Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 25 Abr 2024, 19:58

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 316 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 13, 14, 15, 16, 17, 18, 19 ... 22  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 06 Dez 2019, 17:52 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Out 2008, 20:45
Mensagens: 16802
Localização: Buenos Aires, Argentina
Só putedo


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 23 Dez 2019, 17:33 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Ago 2007, 02:49
Mensagens: 35077
Localização: Vila Nova de Gaia
Drugs are bad.
https://www.jn.pt/desporto/maradona-apo ... 48742.html

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 23 Dez 2019, 19:33 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 14:18
Mensagens: 20998
D10S


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 01 Jan 2020, 10:31 
TEIKIRIZE?
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jun 2011, 12:07
Mensagens: 19780
Localização: Bastuço S. João - Barcelos
O homem preferido do Tinder está outra vez solteiro

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 01 Jan 2020, 11:04 
Membro do Mês
Membro do Mês
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Ago 2009, 20:37
Mensagens: 20615
Espero que não tenha eliminado a conta, ainda deve ter alguns modelos em catálogo.

_________________
Imagem
Imagem Imagem Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Jan 2020, 17:09 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 10:21
Mensagens: 31593
Localização: Londres
https://www.cmjornal.pt/mundo/detalhe/t ... VistasSite

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Jan 2020, 17:36 
TEIKIRIZE?
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jun 2011, 12:07
Mensagens: 19780
Localização: Bastuço S. João - Barcelos
Um crime de cocó

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Jan 2020, 17:43 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 10:21
Mensagens: 31593
Localização: Londres
Heh, essa lembra-me uma história surreal que aconteceu comigo nos UAE há uns meses.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Jan 2020, 17:48 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Out 2008, 20:45
Mensagens: 16802
Localização: Buenos Aires, Argentina
A tua descrição inicial tinha mais piada Davide :P


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Jan 2020, 17:53 
TEIKIRIZE?
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jun 2011, 12:07
Mensagens: 19780
Localização: Bastuço S. João - Barcelos
zeduarte 10 Escreveu:
A tua descrição inicial tinha mais piada Davide :P

A culpa é da censura e do politicamente correto que tomou conta deste forum. Um gajo não pode dizer m*RDA mas andam aí pessoas com gajas semi nuas no avatar. E depois vão votar todos no Livre e no Bloco.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Jan 2020, 17:54 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 10:21
Mensagens: 31593
Localização: Londres
Por mim podes dizer a palavra oops à vontade. Preocupam-me mais os que dizem efectivamente oops.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Jan 2020, 18:20 
TEIKIRIZE?
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jun 2011, 12:07
Mensagens: 19780
Localização: Bastuço S. João - Barcelos
Um cheiro a bacalhau 24/7

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Jan 2020, 22:03 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 10:21
Mensagens: 31593
Localização: Londres
Assim que vi o teu título já sabia o que era.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Jan 2020, 22:47 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Ago 2007, 02:49
Mensagens: 35077
Localização: Vila Nova de Gaia
MarcoAZB Escreveu:
Heh, essa lembra-me uma história surreal que aconteceu comigo nos UAE há uns meses.
Conta-nos mais.

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Jan 2020, 23:41 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 10:21
Mensagens: 31593
Localização: Londres
Já não é a primeira vez que lá vou em trabalho e por norma a malta da empresa fica num hotel de 4 estrelas que é a uns kms do escritório do cliente. Há um hotel melhor em frente ao escritório do cliente, mas como é numa zona em que não há nada para fazer, a malta prefere ficar no outro, que é mais longe mas tem praia privativa, um centro comercial com uns restaurantes e supermercado, etc.

Chego lá num dia à noite, faço check-in, vou para o quarto e quando chego tá um gajo a limpar o quarto e a garantir que tá tudo ok. O gajo pareceu meio encaralhado de eu aparecer de repente, bazou à pressa, eu entrei no quarto e nem reparei em nada fora do normal. Desfiz as malas e tal, meti uns fatos no armário, etc. A única coisa que abri foi o armário por esse motivo, porque o resto fica sempre dentro da minha mala.

A partir do dia seguinte, de cada vez que entrava no quarto, vinha-me um cheiro intenso a fezes/podre. Quase mais como vomitado mas com algo à mistura. Mas só me dava aquele cheiro durante 1 ou 2 segundos, porque quando entras no quarto, metes o cartão lá na ranhura para ligar as luzes e o AC começa a trabalhar. Andei à procura de onde vinha o cheiro, mas não o suficiente, aparentemente.

Nisto passa-se uma semana, sempre com aquele cheiro. Podia, e devia, ter-me queixado, mas como alguns colegas meus se queixaram por motivos que achei um bocado triviais (ACs a fazer barulho durante a noite, etc.), quis dar uma de forte e deixei-me andar. Também não era problemático, eram só aqueles 2 segundos ao entrar no quarto (e um dos meus colegas que esperou por mim num dos dias também reparou no cheiro).

Passa-se o fim de semana, chega à segunda-feira, a minha chefe (que tinha viajado para lá durante o fim-de-semana) chama-me à parte. Pensei que era para discutir algo do projecto até porque eu tinha algumas cenas para discutir com ela já há algum tempo.

Ela abre com 'olha, o que se passou no teu quarto este fim-de-semana?'. Honestamente pensei que fosse algo que eu tivesse visto na net (que lá é super controlada). Normalmente uso VPN mas tava um bocado lento e fiz streaming de algumas cenas pela net, teoricamente ilegais (vi o Benfica). Eventualmente posso ter visto umas imagens para maiores de 18 no Reddit mas obviamente não queria dizer-lhe isso mas ela também não se descaía.

Pensei que ia ser ali despedido ou o caraças.

Nisto ela diz-me 'algo que foi encontrado no teu quarto'. E eu aí começo a fazer o exercício mental do que tenho na mala. Ora, nada de ilegal, será que me plantaram algo? E ela 'não foram drogas'. Isso sei eu que não foram drogas, se eu quisesse fumar um charro de certeza que não levava cenas comigo para um país daqueles. E eu a tremer 'é melhor dizeres o que é porque eu não faço ideia do que estás a falar'.

Nisto ela saca do telemóvel e mostra-me uma cena negra, bem nega, meio espalmada numa gaveta. Nem percebi bem o que era e pergunto-lhe o que é aquilo. 'É oops'.

Ao limparem o meu quarto, que teoricamente é limpo todos os dias, abriram as gavetas (ao lado do tal armário que usei), gavetas essas que nunca abri, e numa gaveta rente ao chão, estava lá um presente que pela cor já devia estar lá há umas semaninhas. E de repente o cheiro a podre fez todo o sentido.

Disse-lhe isso e obviamente as pessoas acreditaram em mim, felizmente. Até porque já me conhecem há anos. Se isto acontece com um gajo acabado de entrar ou à experiência, era neste momento 'o gajo que caga em gavetas'.


Em vez de me comunicarem algo, comunicaram directamente à empresa porque foi alguém dos recursos humanos a fazer a reserva. E o engraçado é que nem de quarto me queriam mudar depois do sucedido e tive de ir fazer barulho e que achava isto uma humilhação. Do lado do hotel não deu em nada tirando mudarem-me de quarto, até porque o hotel não queria admitir que numa semana ninguém abriu as gavetas ou deu com aquilo. Felizmente a empresa já está à procura de outros hóteis que possam ser solução para as próximas visitas, mas não sei se quero voltar a meter lá os pés.

Também eu, portanto, fui vítima de um serial shitter.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 316 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 13, 14, 15, 16, 17, 18, 19 ... 22  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal