Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 22 Abr 2026, 03:32

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2148 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 118, 119, 120, 121, 122, 123, 124 ... 144  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 28 Fev 2012, 20:19 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
João Cancellara Escreveu:
Se eu tiver algum acordo "falado" com alguma equipa, por um ciclista, ao fazer a lista de inscrição para a nova época coloco esse ciclista lá certo?
Errado, no Regulamento está lá explícito que cada negócio tem de ser validado pela PCMVM e além disso aqui não chegou nada de nada. Para além daquilo ser o tópico onde basicamente anuncias os ciclistas que manténs da tua equipa (e só o podes fazer depois de receberes um ficheiro com toda essa informação, caso contrário a inscrição é inválida), e aparte das informações restantes sobre a equipa, é suposto saber-se os stats de todos os ciclistas antes de se iniciarem todos e quaisquer negócios (a PCMVM avisa já que só depois de ser declarado "aberto" o período de negociações é que irá receber e ponderar as propostas que chegarem até ela). Portanto, respira fundo que ainda falta até começarem a fazer efectivamente transferências.

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 28 Fev 2012, 20:46 
Penta no Tour
Penta no Tour

Registado: 16 Jul 2009, 10:21
Na primeira edição havia limites de nacionalidade por equipas. Nesta edição essa regra fica sem efeito?

Sometimes you need to be crazy to do all this. Tell yourself and you promise yourself that tomorrow you not going to do this again, you not going hurt your body again. Next day...just attacking" - Frank Schleck

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 28 Fev 2012, 20:47 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina

ruiiiii Escreveu:
Na primeira edição havia limites de nacionalidade por equipas. Nesta edição essa regra fica sem efeito?
Afirmativo, dado que já não há provas obrigatórias para elas ocuparem a totalidade da startlist. ;)

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 28 Fev 2012, 21:02 
You´ll Never Walk Alone
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 01 Ago 2009, 09:18
E se, por exemplo, eu mudar de nacionalidade para português tenho que ter lá no mínimo 2 ciclistas portugueses, certo?

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 28 Fev 2012, 21:06 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina

scholes18 Escreveu:
E se, por exemplo, eu mudar de nacionalidade para português tenho que ter lá no mínimo 2 ciclistas portugueses, certo?
Se mudares de nacionalidade, independentemente da dita, terás de ter tantos ciclistas quantos os referidos no Regulamento (ponto 2.3). Já agora, recebes o teu ficheiro hoje. :P

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 28 Fev 2012, 21:07 
Cavendish, best in the World
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: 29 Jul 2009, 08:45
Mike Escreveu:
scholes18 Escreveu:
Se mudares de nacionalidade, independentemente da dita, terás de ter tantos ciclistas quantos os referidos no Regulamento (ponto 2.3). Já agora, recebes o teu ficheiro hoje. :P
Só por acaso já sabes quando receberei o meu?

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 28 Fev 2012, 21:09 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina

André_Schleck Escreveu:
Mike Escreveu:
scholes18 Escreveu:
Tenho estado a fazer ao calhas e por pedidos, se tiveres muita urgência é uma questão de me pedires para fazer o teu.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 28 Fev 2012, 21:11 
Membro de Prata
Membro de Prata

Mike Escreveu:
André_Schleck Escreveu:
Mike Escreveu:
scholes18 Escreveu:
Tenho estado a fazer ao calhas e por pedidos, se tiveres muita urgência é uma questão de me pedires para fazer o teu.
Quando tivesses tempo agradecia que o fizesses. Estou bastante curioso. :P

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 28 Fev 2012, 21:31 
You´ll Never Walk Alone
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 01 Ago 2009, 09:18
Mike Escreveu:
scholes18 Escreveu:
Compreendi-te. :D Manda lá isso. ;)

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 01 Mar 2012, 00:11 
O Cepo
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 08 Ago 2009, 15:53
Bem, eu demorei muito tempo a ponderar sobre isto, inclusivé já tinha falado com o Jardas sobre isto, mas este ano tem sido muito apertado com a escola e treinos e é difícil manter tudo de uma vez, apesar de dar cá um salto todos os dias é difícil ter cabeça para meter as coisas todas em dia para o Man-game e tratar da equipa e ter motivação para jogar. Cheguei a um ponto em que preciso de estabelecer prioridades e decidi que o MG não é neste momento o mais importante para mim, já que nos últimos meses a minha dedicação era pouca e apesar de gostar de participar nesta iniciativa, da maneira que o faço, sinto-me um peso morto. Assim, abdico da equipa Nestum com Mel, e peço desculpa à organização por qualquer erro ou falha que tenha cometido no tempo que joguei. No entanto continuo a estar disponível para shirts e outros elementos gráficos que precisem, enviem-me PM com o pedido que eu vejo se posso dar um jeito. E pronto, aqui fica.

deviantART

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 01 Mar 2012, 00:20 
Sportingado
Moderador
Moderador

Registado: 12 Jun 2009, 19:50
Eu não posso deixar de comentar isto. É assim, eu compreendo que aches que não tens tempo e tudo o mais, acredita que compreendo, mas é tudo uma questão de saberes definir um plano e um horário específico para tudo. Eu aprendi a faze-lo e até tem compensado em muita coisa. Aliás, neste momento tenho de novo um papel mais importante do lado da moderação disto, com muito sacrificio o faço e o Mike sabe muito bem disso, mas é um esforço que faço e que, com prazer, não me custa nada.
Com isto, o que eu quero dizer, é que bastava tirares uma horinha num sabado à noite, ou num domingo à noite que estivesses em casa, organizavas o planeamento do jogo, nem que fosse por alto e enviavas, por exemplo, para mim, que sabes bem que estava disponível para tal. Ias dando uma vista por isto 1/2x por semana que fosse só para não perderes o fio à meada e puderes mudar algo que quisesses. Nesta fase de pré-época era mais dificil, mas epah, ninguem se importava de te avisar ou até fazer algo por ti. E com isto serias bem mais activo do que foste em toda a temporada passada com bastante mais tempo que presumo que tinhas, principalmente no início.
E epah, se tens tempo para fazer shirts e afins, tinhas tempo para isto. Tu próprio dizes que gostas disto, logo não custava nada. Respeito e compreendo, mas sabes bem que não passava sem expressar a minha opinião.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 01 Mar 2012, 00:29 
Cicco
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual

Registado: 01 Fev 2009, 19:26
Por acaso estou na mesma situação do Pipo e não tiro uma palavra ao que ele disse. Percebo perfeitamente o facto de te teres desligado a certa altura, mas acredito que com organização conseguias estar minimamente atento ao jogo. A escolha é tua... ;)

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 01 Mar 2012, 01:01 
O Cepo
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 08 Ago 2009, 15:53
Bah, vocês estão a tornar isto difícil. :mrgreen:

deviantART

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 01 Mar 2012, 01:03 
O Shaq.
Membro do Mês
Membro do Mês

Registado: 14 Abr 2009, 11:01
Vá Kazam, anda lá masé! :P

Imagem

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 01 Mar 2012, 11:24 
Membro de Prata
Membro de Prata

Faz um esforçozinho rapaz.

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2148 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 118, 119, 120, 121, 122, 123, 124 ... 144  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal