Sobre Nós

A Portuguese Cycling Magazine é um projeto que surgiu no início do ano de 2014, quando alguns membros da comunidade PCM-Portugal se juntaram para fazer um Guia da Volta ao Algarve, que acabou por ter um grande alcance a nível mundial, sendo partilhado por ciclistas ou mesmo por equipas como a Lampre – Merida.


Com este sucesso inicial, o que era suposto ter sido um guia isolado e feito só por diversão, tomou contornos mais sérios e evoluiu para uma revista de ciclismo bimestral, construída por fãs de ciclismo, tal como você que está a ler isto, sem qualquer retorno financeiro associado. Mas chegou a altura de dar um novo salto na nossa história!




Com o surgimento do nosso site, vamos agora passar a ter um contacto consigo muito mais frequente, tal como um aumento de conteúdo, não tendo de esperar dois meses por novo conteúdo da nossa parte. E não só notícias ou previsões de provas! Vão surgir crónicas, vão surgir entrevistas e, tentando pautar a originalidade e criatividade que sempre tentamos ter, pode esperar por muitas publicações diferentes do que é habitual encontrar em sites de ciclismo. As nossas revistas? Não desaparecem, mas apenas irão ser lançadas quando sentirmos que existe essa necessidade.


Esperamos vê-lo por aqui diariamente!

O Director Geral,
Luís Pinto