Angelo Escreveu:
untal Escreveu:
Angelo Escreveu:
untal Escreveu:
Ó Gheto, a análise do "ah fine então" pode variar facilmente de pessoa para pessoa. O Pangare alega que não vinha na sequência da data que o HF tinha proposto, até porque tinha havido mais texto pelo meio. Não deves fazer a interpretação dos factos à volta de algo que não ficou bem esclarecido.
E não percebo porque é que não realizaram o jogo enquanto estavam aqui os 4 a falar sobre o assunto.
É a interpretação que eu e a grande maioria se não mesmo da totalidade das pessoas faz. Não mudo em nada aquilo que disse, letra por letra.
Pois... Se tu fazes uma interpretação, não é garantido que a grande maioria ou a totalidade das pessoas tenham uma interpretação igual. O que é provado em dois posts, após o teu.
Então, supondo nisto tudo que o que o Pangare disse não era para a hora/dia do jogo, a vitória era dada à mesma ao Gaby e ao HF17, porque em nenhum momento viste o Pangare/Jolly demonstrarem empenho em realizar o jogo. Na primeira vez que o jogo ficou combinado, quem faltou ao compromisso foi o Pangare/Jolly. Se o Gaby/HF17 não dissessem mais nada a partir daí a vitória ia à mesma para eles. E mais uma coisa, o Pangare mesmo sabendo que ainda não tinham jogado nunca disse nada...
@Pangare - Eu limitei-me a constatar um facto, agora diz-me onde é que fui malcriado? Tu é que andas com constantes provocações, não respeitas ninguém e achas que tu é que sabes, tu é que tens sempre razão e depois vens para aqui destruir o ambiente do fórum e ainda tens a lata de seres um mal criado de todo o tamanho. Queres que te diga uma coisa, já vi pessoas serem banidas por muito menos noutros fóruns...
Então se eu constatar outro facto, que és estúpido,também ninguém me pode recriminar, porque para mim é ponto assente ? Tens tanto direito de me insultar como eu tenho de te insultar. E se ser mal criado é marcar uma posição e saber defender aquilo em que acreditamos, este país, e em particular, este fórum precisa de muitos mais " mal criados" , na minha modesta opinião.
E voltaste a aldrabar, às 21h30 ( até antes ) eu e o Jolly estávamos prontos para jogar. Agora se o HF adormeceu depois do jantar ou whatever, nós, como prometido ao Pereiro, fomos jogar numa Liga bem organizada e com gente decente a comandar. Portanto, mesmo tendo em conta o jogo de 2ª Feira do qual apenas 2 pessoas sabiam ( Curiosamente do mesma equipa ), tamos empatados em " faltas ". 1 para cada lado. Mas como uma equipa tem o organizador, a vitória vai pra eles. Normal.