Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 13 Mai 2024, 07:31

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 53 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4

Quem serão os primeiros 2 classificados do Grupo A?
Votação encerrada em 22 Jun 2018, 18:15
Rússia 35%  35%  [ 9 ]
Arábia Saudita 0%  0%  [ 0 ]
Uruguai 42%  42%  [ 11 ]
Egipto 23%  23%  [ 6 ]
Total de votos : 26
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 25 Jun 2018, 17:11 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2009, 13:28
Mensagens: 2461
Ainda assim, com ou sem Salah apresentaram muito pouco futebol. Mesmo hoje, o resultado ajusta-se perfeitamente ao que se passou em campo.
Vieram ao Mundial neste século com uns anos de atraso, gostava de ter visto o Egipto do Aboutrika (2006 a 2010) no Mundial, certo que só brilharam na CAN mas acho que jogavam mais que esta equipa.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Jun 2018, 17:17 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 14:18
Mensagens: 20998
Eu acho que o resultado nem se ajusta. A Arábia saudita fez por ganhar por mais. De qualquer forma quando me refiro a salah hype refiro me a esse facto ter levado pessoas que nem faziam a mínima como o Egipto jogava a acreditar que iam longe só por esse facto. Não digo que sejam horríveis senão não tinham chegado ao mundial mas gente acreditar que eram favoritos a passar num grupo com os certinhos uruguaios e o organizador do mundial revela desconhecimento sobre como as coisas funcionam em mundiais. O Egipto até se podia apurar se as coisas lhes corressem melhor mas isso seria sempre a surpresa e não o desfecho óbvio.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Jun 2018, 17:28 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2009, 13:28
Mensagens: 2461
Eu acho que também ajudou a essa crença o facto de a Rússia nos últimos 2 anos ter mostrado muito pouca qualidade. Aliás, até a mim me surpreendeu a Rússia da fase de grupos, esperava uma equipa mais débil.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Jun 2018, 17:35 
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Set 2015, 17:43
Mensagens: 3044
Alaska Escreveu:
Eu acho que o resultado nem se ajusta. A Arábia saudita fez por ganhar por mais. De qualquer forma quando me refiro a salah hype refiro me a esse facto ter levado pessoas que nem faziam a mínima como o Egipto jogava a acreditar que iam longe só por esse facto. Não digo que sejam horríveis senão não tinham chegado ao mundial mas gente acreditar que eram favoritos a passar num grupo com os certinhos uruguaios e o organizador do mundial revela desconhecimento sobre como as coisas funcionam em mundiais. O Egipto até se podia apurar se as coisas lhes corressem melhor mas isso seria sempre a surpresa e não o desfecho óbvio.


Eu por acaso não tenho esse Salah hype, mas uma equipa cujo uma grande parte dos jogadores joga em Inglaterra e que tem um dos melhores jogadores do mundo tem obrigação de pelo menos ganhar a uma equipa que os únicos que jogam no estrangeiro são reservas em Espanha. Não é que eu não tenha visto o Egito na Taça das Nações Africanas, a eliminar equipas e equipas à conta de contra-ataques cagados no último minuto e a quase ganhar a competição jogando muito pouco. Lá está, também concordo que o Egito de 2010 e 2014 era muito melhor que este, mesmo sem o Salah.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Jun 2018, 17:51 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 10:21
Mensagens: 31594
Localização: Londres
Leonardsky Escreveu:
Eu acho que também ajudou a essa crença o facto de a Rússia nos últimos 2 anos ter mostrado muito pouca qualidade. Aliás, até a mim me surpreendeu a Rússia da fase de grupos, esperava uma equipa mais débil.


Isto. Não estava definitivamente à espera desta Rússia.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Jun 2018, 17:57 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Out 2008, 20:45
Mensagens: 16817
Localização: Buenos Aires, Argentina
Leonardsky Escreveu:
Ainda assim, com ou sem Salah apresentaram muito pouco futebol. Mesmo hoje, o resultado ajusta-se perfeitamente ao que se passou em campo.
Vieram ao Mundial neste século com uns anos de atraso, gostava de ter visto o Egipto do Aboutrika (2006 a 2010) no Mundial, certo que só brilharam na CAN mas acho que jogavam mais que esta equipa.


Ainda me lembro do Mohammed Zidan, do Mido, do Zaki... Foi uma bela seleção, a CAN não era nada fácil e eles limparam duas seguidas.

Sobre este grupo, a meu ver até era equilibrado à partida. O Uruguai mostrou que é a equipa mais forte do grupo. A segunda vaga seria entre a Russia e o Egipto mas para mim era 60/40 e com o nível que a Rùssia mostrou acho que cedo se percebeu que o Egipto não teria grandes hipóteses.
Acho que nenhum dos dois apurados vai passar da próxima fase, mas gostava de ver a Rússia dar na pá à Espanha. O próprio Uruguai é uma equipa de que gosto mas do que vi não impressionou. Arrascaeta está a desiludir-me e o Vecino e o Bettencourt vão ter que mostrar mais também. Não estão a conseguir fazer esquecer o Arevalos Ríos :mrgreen:


Editado pela última vez por zeduarte 10 em 25 Jun 2018, 18:04, num total de 2 vezes.

Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Jun 2018, 17:58 
TEIKIRIZE?
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jun 2011, 12:07
Mensagens: 19784
Localização: Bastuço S. João - Barcelos
zeduarte 10 Escreveu:
Leonardsky Escreveu:
Ainda assim, com ou sem Salah apresentaram muito pouco futebol. Mesmo hoje, o resultado ajusta-se perfeitamente ao que se passou em campo.
Vieram ao Mundial neste século com uns anos de atraso, gostava de ter visto o Egipto do Aboutrika (2006 a 2010) no Mundial, certo que só brilharam na CAN mas acho que jogavam mais que esta equipa.


Ainda me lembro do Mohammed Zidan, do Mido, do Zaki... Foi uma bela seleção, a CAN não era nada fácil e eles limparam duas seguidas.

Foram mesmo 3 seguidas.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Jun 2018, 18:24 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Jun 2008, 16:41
Mensagens: 13347
Localização: Gondomar State of Mind
Sadinus Escreveu:
Alaska Escreveu:
Eu acho que o resultado nem se ajusta. A Arábia saudita fez por ganhar por mais. De qualquer forma quando me refiro a salah hype refiro me a esse facto ter levado pessoas que nem faziam a mínima como o Egipto jogava a acreditar que iam longe só por esse facto. Não digo que sejam horríveis senão não tinham chegado ao mundial mas gente acreditar que eram favoritos a passar num grupo com os certinhos uruguaios e o organizador do mundial revela desconhecimento sobre como as coisas funcionam em mundiais. O Egipto até se podia apurar se as coisas lhes corressem melhor mas isso seria sempre a surpresa e não o desfecho óbvio.


Eu por acaso não tenho esse Salah hype, mas uma equipa cujo uma grande parte dos jogadores joga em Inglaterra e que tem um dos melhores jogadores do mundo tem obrigação de pelo menos ganhar a uma equipa que os únicos que jogam no estrangeiro são reservas em Espanha. Não é que eu não tenha visto o Egito na Taça das Nações Africanas, a eliminar equipas e equipas à conta de contra-ataques cagados no último minuto e a quase ganhar a competição jogando muito pouco. Lá está, também concordo que o Egito de 2010 e 2014 era muito melhor que este, mesmo sem o Salah.


7 dos 23 egípcios jogam em Inglaterra. Alguns na segunda divisão. 3/4 sauditas foram emprestados a clubes espanhóis para aprender, porque é em Espanha que se joga o melhor futebol. A obrigação de cada uma das equipas é jogar o melhor possível e quem joga melhor está mais próximo de ganhar. O futebol não é como nos jogos da playstation em que os que têm maior overall jogam melhor e, por norma, ganham. Os sauditas têm menos qualidade individual, mas nota-se a intenção de tratarem bem a bola e não passar o jogo a correr atrás dela. Quando assim é, estão mais perto da vitória.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 53 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal