Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 19 Abr 2024, 00:21

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 3758 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 118, 119, 120, 121, 122, 123, 124 ... 251  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 27 Abr 2016, 19:26 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Jun 2008, 16:41
Mensagens: 13344
Localização: Gondomar State of Mind
Expresso o meu agrado com o reconhecimento que a culpa da tragédia de Hillsborough não é dos adeptos do Liverpool.

Esta foi a capa do The Sun, à altura da tragédia: http://www.thetimes.co.uk/tto/multimedi ... 35372b.jpg

Muitos mais pasquins do género limitaram-se a reciclar a opinião gerada pelo governo na altura, que tentou cobrir as suas culpas e as da polícia, culpando os fãs de um clube de futebol abalado por uma tragédia. Só tenho pena que Thatcher não esteja viva para sofrer as consequências desta decisão, mas fico feliz pelos adeptos do Liverpool que já tiveram a festa que mereceram.



Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 28 Abr 2016, 02:15 
TEIKIRIZE?
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jun 2011, 12:07
Mensagens: 19776
Localização: Bastuço S. João - Barcelos
Alguém me consegue explicar que cena foi essa do Cais do Sodré? Só percebi que um gajo arreou em dúzia e meia de pretos e haviam kebabs metidos ao barulho.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 28 Abr 2016, 02:46 
O QUEEE? FORA DE JOGO CARALHO!
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Set 2007, 21:11
Mensagens: 10418
Localização: Funchal
dvdgms Escreveu:
Alguém me consegue explicar que cena foi essa do Cais do Sodré? Só percebi que um gajo arreou em dúzia e meia de pretos e haviam kebabs metidos ao barulho.


Basicamente foi isso. Ah e fica a 2 metros da melhor discoteca de Lisboa (fora o Lux).

_________________
ImagemImagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 28 Abr 2016, 08:21 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 10:21
Mensagens: 31588
Localização: Londres
Basicamente houve festa de Kizombada na disco e os pretos saíram e queriam comer qualquer cena, mas até por meia dúzia de trocos não queriam pagar. Estragaram cenas lá dentro e roubaram-lhe as chaves e afins até o homem se passar e pegar no facalhão dos kebabs e começar a arrear neles.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 28 Abr 2016, 13:01 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 10:21
Mensagens: 31588
Localização: Londres


Comovente.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 28 Abr 2016, 23:24 
legstrong
Ciclista Cadete
Ciclista Cadete
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Jan 2016, 23:04
Mensagens: 335
Localização: http 404 not found
Em relação ao curdo e os 15 chungas
Imagemvia Imgflip Meme Maker

vi isto no forum auto hoje :weedman:


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 30 Abr 2016, 16:27 
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual
Avatar do Utilizador

Registado: 26 Fev 2009, 13:03
Mensagens: 24724
A embaixada americana em Bagdad está sob assalto iminente.

_________________
“No one should expect that any logical argument or any experience could ever shake the almost religious fervor of those who believe in salvation through spending and credit expansion.”


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 04 Mai 2016, 02:04 
Penta no Tour
Penta no Tour

Registado: 27 Set 2008, 16:11
Mensagens: 6071
Cruz sai da corrida.

Trump tem o caminho aberto para a nomeação.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 19 Mai 2016, 23:14 
legstrong
Ciclista Cadete
Ciclista Cadete
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Jan 2016, 23:04
Mensagens: 335
Localização: http 404 not found
Dizem por aí que o avião que caiu, foi um atentado,mas eu não acho isso.
Eu acredito que o avião despenhou-se por algum problema mecânico, ou por pelas cinzas e fumos do vulcão etna, ou por aquelas duas guinadas que o piloto fez e depois perdeu o controlo e secalhar ele ainda tentou amarar o seu meio aéreo, mas não conseguiu, por acaso não estou nada "confiante" que seja terrorismo.
Aos familiares das vítimas as minhas condolências.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Mai 2016, 08:10 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 10:21
Mensagens: 31588
Localização: Londres
Já eu penso o contrário. Ninguém faz guinadas só porque sim e maioria do trajecto nos dias que correm é feito com piloto automático. As guinadas são reacção a algo. Com a quantidade de pessoas nas listas de observação por suspeitas de associação ao terrorismo que trabalham nos aeroportos de Paris e Bruxelas e com acesso aos aviões, não me admirava que alguém tivesse deixado lá algum embrulho surpresa na bagagem.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 30 Mai 2016, 15:10 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 05 Ago 2014, 15:09
Mensagens: 2345
Esta bonito esta!
](*,) ](*,) ](*,) ](*,)
http://www.jn.pt/cultura/interior/trans ... 00126.html

_________________
Imagem


Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 12 Jun 2016, 16:38 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Jun 2008, 16:41
Mensagens: 13344
Localização: Gondomar State of Mind
No rescaldo de um ataque "terrorista" em Tel Aviv no passado dia 9, eis o que tem a dizer o presidente da câmara da cidade israelita: “We can’t keep these people in a reality in which they are occupied and [expect] them to reach the conclusion that everything is all right and that they can continue living this way”. É bom ver alguém com noção no meio disto tudo, mas não chega, infelizmente, dado que, naturalmente, já veio meia dúzia de políticos israelitas contestar as declarações do mayor de Tel Aviv.


Em outras notícias, um terço da população humana já não consegue ver a nossa própria galáxia: https://www.theguardian.com/science/201 ... -pollution
Mas o que é que interessa olhar para as estrelas, quando se pode olhar para o telemóvel, não é?


Para finalizar, a corrida presidencial dos EUA será entre Clinton e Trump, dois candidatos absolutamente horrendos e sem qualidade para liderar o país mais influente do mundo. Clinton, pró-establishment, mentirosa, corrupta, (inserir adjectivos pejorativos). E sobre Trump já muito se falou aqui.

No entanto, talvez o mais perigoso no meio disto tudo é que Trump nega o aquecimento global, porque isso do ambiente não ajuda a fazer dinheiro. Já em Abril, as temperaturas na Gronelândia tinham sido as mais altas de sempre para o mês em questão. Na quinta, Nuuk, capital da Gronelândia, bateu o recorde de temperatura de todos os meses de Junho. A colónia dinamarquesa vai registando temperaturas médias de 10ºC acima do normal.

Negar o aquecimento global é como negar que o tabaco faz mal: a diferença é que, no século passado, quando se negava que o tabaco fazia mal, o acesso à informação era escasso. O mundo vai mal, cada vez pior, os decisores políticos estão a ficar a um nível ainda mais abjecto. Que nos salve a tecnologia, é o que espero.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 13 Jun 2016, 23:46 
legstrong
Ciclista Cadete
Ciclista Cadete
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Jan 2016, 23:04
Mensagens: 335
Localização: http 404 not found
[quote="untal"
No entanto, talvez o mais perigoso no meio disto tudo é que Trump nega o aquecimento global, porque isso do ambiente não ajuda a fazer dinheiro. Já em Abril, as temperaturas na Gronelândia tinham sido as mais altas de sempre para o mês em questão. Na quinta, Nuuk, capital da Gronelândia, bateu o recorde de temperatura de todos os meses de Junho. A colónia dinamarquesa vai registando temperaturas médias de 10ºC acima do normal.

Negar o aquecimento global é como negar que o tabaco faz mal: a diferença é que, no século passado, quando se negava que o tabaco fazia mal, o acesso à informação era escasso. O mundo vai mal, cada vez pior, os decisores políticos estão a ficar a um nível ainda mais abjecto. Que nos salve a tecnologia, é o que espero.[/quote]

E aqui é que a porca torce o rabo, eu ando a estudar o clima e se querem saber a verdade é que o planeta não está aquecer só pela a acção do Homem.

O Planeta está a aquecer de forma natural, fruto do movimento de translação(tanto do Sol como na Terra) estarem cada vez mais próximos, mas tenham calma que daqui a uns 1500 anos a coisa muda de figura(só não estamos cá para contar a história :weedman: )
Em relação a acção do homem perante as mudanças climáticas, se querem acelerar a destruição do planeta, se continuarem como estão, então vão no bom caminho.
Com o conhecimento e a tecnologia que dispomos hoje em dia, eu digo: se querem fazer a mudança para um amanhã melhor,têm de se fazer a mudança Agora(ver a definição desta palavra pelo pseudo intelectual Gustavo Santos :lol: ).

Epá não acreditar que o clima está a mudar, é como dizer que as kardaschiam são um bando de santas,pqp ,esta é a altura de fazer a diferença e já tenho umas três ideias que dá para reverter elevadas temperaturas mas só que custam uns valentes aerios$$$$


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Jun 2016, 00:08 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Abr 2012, 21:59
Mensagens: 7740
Localização: Coimbra
Essa do aquecimento global é relativa, há estudos razoavelmente independentementes que afirmam que o aquecimento da terra é normal e é explicado pelos os ciclos climatéricos da terra. Lembro me de estudar isso em Geografia e na altura fiquei convencido com a explicação, mas atenção, como é óbvio eu não percebo um crl disto.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Jun 2016, 00:15 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Jul 2009, 02:55
Mensagens: 20301
Nunca ouvi falar dessa história da Terra estar a aquecer de forma natural. A distância da Terra e Sol é sempre a mesma, varia uns milhões kms durante um ano porque a Terra dá a volta ao Sol e logicamente a distância não é sempre igual. Fui à net e não encontrei nada na net sobre essa teoria, mas posso estar enganado...


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 3758 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 118, 119, 120, 121, 122, 123, 124 ... 251  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal