Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 21 Abr 2026, 05:22

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 261 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15 ... 18  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 13 Jul 2010, 18:38 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 24 Jun 2008, 16:41
Kel Fofo Di Aka Escreveu:
Tu a chamares alguém de incoerente é de facto motivo para rir.E tens uma razão de queixa minha que é uma coisa parva.Fosse outro e já te tinha mandado passear.

Fosse outro? Não percebi essa.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 13 Jul 2010, 18:39 
Uns são moda - Outros são Foda
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 09 Jan 2008, 18:18
untal Escreveu:
Tu a chamares alguém de incoerente é de facto motivo para rir.E tens uma razão de queixa minha que é uma coisa parva.Fosse outro e já te tinha mandado passear.

Fosse outro? Não percebi essa.

Se eu fosse outro gajo com outro feitio.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 13 Jul 2010, 18:56 
Gilbert faz-me um filho
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 31 Mar 2008, 21:35

Continuo sem saber o porquê de me repreenderes quando outros utilizadores fizeram exactamente o mesmo que eu. Epah pára lá com as perseguições. Já foste campeão e já, escusas de continuar.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 13 Jul 2010, 18:59 
HF
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 28 Jun 2009, 22:45
Pangare Escreveu:

Continuo sem saber o porquê de me repreenderes quando outros utilizadores fizeram exactamente o mesmo que eu.

Aonde viste isso?

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 13 Jul 2010, 19:06 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Pangare Escreveu:

Continuo sem saber o porquê de me repreenderes quando outros utilizadores fizeram exactamente o mesmo que eu. Epah pára lá com as perseguições. Já foste campeão e já, escusas de continuar.

Perseguição?Epá lol.E quando a tua última frase já ontem te disse que se não sabes não mandes postas de pescada.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 13 Jul 2010, 19:19 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 28 Out 2008, 21:59
untal Escreveu:
Angelo Escreveu:
untal Escreveu:
Ó Gheto, a análise do "ah fine então" pode variar facilmente de pessoa para pessoa. O Pangare alega que não vinha na sequência da data que o HF tinha proposto, até porque tinha havido mais texto pelo meio. Não deves fazer a interpretação dos factos à volta de algo que não ficou bem esclarecido.

E não percebo porque é que não realizaram o jogo enquanto estavam aqui os 4 a falar sobre o assunto.

É a interpretação que eu e a grande maioria se não mesmo da totalidade das pessoas faz. Não mudo em nada aquilo que disse, letra por letra.

Pois... Se tu fazes uma interpretação, não é garantido que a grande maioria ou a totalidade das pessoas tenham uma interpretação igual. O que é provado em dois posts, após o teu.

Então, supondo nisto tudo que o que o Pangare disse não era para a hora/dia do jogo, a vitória era dada à mesma ao Gaby e ao HF17, porque em nenhum momento viste o Pangare/Jolly demonstrarem empenho em realizar o jogo. Na primeira vez que o jogo ficou combinado, quem faltou ao compromisso foi o Pangare/Jolly. Se o Gaby/HF17 não dissessem mais nada a partir daí a vitória ia à mesma para eles. E mais uma coisa, o Pangare mesmo sabendo que ainda não tinham jogado nunca disse nada...

@Pangare - Eu limitei-me a constatar um facto, agora diz-me onde é que fui malcriado? Tu é que andas com constantes provocações, não respeitas ninguém e achas que tu é que sabes, tu é que tens sempre razão e depois vens para aqui destruir o ambiente do fórum e ainda tens a lata de seres um mal criado de todo o tamanho. Queres que te diga uma coisa, já vi pessoas serem banidas por muito menos noutros fóruns...

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 13 Jul 2010, 19:32 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 24 Jun 2008, 16:41
Angelo Escreveu:
untal Escreveu:
Angelo Escreveu:
untal Escreveu:
Ó Gheto, a análise do "ah fine então" pode variar facilmente de pessoa para pessoa. O Pangare alega que não vinha na sequência da data que o HF tinha proposto, até porque tinha havido mais texto pelo meio. Não deves fazer a interpretação dos factos à volta de algo que não ficou bem esclarecido.

E não percebo porque é que não realizaram o jogo enquanto estavam aqui os 4 a falar sobre o assunto.

É a interpretação que eu e a grande maioria se não mesmo da totalidade das pessoas faz. Não mudo em nada aquilo que disse, letra por letra.

Pois... Se tu fazes uma interpretação, não é garantido que a grande maioria ou a totalidade das pessoas tenham uma interpretação igual. O que é provado em dois posts, após o teu.

Então, supondo nisto tudo que o que o Pangare disse não era para a hora/dia do jogo, a vitória era dada à mesma ao Gaby e ao HF17, porque em nenhum momento viste o Pangare/Jolly demonstrarem empenho em realizar o jogo. Na primeira vez que o jogo ficou combinado, quem faltou ao compromisso foi o Pangare/Jolly. Se o Gaby/HF17 não dissessem mais nada a partir daí a vitória ia à mesma para eles. E mais uma coisa, o Pangare mesmo sabendo que ainda não tinham jogado nunca disse nada...

Eu não quero saber minimamente para quem vai a vitória. Só acho mal que fundamentes o teu post com uma interpretação (que varia de pessoa para pessoa).

Numa das datas eles tinham LPA. E na outra, o "tá fine então" desempenha um papel determinante. Na minha opinião, faziam o jogo e acabava-se a história. Mas como não parecem estar para aí virados, aceito a decisão do HF e siga a marinha.

EDIT: Gaby, existem outros moderadores. Se fosse uma questão de feitio, já outro moderador o tinha feito.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 13 Jul 2010, 19:50 
Gilbert faz-me um filho
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Angelo Escreveu:
untal Escreveu:
Angelo Escreveu:
untal Escreveu:

@Pangare - Eu limitei-me a constatar um facto, agora diz-me onde é que fui malcriado? Tu é que andas com constantes provocações, não respeitas ninguém e achas que tu é que sabes, tu é que tens sempre razão e depois vens para aqui destruir o ambiente do fórum e ainda tens a lata de seres um mal criado de todo o tamanho. Queres que te diga uma coisa, já vi pessoas serem banidas por muito menos noutros fóruns...

Então se eu constatar outro facto, que és estúpido,também ninguém me pode recriminar, porque para mim é ponto assente ? Tens tanto direito de me insultar como eu tenho de te insultar. E se ser mal criado é marcar uma posição e saber defender aquilo em que acreditamos, este país, e em particular, este fórum precisa de muitos mais " mal criados" , na minha modesta opinião.

E voltaste a aldrabar, às 21h30 ( até antes ) eu e o Jolly estávamos prontos para jogar. Agora se o HF adormeceu depois do jantar ou whatever, nós, como prometido ao Pereiro, fomos jogar numa Liga bem organizada e com gente decente a comandar. Portanto, mesmo tendo em conta o jogo de 2ª Feira do qual apenas 2 pessoas sabiam ( Curiosamente do mesma equipa ), tamos empatados em " faltas ". 1 para cada lado. Mas como uma equipa tem o organizador, a vitória vai pra eles. Normal.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 13 Jul 2010, 20:22 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Então porque raio só entraste no msn e na sala do GC as 21:45?Estavas pronto mas decidiste que não valia a pena entrares?Ah e quem organiza esta liga é tão decente como tu ou mais.

E se as outras pessoas têm tanto o direito de te insultar como tu tens a elas então aguenta-te à bronca.Tu insultas quem queres e bem te apetece.Nunca ouviste dizer "não faças aos outros o que não queres que te façam a ti"?

E a equipa até tem dois responsáveis por esta secção.E se te lembras quando era eu e o Fagulha quem tentava organizar, ou melhor, quem mostrava interesse em organizar levava a vitória.Oh espera..será que isto já vem tudo de trás para de prejudicar?

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 13 Jul 2010, 20:29 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 01 Dez 2007, 16:11
Pangare Escreveu:
E se ser mal criado é marcar uma posição e saber defender aquilo em que acreditamos

Não. Aqui, quando te chamaram mal educado foi pelas vezes em que passaste das marcas e insultaste alguém. Para defenderes a tua posição existem argumentos, não é pelos insultos que vais lá.

Dito isto e, no meio desta confusão toda, eu aproveito para deixar uma opinião e uma questão. A opinião: percebo perfeitamente que o Pangare tenha dito o "ah fine entao" com o sentido que disse. A questão: Na data em questão da 2ª falta de comparência alguém se deu ao trabalho de falar com o Jolly/Pangare? Eu percebi mal ou, antes disso, o Gabri e o HF17 também não faltaram à data marcada?

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 13 Jul 2010, 20:33 
Gilbert faz-me um filho
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Então porque raio só entraste no msn e na sala do GC as 21:45?Estavas pronto mas decidiste que não valia a pena entrares?Ah e quem organiza esta liga é tão decente como tu ou mais.

E se as outras pessoas têm tanto o direito de te insultar como tu tens a elas então aguenta-te à bronca.Tu insultas quem queres e bem te apetece.Nunca ouviste dizer "não faças aos outros o que não queres que te façam a ti"?

Ah bom. É isso que eu queria ouvir dum moderador. " Se insultares és avisado que isto é um fórum " " Se te insultarem, aguenta. ". Bravo.És mesmo um exemplo.

P.S - P3druh, sim, tens razão que o meu vocabulário não é por vezes o mais correcto mas não entendo o porquê de ser o único a ser avisado disso, quando nesta mesma discussão, o mesmo aconteceu, mas ao contrário.

E quanto á 2ª data, eu estava no MSN nesse dia, à essa hora. E ninguém me disse nada.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 13 Jul 2010, 20:33 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

As 21:30 eu estava no GC e o Jolly pode confirmar.Estavamos na mesma sala e a 1ª coisa que disse foi "não vim para jogar só vim mandar um convívio".Antes disso já tinha mandado sms ao Flores para ele vir para o GC.E ai o menino que está a acusar de termos faltado também não estava lá a hora combinada.

Edit: Epá fazes de propósito ou não consegues mesmo entender?Eu aviso-te a ti como aviso outra pessoa qualquer.Não és especial.Mas tu dizes: "ele tem tanto o direito de me insultar como eu a ele", ora sendo tu uma pessoa que a mínima coisa insulta qualquer um estás a espera do que me retorno?Que as pessoas te dêem palmadinhas nas costas?Fizeste a cama agora deitaste nela.E com isto não estou a dizer que acho bem que te insultem.Agora se insultas não sei o que esperas das outras pessoas.Portanto da próxima que me chamares aldrabão não te admires se eu descer ao teu nível.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 13 Jul 2010, 20:43 
Gilbert faz-me um filho
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

As 21:30 eu estava no GC e o Jolly pode confirmar.Estavamos na mesma sala e a 1ª coisa que disse foi "não vim para jogar só vim mandar um convívio".Antes disso já tinha mandado sms ao Flores para ele vir para o GC.E ai o menino que está a acusar de termos faltado também não estava lá a hora combinada.

Edit: Epá fazes de propósito ou não consegues mesmo entender?Eu aviso-te a ti como aviso outra pessoa qualquer.Não és especial.Mas tu dizes: "ele tem tanto o direito de me insultar como eu a ele", ora sendo tu uma pessoa que a mínima coisa insulta qualquer um estás a espera do que me retorno?Que as pessoas te dêem palmadinhas nas costas?Fizeste a cama agora deitaste nela.E com isto não estou a dizer que acho bem que te insultem.Agora se insultas não sei o que esperas das outras pessoas.Portanto da próxima que me chamares aldrabão não te admires se eu descer ao teu nível.

Tu é que não estás a compreender. Repreendes-te alguém sem ser eu ? Aliás, reeprendeste-me 2 vezes quando no meio delas fui também insultado. Mas pronto, " é o gajo que me anda a chatear e que até tem algum fundamento, deixa andar".

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 13 Jul 2010, 20:45 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Foste insultado pelo Gheto.Nada mais.E sim, eu tenho um longo historial em repreender gajos por me estarem a chatear (LOL) e terem fundamento (lulz).

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 13 Jul 2010, 20:50 
Gilbert faz-me um filho
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Foste insultado pelo Gheto.Nada mais.E sim, eu tenho um longo historial em repreender gajos por me estarem a chatear (LOL) e terem fundamento (lulz).

E diz-me só, disseste-lhe algo ? É que qualquer comportamento que eu tenha é sempre profundamente recriminável e mereço ser banido, bla bla bla. Agora quando toca aos outros, fechas os olhos. A isto chama-se ser parcial.

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 261 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15 ... 18  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal