Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 17 Mai 2024, 07:15

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 181 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 13  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 27 Mar 2014, 23:20 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour

Registado: 09 Jul 2008, 13:06
Mensagens: 2392
Localização: Póvoa de Varzim
Pro Cycling Manager 2014

Website Oficial

Plataforma: PC
Data de Lançamento: Junho 2014
Desenvolvido por: Cyanide Studio
Publicado por: Focus Home Interactive

Requisitos

OS: Windows XP SP3/Windows VISTA SP2/Windows 7/Windows 8
Processor: AMD/Intel dual-core 2.2 GHZ
RAM Memory: 2048 MB
3D Graphics Card: 256 MB 100% DirectX 9 and Shaders 3.0 compatible NVidia GEFORCE 7900/ATI RADEON X1600/Intel HD 2000
DVD-ROM: 2X Drive
Hard disk space: 11 GB
Sound Card: DirectX 9.0 compatible


Lista de Equipas

Novidades

Career Mode

The career mode has been one of the main areas of focus for improvement this year, and two systems have been developed from scratch. The first involves equipment, and allows you to sign contracts with suppliers and participate in research and development programmes for new parts. The second involves the contracts and transfers system. The realism of transfers have been improved - in terms of both salary levels and the nationality focus of a team - and players will have more choices available when dealing with this part of the game.

Tutorials

It has been many years since there was a demo for the game, and this looks set to be partly addressed in the form of two tutorial levels. One will be aimed at total beginners, but the other will be geared towards more advanced players and will help to highlight the changes that have been made between 2013 and 2014.

Gameplay

The main change here relates to an automatic mode where it seems that you can let the AI take control over part of your team - to allow you to focus only on the important riders. It will also be possible to give multiple orders to a rider at the same time. So while a rider is collecting water bottles for the team, you can tell him to go straight to relaying once that task has been completed.

Daily Form

The impact of daily form looks set to be greater this year, which will lead to some more unpredictable results - an outsider could achieve a big result if he has a great daily form for that race. How the daily form is generated has also been changed - with a rider's recovery and the weather conditions being important factors. In career mode, rider illness will also lead to a rider receiving low daily form for a few days in a row.

Resistance Stat

As many people noticed, the Resistance stat had become irrelevant after changes to PCM2013. This has been addressed for this year's game.

Stage Editor

A new feature will allow climbs or route sectors to be inserted straight into a .zcts file, without the need to map them out every single time. Already nearly 60 famous climbs or places have been recreated from France and Italy, including the likes of Alpe d'Huez and Mont Ventoux. This could be a great time saving feature for stage makers.

Long Term Plans

Beyond PCM 2014, there is a hope to improve the ease in which the game can be modded, in particular with the installation of different database - making it possible for the game to work with multiple different databases at the same time. Cyclocross is also in the minds of those working on the game, having been a popular suggestion for many years.

More news to come

There will be improvements to the multiplayer mode, and other changes to the career mode, as well as news about new features for the console version of the game. But further information on this will have to wait for now!

Entrevista completa : http://www.pcmdaily.com/articles.php?article_id=108

Vou proceder à tradução em breve das novidades.

Podem usar este tópico para discutir tudo o que envolva a nova versão do Pro Cycling Manager!


Topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: 27 Mar 2014, 23:34 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Ago 2009, 08:11
Mensagens: 10182
Localização: Sta. Maria da Feira
Será que vão finalmente acertar na maior parte das coisas que eram alvo de queixas pelas várias comunidades? É que o que diz aí está espectacular!


Topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: 27 Mar 2014, 23:42 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Mar 2013, 22:39
Mensagens: 6348
Gosto bastante das novidades. Simplesmente no jogo e em alguns aspetos do modo carreira.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: 27 Mar 2014, 23:49 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 04 Jun 2008, 16:41
Mensagens: 7169
Já não joguei este último PCM e o outro mal joguei mas se não existe acho que seria de valor terem a simulação de uma etapa sem controle de equipas.

Gosto das mudanças de Gameplay mas só tem valor se a IA for no mínimo inteligente e não se ponha a atacar e a estragar planos dos ciclistas que controlamos.

Modo carreira não sei até que ponto investir em research de equipamento pode ser uma mais valia, acho que o equipamento era dos aspectos menos importantes do jogo, falo por mim.


Topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: 28 Mar 2014, 00:15 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 23 Jul 2009, 18:34
Mensagens: 7867
A forma diária ainda mais acentuada? Já não bastava ser tão aleatória, ainda a vão acentuar mais?


Topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: 28 Mar 2014, 01:10 
If I quit this season, I still be the greatest
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Jul 2009, 18:39
Mensagens: 15865
Localização: Asilo
meh

_________________
Imagem
Imagem
Sign e outros --> devianART


Topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: 28 Mar 2014, 04:18 
Lopetegui tiki taka
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Ago 2009, 14:32
Mensagens: 10716
Localização: Estarreja/Porto
Fraco, muito fraquinhas mesmo as novidades. Este ponto "Daily Form" é por e simplesmente ridiculo, daqui mais tenho o Machado a bater o Froome no Tour. Btw Jorge isto para ti vai ser um mimo, visto que tens sempre o teu Sagan a +5 nas provas online :P

_________________
Imagem
Imagem Imagem


Topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: 28 Mar 2014, 09:47 
cabeça de pote XD
Vencedor de Voltas Pro Tour
Vencedor de Voltas Pro Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 03 Jul 2012, 11:23
Mensagens: 1628
Localização: Regua
Até agora gosto.
Que venha ele

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: 28 Mar 2014, 14:42 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Jul 2009, 02:55
Mensagens: 20353
Acho que a forma actual e o -5 ao +5 era o suficiente. Não concordo muito com o Daily Form.


Topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: 28 Mar 2014, 15:06 
O QUEEE? FORA DE JOGO CARALHO!
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Set 2007, 21:11
Mensagens: 10418
Localização: Funchal
Ainda mais diferença? lol

_________________
ImagemImagem
Imagem


Topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: 08 Abr 2014, 03:28 
Vencedor de Clássicas
Vencedor de Clássicas
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jun 2009, 16:24
Mensagens: 925
Só peço o sistema de "blocks" melhorado, e os ataques no minimo decentes. isto de se atacar, e o ciclista mal sair do sitio, já não tem piada nenhuma.


Topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: 08 Abr 2014, 14:18 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Jul 2009, 02:55
Mensagens: 20353
tiago__14 Escreveu:
Só peço o sistema de "blocks" melhorado, e os ataques no minimo decentes. isto de se atacar, e o ciclista mal sair do sitio, já não tem piada nenhuma.


Se ele não tem grande aceleração não vai sair do sitio principalmente em subida. Isto até foi uma das novidades que mais gostei.


Topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: 08 Abr 2014, 15:36 
Vencedor de Clássicas
Vencedor de Clássicas
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jun 2009, 16:24
Mensagens: 925
Problema é que nenhum vejo a fazer isso.. isto é, vai-se a barra, e ele mal sai dali. mas pronto, secalhar sou eu que sou muito exigente :p


Topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: 08 Abr 2014, 16:37 
Addicted to cycling
Membro de Prata
Membro de Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 05 Jul 2010, 12:42
Mensagens: 3926
Localização: Leiria
tiago__14 Escreveu:
Problema é que nenhum vejo a fazer isso.. isto é, vai-se a barra, e ele mal sai dali. mas pronto, secalhar sou eu que sou muito exigente :p


Não será por atacares em zonas de grande inclinação?

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: 08 Abr 2014, 16:46 
Vencedor de Clássicas
Vencedor de Clássicas
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jun 2009, 16:24
Mensagens: 925
JoãoPinheiro Escreveu:
tiago__14 Escreveu:
Problema é que nenhum vejo a fazer isso.. isto é, vai-se a barra, e ele mal sai dali. mas pronto, secalhar sou eu que sou muito exigente :p


Não será por atacares em zonas de grande inclinação?


mesmo em zonas menores, não sinto que estejam no ponto ideal.. isto é, não se cria grandes diferenças. Por norma, nunca ataco em paredes. 8% max por ex. talvez seja de mim :p lembro-me em outros pcm's, mais propriamente antes do 12, se conseguir umas boas diferenças. coisas que agora, não me dá a sensação de acontecer. é um dos pontos que me tem vindo a afastar ultimamente dos pcm.


Topo
 Perfil  
 
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 181 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 13  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal