Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 29 Mar 2024, 05:56

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 208 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 27 Dez 2015, 02:26 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mensagens: 46178
Localização: Mira-Sintra
hamas Escreveu:
Desculpa só ter reparado agora na mensagem... não pensei que fossem desistir tão cedo...

Se a equipa ainda estiver disponível, o nome será Tintol Cycling Team.
Ok, vais entrar no draft no lugar da CSC. O tópico será aberto amanhã ou Segunda, está atento.

_________________
Imagem
Imagem
[My Anime List] [My Manga List]

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 30 Dez 2015, 22:30 
Membro de Ouro
Membro de Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 20 Jul 2010, 22:01
Mensagens: 5342
Peço que movam o tópico da minha equipa(Mythic Rabobank), sff. Obrigado desde já.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 30 Dez 2015, 23:33 
Vencedor de Provas de 1 Semana
Vencedor de Provas de 1 Semana

Registado: 08 Nov 2011, 20:06
Mensagens: 1172
Podem mover o tópico SC Lameirense, por favor

Obrigado


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Jan 2016, 14:40 
Membro do Mês
Membro do Mês
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Ago 2009, 20:37
Mensagens: 20590
Pedro977 Escreveu:
Fuji Escreveu:
Tal situação devia ter sido avisada, até porque os jogadores subsequentes que tivessem visto o post inicial e não tivessem conhecimento da alteração continuariam a ter o Ratto como opção de escolha. E a partir do momento em que se tem noção de que já se escolheu um ciclista a mais do que o devido, tal deveria ter sido também comunicado.

É assim, se nenhum dos jogadores que escolheu subsequentemente quiser realmente o Ratto e se o Pedro977 o quiser realmente também, deixaria o Ratto permanecer nessa equipa e o Goss ir para outra. Se algum dos utilizadores que escolheram de seguida quiser o Ratto, acharia por bem que essa escolha permanecesse válida e assim o Goss seria a escolha válida do Pedro977.


Façam como quiserem estou fora da Liga Virtual,


Tendo em conta a intenção demonstrada pelo dono da equipa Valecambrense em abandonar a Liga Virtual e devido à inexistência de suplentes interessados em entrar no jogo por esta altura, a organização da LV 2016 compromete-se a assumir a gestão interina da equipa (ficando responsável por escolhas nos drafts e inscrição nas provas) até que apareça alguém interessado em entrar no jogo e a ficar com o controlo da equipa.

Caso esta gestão interina se prolongue até ao final da temporada e na eventualidade da equipa se encontrar em posição de subida de divisão, esta equipa não subirá, indo em sua vez a equipa imediatamente classificada. Como é óbvio, encontrando-se em gestão interina, esta equipa não está disponível para participar nos mercados de transferências e de substituições.

_________________
Imagem
Imagem Imagem Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Jan 2016, 17:26 
Vencedor da Vuelta
Vencedor da Vuelta

Registado: 14 Dez 2015, 16:45
Mensagens: 2216
Olá a todos. Tive a ler as regras e regulamentos do jogo e fiquei bastante interessado. Sou novo aqui no forum mas já conheço alguns dos presentes de outras andanças, pelo menos pelos nick´s penso que são as mesmas pessoas de outras andanças. Pelo que também percebi, isto acaba por ser uma liga em que não precisamos de perder horas para controlar a nossa equipa. Posto isto e se houver algum lugar vago, gostaria de entrar nesta "competição". Evidentemente que se existirem pessoas há minha frente para entrar, eu aguardo até que haja uma vaga.

Cumprimentos a todos


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Jan 2016, 17:37 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mensagens: 46178
Localização: Mira-Sintra
Gilberto Escreveu:
Olá a todos. Tive a ler as regras e regulamentos do jogo e fiquei bastante interessado. Sou novo aqui no forum mas já conheço alguns dos presentes de outras andanças, pelo menos pelos nick´s penso que são as mesmas pessoas de outras andanças. Pelo que também percebi, isto acaba por ser uma liga em que não precisamos de perder horas para controlar a nossa equipa. Posto isto e se houver algum lugar vago, gostaria de entrar nesta "competição". Evidentemente que se existirem pessoas há minha frente para entrar, eu aguardo até que haja uma vaga.

Cumprimentos a todos
Se quiseres podes entrar já hoje no jogo dado que abriu uma vaga na 3ª Divisão, é só dizeres qual o nome que queres para a tua equipa e eu envio-te por pm tudo o que precisas saber para entrar já nos drafts (a decorrer aqui: viewforum.php?f=284 ) e inscreveres-te nas corridas (as da 3ª Divisão são aqui: viewforum.php?f=293 ).

_________________
Imagem
Imagem
[My Anime List] [My Manga List]

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Jan 2016, 17:56 
Vencedor da Vuelta
Vencedor da Vuelta

Registado: 14 Dez 2015, 16:45
Mensagens: 2216
Mike Escreveu:
Gilberto Escreveu:
Olá a todos. Tive a ler as regras e regulamentos do jogo e fiquei bastante interessado. Sou novo aqui no forum mas já conheço alguns dos presentes de outras andanças, pelo menos pelos nick´s penso que são as mesmas pessoas de outras andanças. Pelo que também percebi, isto acaba por ser uma liga em que não precisamos de perder horas para controlar a nossa equipa. Posto isto e se houver algum lugar vago, gostaria de entrar nesta "competição". Evidentemente que se existirem pessoas há minha frente para entrar, eu aguardo até que haja uma vaga.

Cumprimentos a todos
Se quiseres podes entrar já hoje no jogo dado que abriu uma vaga na 3ª Divisão, é só dizeres qual o nome que queres para a tua equipa e eu envio-te por pm tudo o que precisas saber para entrar já nos drafts (a decorrer aqui: viewforum.php?f=284 ) e inscreveres-te nas corridas (as da 3ª Divisão são aqui: viewforum.php?f=293 ).


Então se ninguém se opuser, eu entro. Quanto ao nome da equipa pode ser: Miramar Cycling Team


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Jan 2016, 19:10 
Vencedor de Voltas Pro Tour
Vencedor de Voltas Pro Tour

Registado: 12 Jul 2011, 22:31
Mensagens: 1543
Localização: Vale de Cambra
Mike Escreveu:
Sican Escreveu:
Lol que drama queen.
Deixa lá, é menos uma criança a fazer birra aqui no jogo. :mrgreen:


Enfim, se não te pusesses com merdas e arrogância eu não tinha desistido da Liga Virtual. E como um dos responsáveis pela Liga Virtual fica te mal vires para cá mandar boquinhas, menos uma criança a fazer birra...que é essa oops? se queres ter piada vai para o circo não te ponhas a mandar bocas nem ofender ninguém. No pressuposto em que tu me críticas eu podia fazer o mesmo ou simplesmente mandar te para um sítio. Secalhar não sou a única criança aqui...


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Jan 2016, 19:21 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mensagens: 46178
Localização: Mira-Sintra
Gilberto Escreveu:
Então se ninguém se opuser, eu entro. Quanto ao nome da equipa pode ser: Miramar Cycling Team
Já te enviei pm, estás oficialmente na Liga Virtual. Bem-vindo. :)

Pedro977 Escreveu:
Enfim, se não te pusesses com merdas e arrogância eu não tinha desistido da Liga Virtual.
Vou só responder a isto, e é a última coisa a dirigir-te sobre a Liga Virtual: mais um bocado e dizes que fui eu que te forcei a desistir, no meio disto tudo.

_________________
Imagem
Imagem
[My Anime List] [My Manga List]

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 17 Jan 2016, 18:22 
Vencedor de Clássicas Pro Tour
Vencedor de Clássicas Pro Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Set 2010, 18:00
Mensagens: 1229
Uma vez que os draft WT e Continental (3º divisão) estão prestes a acabar quando começa para as equipas Portuguesas?
Andei pelo forum a procurar mas não encontrei... É já amanha 17:30?

_________________
Rompneus


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 17 Jan 2016, 18:36 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mensagens: 46178
Localização: Mira-Sintra
Lucas Escreveu:
Uma vez que os draft WT e Continental (3º divisão) estão prestes a acabar quando começa para as equipas Portuguesas?
Andei pelo forum a procurar mas não encontrei... É já amanha 17:30?
Se os tópicos e as listas não estão sequer criadas então é porque o draft não é para começar já, e isto é válido para todas as divisões. Nós vamos fazer sempre o mesmo em todos os drafts, criar os respectivos tópicos e listas pelo menos uma semana antes dos drafts oficialmente arrancarem (com horários).

_________________
Imagem
Imagem
[My Anime List] [My Manga List]

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Fev 2016, 22:32 
Vencedor de Clássicas Pro Tour
Vencedor de Clássicas Pro Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Set 2010, 18:00
Mensagens: 1229
Reparei agora que segundo o topico das pontuações o cepo do Modolo deveria ter recebido 35 pontos pelo seu 11* lugar na geral no Qatar mas só recebeu 32...

_________________
Rompneus


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Fev 2016, 22:54 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mensagens: 46178
Localização: Mira-Sintra
Lucas Escreveu:
Reparei agora que segundo o topico das pontuações o cepo do Modolo deveria ter recebido 35 pontos pelo seu 11* lugar na geral no Qatar mas só recebeu 32...
Erro no tópico de pontuações, vou corrigir.

_________________
Imagem
Imagem
[My Anime List] [My Manga List]

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 06 Jun 2016, 10:49 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mensagens: 46178
Localização: Mira-Sintra
Já vai tarde, mas:

Os jogadores Dinli, Jbtour, DanielNorte e Walter Morgan foram excluídos da Liga Virtual por inactividade (mínimo de 8 provas consecutivas sem inscrição). A equipa da 1ª Divisão ficará sem jogador até ao final da temporada (com os ciclistas a ficarem livres para o ano seguinte) e, como tal, apenas serão despromovidas as restantes 4 piores equipas do escalão; as equipas da 3ª Divisão ficarão sem treinador até surgirem suplentes interessados em assumir as rédeas das mesmas até final da temporada.

_________________
Imagem
Imagem
[My Anime List] [My Manga List]

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Jun 2016, 11:15 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mensagens: 46178
Localização: Mira-Sintra
O jogador hmbgomes foi excluído da Liga Virtual por inactividade (mínimo de 8 provas consecutivas sem inscrição). A equipa ficará sem jogador até ao final da temporada (com os ciclistas a ficarem livres para o ano seguinte) e, como tal, apenas serão despromovidas as restantes 3 piores equipas do escalão (fruto da 2ª exclusão nas 2 principais divisões).

_________________
Imagem
Imagem
[My Anime List] [My Manga List]

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 208 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal