Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 18 Abr 2024, 19:41

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2148 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ... 144  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 22 Set 2010, 00:09 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mensagens: 46178
Localização: Mira-Sintra
Eu explico, novamente. As equipas de um determinado país estão automaticamente inscritas nas provas CT desse país, sejam elas PT ou CT. O máximo é 10 equipas por país, o que ainda dá 12 wildcards para cada prova no mínimo. Como tal, 12 equipas CT serão aceites para correr aquela prova sejam elas de que país forem, desde que apresentem uma equipa competitiva para lá ou uma proximidade geográfica especial (caso de equipas africanas, asiáticas, americanas ou da Oceânia). Perceberam ou têm alguma dúvida? :P

_________________
Imagem
Imagem
[My Anime List] [My Manga List]

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 22 Set 2010, 00:41 
Jasperrrrrrr
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Ago 2007, 01:02
Mensagens: 20180
Localização: Viseu
As despesas que vamos ter é só com os salários dos ciclistas?!

Já agora, o orçamento é de 21M anuais, temos de ter em conta os salários dos ciclistas que estão em valores mensais. É por 12 que vamos multiplicar esse valor (não é para saber se recem subsidio de férias ou 13º mês :mrgreen: mas sim se é pelos 12 meses do ano).

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 22 Set 2010, 01:57 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mensagens: 46178
Localização: Mira-Sintra
mister_ricardo Escreveu:
As despesas que vamos ter é só com os salários dos ciclistas?!

Já agora, o orçamento é de 21M anuais, temos de ter em conta os salários dos ciclistas que estão em valores mensais. É por 12 que vamos multiplicar esse valor (não é para saber se recem subsidio de férias ou 13º mês :mrgreen: mas sim se é pelos 12 meses do ano).
Sim, as vossas despesas serão apenas os salários, e sim, têm de multiplicar o salário do ciclista pelos 12 meses para saberem quanto pagam num ano.


Já agora, uma nota interessante que aposto que ninguém deu por ela (pelo menos Pangare, Peste embora já não o preocupe, e até mesmo antes de se inscrever o Xanuh). Se por acaso já leram o tópico relativo ao funcionamento do draft, está lá explícito que cada jogador deve draftar 1 ciclista da mesma nacionalidade da equipa em cada 7 ciclistas da equipa (2 em 14, 3 em 21, não têm de ser draftados logo e podem ser deixados para o fim). Isso significa que... :mrgreen:

_________________
Imagem
Imagem
[My Anime List] [My Manga List]

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 22 Set 2010, 07:49 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 14:18
Mensagens: 20995
Eu aconselha vivamente as pessoas a lerem as regras todas antes de escolherem seja o que for, para não se arrependerem mais tarde.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 22 Set 2010, 09:20 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mensagens: 46178
Localização: Mira-Sintra
Alaska Escreveu:
Eu aconselha vivamente as pessoas a lerem as regras todas antes de escolherem seja o que for, para não se arrependerem mais tarde.
Curiosamente eu escrevi algo do género no tópico de introdução ao jogo, mas acho que ele passou completamente ao lado de todos...

_________________
Imagem
Imagem
[My Anime List] [My Manga List]

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 22 Set 2010, 09:40 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 14:18
Mensagens: 20995
O "Eu" sabe o que diz. Se "eu" aconselha isso, eu confiava nele. :P


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 22 Set 2010, 09:44 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2009, 11:34
Mensagens: 6856
Uma dúvida, as equipas não serão limitadas a fazer X pedidos de wildcard's?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 22 Set 2010, 09:46 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mensagens: 46178
Localização: Mira-Sintra
João86 Escreveu:
Uma dúvida, as equipas não serão limitadas a fazer X pedidos de wildcard's?
Não, podem pedir os que quiserem. Escusado será dizer que cada um é que sabe a que tipo de provas quer ir e é cada um que controla os dias de corrida da equipa.

_________________
Imagem
Imagem
[My Anime List] [My Manga List]

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 22 Set 2010, 09:48 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2009, 11:34
Mensagens: 6856
Obrigado, Mike. ;)


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 22 Set 2010, 09:59 
"Oh Doce, era onde fosse"
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Set 2007, 19:45
Mensagens: 24811
Localização: Vilar de Andorinho, Gaia
Só depois de ler o teu post Mike é que reparei que o sub-fórum das equipas tinha tópicos dentro, ontem o 9 tinha-me parecido um 0 :\\\

_________________
Imagem

"Nem daqui a cem anos uma equipa portuguesa será bicampeã europeia e o Benfica jamais ganhará uma Taça dos Campeões sem mim." - Béla Guttmann


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 22 Set 2010, 11:43 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mensagens: 46178
Localização: Mira-Sintra
PORTUGAL ESTÁ ESGOTADO DE EQUIPAS!!!

_________________
Imagem
Imagem
[My Anime List] [My Manga List]

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 22 Set 2010, 11:51 
"Oh Doce, era onde fosse"
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Set 2007, 19:45
Mensagens: 24811
Localização: Vilar de Andorinho, Gaia
Eu não quero ser muito chato, mas Mike será que posso mudar o nome e a nacionalidade da equipa uma última vez? Juro que será a última :)

_________________
Imagem

"Nem daqui a cem anos uma equipa portuguesa será bicampeã europeia e o Benfica jamais ganhará uma Taça dos Campeões sem mim." - Béla Guttmann


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 22 Set 2010, 11:52 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mensagens: 46178
Localização: Mira-Sintra
peste46 Escreveu:
Eu não quero ser muito chato, mas Mike será que posso mudar o nome e a nacionalidade da equipa uma última vez? Juro que será a última :)
Se mudas mais alguma vez, torço-te o pescoço. Muda lá (e sim Pangare, também estás autorizado a alterar a tua nacionalidade desde que avises aqui). Não abusem...

_________________
Imagem
Imagem
[My Anime List] [My Manga List]

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 22 Set 2010, 11:53 
"Oh Doce, era onde fosse"
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Set 2007, 19:45
Mensagens: 24811
Localização: Vilar de Andorinho, Gaia
Está feito, thx

_________________
Imagem

"Nem daqui a cem anos uma equipa portuguesa será bicampeã europeia e o Benfica jamais ganhará uma Taça dos Campeões sem mim." - Béla Guttmann


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 22 Set 2010, 11:54 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mensagens: 46178
Localização: Mira-Sintra
Guilherme Escreveu:
O DD anuncia uma parceria com a Team SPAM :mrgreen:
Team SPAM e Team FAKE a dominarem o pelotão!!! :prayer: :prayer:

_________________
Imagem
Imagem
[My Anime List] [My Manga List]

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2148 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ... 144  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal