Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 05 Mai 2024, 14:22

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 53 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: [] CS São João
MensagemEnviado: 24 Out 2010, 22:26 
Movistar, sin duda lo llevas dentro
Ciclista Profissional
Ciclista Profissional
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Jul 2009, 15:49
Mensagens: 738
Localização: Coimbra
Mike Escreveu:
Curioso o facto desta equipa, supostamente portuguesa, contar com a presença já de dois polacos (raro) e ainda não ter tugas. :mrgreen:


Mera coincidência. :mrgreen: Dois polacos, dois colombianos, três espanhóis, belgas, holandeses, dinamarqueses, austríacos, franceses, eslovacos.... É uma espécie de multi-nações 8)

Os portugueses? Vão aparecer. 23ª, 24ª e 25ª escolha :roll:

Jbtour Escreveu:
Por este andar vais ter de ir buscar portugueses de menor qualidade. :-k


E então? Também não contava com eles para grandes vitórias. Aliás, na minha lista só cheguei a ter o José Mendes, o Edgar Pinto e os dois Sérgios. :-"

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: [] CS São João
MensagemEnviado: 24 Out 2010, 22:31 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mensagens: 46178
Localização: Mira-Sintra
futsal_17 Escreveu:
É uma espécie de multi-nações 8)
Só tenho uma nação repetida na minha equipa (Bélgica) porque de resto também é altamente variável. :P

_________________
Imagem
Imagem
[My Anime List] [My Manga List]

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: [] CS São João
MensagemEnviado: 24 Out 2010, 22:34 
Movistar, sin duda lo llevas dentro
Ciclista Profissional
Ciclista Profissional
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Jul 2009, 15:49
Mensagens: 738
Localização: Coimbra
Mike Escreveu:
Só tenho uma nação repetida na minha equipa (Bélgica) porque de resto também é altamente variável. :P


Pois. E canadianos só tens 1, o Rollin. Os outros dois também não serão grande espingarda.

Eu admito que cheguei a ficar preocupado. Mas depois filtrei o Excel por nações e vi centenas de tugas. Depois pensei, fico com os três menos maus da última ronda. :mrgreen:

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: [] CS São João
MensagemEnviado: 24 Out 2010, 22:36 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mensagens: 46178
Localização: Mira-Sintra
futsal_17 Escreveu:
E canadianos só tens 1, o Rollin. Os outros dois também não serão grande espingarda.
Só preciso de mais um porque vou ser CT e já o tenho escolhido dado que ninguém o irá buscar (ciclista fetiche). 8)

_________________
Imagem
Imagem
[My Anime List] [My Manga List]

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: [] CS São João
MensagemEnviado: 24 Out 2010, 22:38 
HF
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Jun 2009, 22:45
Mensagens: 7987
Localização: Benfica
Mike Escreveu:
futsal_17 Escreveu:
E canadianos só tens 1, o Rollin. Os outros dois também não serão grande espingarda.
Só preciso de mais um porque vou ser CT e já o tenho escolhido dado que ninguém o irá buscar (ciclista fetiche). 8)

Ma(u), não estou a gostar da conversa. 8-[

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: [] CS São João
MensagemEnviado: 24 Out 2010, 22:40 
Movistar, sin duda lo llevas dentro
Ciclista Profissional
Ciclista Profissional
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Jul 2009, 15:49
Mensagens: 738
Localização: Coimbra
HF17 Escreveu:
Mike Escreveu:
Só preciso de mais um porque vou ser CT e já o tenho escolhido dado que ninguém o irá buscar (ciclista fetiche). 8)

Ma(u), não estou a gostar da conversa. 8-[


Bem, para o HF17 não gostar da conversa é porque é canadiano e é novo. Hum, reduz um pouco as odd's 8)

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: [] CS São João
MensagemEnviado: 24 Out 2010, 22:42 
HF
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Jun 2009, 22:45
Mensagens: 7987
Localização: Benfica
futsal_17 Escreveu:
HF17 Escreveu:
Mike Escreveu:
Só preciso de mais um porque vou ser CT e já o tenho escolhido dado que ninguém o irá buscar (ciclista fetiche). 8)

Ma(u), não estou a gostar da conversa. 8-[


Bem, para o HF17 não gostar da conversa é porque é canadiano e é novo. Hum, reduz um pouco as odd's 8)

Falhaste completamente. :P

Há um ciclista que o Mike gosta muito e o apelido dele é Ma. :P

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: [] CS São João
MensagemEnviado: 24 Out 2010, 22:43 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mensagens: 46178
Localização: Mira-Sintra
HF17 Escreveu:
Mike Escreveu:
futsal_17 Escreveu:
E canadianos só tens 1, o Rollin. Os outros dois também não serão grande espingarda.
Só preciso de mais um porque vou ser CT e já o tenho escolhido dado que ninguém o irá buscar (ciclista fetiche). 8)
Ma(u), não estou a gostar da conversa. 8-[
E eu do teu comentário, acho que os dois fetiches vão sair já e acaba-se já o burburinho... 8-[

_________________
Imagem
Imagem
[My Anime List] [My Manga List]

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: [] CS São João
MensagemEnviado: 24 Out 2010, 22:46 
Movistar, sin duda lo llevas dentro
Ciclista Profissional
Ciclista Profissional
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Jul 2009, 15:49
Mensagens: 738
Localização: Coimbra
Mike Escreveu:
HF17 Escreveu:
Mike Escreveu:
futsal_17 Escreveu:
E canadianos só tens 1, o Rollin. Os outros dois também não serão grande espingarda.
Só preciso de mais um porque vou ser CT e já o tenho escolhido dado que ninguém o irá buscar (ciclista fetiche). 8)
Ma(u), não estou a gostar da conversa. 8-[
E eu do teu comentário, acho que os dois fetiches vão sair já e acaba-se já o burburinho... 8-[


Pronto pronto, esperemos para ver. Duas equipas engraçadas as vossas. Uma pela ideia original (sub-23) e outra porque simplesmente simpatizo e aprecio muito a sua constituição (Team Spam).

Mas aqui fala-se da secção de ciclismo do Centro Social de São João :roll: .

:mrgreen:

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: [] CS São João
MensagemEnviado: 24 Out 2010, 23:26 
HF
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Jun 2009, 22:45
Mensagens: 7987
Localização: Benfica
futsal_17 Escreveu:
Mike Escreveu:
HF17 Escreveu:
Mike Escreveu:
futsal_17 Escreveu:
E canadianos só tens 1, o Rollin. Os outros dois também não serão grande espingarda.
Só preciso de mais um porque vou ser CT e já o tenho escolhido dado que ninguém o irá buscar (ciclista fetiche). 8)
Ma(u), não estou a gostar da conversa. 8-[
E eu do teu comentário, acho que os dois fetiches vão sair já e acaba-se já o burburinho... 8-[


Pronto pronto, esperemos para ver. Duas equipas engraçadas as vossas. Uma pela ideia original (sub-23) e outra porque simplesmente simpatizo e aprecio muito a sua constituição (Team Spam).

Mas aqui fala-se da secção de ciclismo do Centro Social de São João :roll: .

:mrgreen:

Peço desculpa. :(

Já agora, desejo as melhores felicidades a esta equipa, que irá ser vitórias nas clássicas de certeza. :P

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: [] CS São João
MensagemEnviado: 25 Out 2010, 10:14 
Movistar, sin duda lo llevas dentro
Ciclista Profissional
Ciclista Profissional
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Jul 2009, 15:49
Mensagens: 738
Localização: Coimbra
HF17 Escreveu:

Peço desculpa. :(
Já agora, desejo as melhores felicidades a esta equipa, que irá ser vitórias nas clássicas de certeza. :P


Só desculpo se para o ano me "deres" os que atinjam o limite de idade da tua equipa [-(

Obrigado :)

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: [] CS São João
MensagemEnviado: 31 Out 2010, 16:41 
Movistar, sin duda lo llevas dentro
Ciclista Profissional
Ciclista Profissional
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Jul 2009, 15:49
Mensagens: 738
Localização: Coimbra
E foi a meio da tarde do último dia de Outubro de 2010 que a secção de ciclismo oficializou a contratação de dois novos ciclistas.
Completando um fim-de-semana em cheio, com destaque para a vitória no Barreiro, em jogo a contar para a 2ª Eliminatória da Taça de Portugal, da equipa de futsal por 5-1 sobre o Fabril local, a secção de ciclismo deu a conhecer Imagem Alessandro Raisoni e Imagem Clémens Fankhauser.

Imagem Alessandro Raisoni, italiano de 26 anos, é um ciclista completíssimo, um todo-o-terreno, enquanto que o austríaco de 24 anos, Imagem Clémens Fankhauser, mostra especial aptidão para os terrenos de pavé, finalizando também muito bem chegadas em pelotão compacto.

Ambos irão auferir 60.000 € anuais.

Continua asssim o trajecto de defeso desta equipa, que sonha ser PT, mas que está preparada para qualquer eventualidade.

Segundo o DD, e comentando a falta de portugueses na equipa, o mesmo referiu, de forma seca: "os portugueses chegarão, a seu tempo.".

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: [] CS São João
MensagemEnviado: 31 Out 2010, 22:18 
Movistar, sin duda lo llevas dentro
Ciclista Profissional
Ciclista Profissional
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Jul 2009, 15:49
Mensagens: 738
Localização: Coimbra
Afinal os reforços do dia não se esgotaram durante a tarde.

Já durante a noite de domingo, o Centro Social de São João anunciou o reforço da sua secção de ciclismo com mais três bravos elementos.

O primeiro, Imagem Carlos Baltazar, é o primeiro luso a ingressar nos quadros da formação sediada em Coimbra. O jovem ciclista de 22 anos vem da Barbot-Siper e será um homem que trabalhará em prol da equipa, mantendo igualmente o pensamento numa evolução forte e determinada dos seus atributos. Irá auferir 5.000 € mensais.

Depois a surpresa desta incursão no mercado: Imagem Mart Ojavee. Este estónio de 28 anos, formado na Kalev Chocolate Team, da Estónia, já passou igualmente por formações letãs, arménias e lituanas. É um ciclista com experiência, um sprinter que poderá igualmente trabalhar com qualidade nas secções de pavé. Vai ganhar 5.000 € por mês.

Por último, o grande nome vem deste dia negocial vem de Itália: Imagem Leonardo Moser. Depois de começar na Acqua & Sapone, esteve até ao momento nos quadros da colombiana Serramenti PVC Diquigiovanni - Androni Giocattoli. Agora regressa à Europa para fortalecer a equipa portuguesa nas tiradas mais duras. Tem 25 anos e custará aos cofres do CS São João igualmente 5.000 € mensais.

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: [] CS São João
MensagemEnviado: 06 Nov 2010, 21:17 
Movistar, sin duda lo llevas dentro
Ciclista Profissional
Ciclista Profissional
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Jul 2009, 15:49
Mensagens: 738
Localização: Coimbra
Após a derrota em Loulé, com o Louletano DC, para a 4ª Jornada do Campeonato Nacional da II Divisão de Futsal - Zona Sul (4-5), o Centro Social de São João revelou que a sua secção de ciclismo chegou a acordo com mais 3 ciclistas tendo em vista a formação do seu plantel sénior de ciclismo profissional.

O primeiro deles, Imagem Francesco De Bonis, nascido em 1982, representava actualmente a Serramenti PVC Diquigiovanni - Androni Giocattoli, depois de uma passagem pela alemã Gerolsteiner. É um homem de colinas e terrenos acidentados e promete ser uma importante ajuda aos homens de topo da equipa.

Depois outro italiano, Imagem Mirco Selvaggi. Homem que nasceu para o ciclismo profissional na Cycle Collstrop (Holanda), passou depois ainda 5 meses na Amica Chips - Knauf, antes de ingressar na cazaque Astana, onde teve sempre participações discretas e com pouco ou nenhum relevo. Tem 24 anos e é mais um sprinter.

Por fim, o segundo português: Imagem Bruno Castanheira. Depois de um 3º lugar na Volta à Extremadura, obtido ao serviço da Barbot-Siper, este homem chega ao CS São João com o intuito de trabalhar em prol da equipa. Tem no seu currículo passagens pelas mais variadas formações do ciclismo português e eis que chega a uma equipa recente e cheia de potencial. Já conta com 32 primaveras e vai, à semelhança dos outros dois reforços hoje anunciados, auferir 60.000 € anuais.

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: [] CS São João
MensagemEnviado: 07 Nov 2010, 00:27 
Movistar, sin duda lo llevas dentro
Ciclista Profissional
Ciclista Profissional
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Jul 2009, 15:49
Mensagens: 738
Localização: Coimbra
Confirmando os rumores de que fecharia o seu plantel ainda durante esta madrugada, a secção de ciclismo do Centro Social de São João veio, através de um comunicado, informar os últimos quatro novos membros dos seus quadros.

O primeiro deles, Imagem Rui Carvalho será o ciclista mais jovem da equipa. Com apenas 19 anos este jovem corredor bastante completo, vindo da BTT e do cyclo-crosse, apresenta-se como o terceiro português da equipa, com boas prespectivas quanto ao seu futuro enquanto ciclista profissional. Vai receber ao longo dos seus 12 meses de contrato 60.000 € (5.000 €/mês).

Depois é-nos dado a conhecer Imagem Laurent Mangel. Este sprinter francês de 28 anos, depois de passagens pela Ag2r e Saur-Sojasun, chega agora a Portugal para competir ao mais alto nível. Apresenta igualmente qualidades apreciáveis nos sectores mais duros de pavé, sendo assim um reforço de vulto para os homens da zona centro do país. Auferirá um salário mais alto, de 25.000 € mensais.

Faltava um russo! Imagem Alexei Shcebelin é um gregário talhado para os terrenos mais duros e vem para ajudar a equipa nos seus objectivos. Depois de passagens por equipas secundárias do pelotão continental atinge, aos 28 anos, o pico da carreira e promete muito trabalho e empenho na persecução dos objectivos, individuais e colectivos. Ganhará 5.000 mês.

Por fim, o 25º e último elemento do CS São João tem por nome Imagem Tom Van Becelaere. Este belga, ex-Palmans Cras tem 27 anos e a melhor qualidade que se lhe pode apresentar é o trabalho em prol da equipa. É mais um gregário todo-o-terreno na verdadeira acepção da palavra. 5.000 € mensais será o seu salário.


___________________
E assim fecha o CS São João o seu draft. Está, portanto, aberto a perguntas/questões/dúvidas ou meras sugestões provocatórias. :lol:

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 53 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal