaria endurecer a corrida, para ele passar pior. Depois podia ainda haver aqueles que costumam ter uma cara de sofrimento apesar de não estarem a passar assim tão mal, lembro-me do Evans por exemplo.
Isto podia ser acrescentado juntamente com aquela de os ciclistas, tipo Contador, subirem em pé e outros, estilo Froome/Wiggo, fazerem o oposto. :P

_________________
Imagem

Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 13 Mai 2013, 21:06 
Membro do Mês
Membro do Mês
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Ago 2009, 20:37
Mensagens: 20626
krak11 Escreveu:
No outro dia estava a ver a Volta a Itália e quando vi o Sella a sofrer na montanha e a abanar-se em cima da bicicleta lembrei-me que podia ser um bom aspecto para acrescentar ao jogo, até porque penso que poderia acrescentar algum realismo. Por exemplo ao ver um adversário começar a vacilar eu saberia que ele estava com dificuldades e tentaria endurecer a corrida, para ele passar pior. Depois podia ainda haver aqueles que costumam ter uma cara de sofrimento apesar de não estarem a passar assim tão mal, lembro-me do Evans por exemplo.
Isto podia ser acrescentado juntamente com aquela de os ciclistas, tipo Contador, subirem em pé e outros, estilo Froome/Wiggo, fazerem o oposto. :P


Se percebi bem o que disseste na primeira parte, isso já ocorre. Quando a barra verde acaba dá para ver pela postura do ciclista que ele ficou sem forças.

_________________
Imagem
Imagem Imagem Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 13 Mai 2013, 21:10 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 25 Mar 2012, 20:15
Mensagens: 7114
Il Cobra Escreveu:
krak11 Escreveu:
No outro dia estava a ver a Volta a Itália e quando vi o Sella a sofrer na montanha e a abanar-se em cima da bicicleta lembrei-me que podia ser um bom aspecto para acrescentar ao jogo, até porque penso que poderia acrescentar algum realismo. Por exemplo ao ver um adversário começar a vacilar eu saberia que ele estava com dificuldades e tentaria endurecer a corrida, para ele passar pior. Depois podia ainda haver aqueles que costumam ter uma cara de sofrimento apesar de não estarem a passar assim tão mal, lembro-me do Evans por exemplo.
Isto podia ser acrescentado juntamente com aquela de os ciclistas, tipo Contador, subirem em pé e outros, estilo Froome/Wiggo, fazerem o oposto. :P


Se percebi bem o que disseste na primeira parte, isso já ocorre. Quando a barra verde acaba dá para ver pela postura do ciclista que ele ficou sem forças.


Pois acontece, nem me lembrei. :mrgreen:
Mas mesmo assim só acontece em casos extremos, para um ciclista ficar sem a barra verde tem de lançar uns quantos ataques montanha a cima feito parvo ou então tem de ser etapas com distâncias enormes, ou seja, numa subida final não vemos isso, um corredor fica para trás mas sempre com o mesmo estilo a pedalar.
Mas sim visto que já acontece era difícil de implementar talvez. :P

_________________
Imagem

Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 13 Mai 2013, 21:32 
"I appear missing now"
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jun 2011, 20:27
Mensagens: 13394
Localização: Cucujães, Aveiro/Lisboa
Penso que se fosse algo implementado, seria, por exemplo se um ciclista de outra equipa, que não da nossa.

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 163 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal