Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 21 Abr 2026, 18:36

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2148 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 129, 130, 131, 132, 133, 134, 135 ... 144  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 14 Mai 2012, 16:18 
"Oh Doce, era onde fosse"
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 08 Set 2007, 19:45
Mike Escreveu:
Alguém quer assumir o Man-Game? Estou farto de aturar merdas de putos mimados e de ser visto como o mau da fita, para além de que não me apetece perder mais vida neste projecto (para quem não sabe todos os dias me levanto às 5h30, trabalho até às 14h, chego ao PC às 15h e passo o resto do dia a trabalhar nisto).

Podes sempre arranjar mais gente para ajudar, acho que arranjas facilmente 2 ou 3 pessoas. Eu como disse desde que isto começou estou disponível para ajudar.

"Nem daqui a cem anos uma equipa portuguesa será bicampeã europeia e o Benfica jamais ganhará uma Taça dos Campeões sem mim." - Béla Guttmann

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Mai 2012, 16:19 
Cicco
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual

Registado: 01 Fev 2009, 19:26
Eu acredito que isto do Mike foi já o acumular. E a vida dele já quase não lhe permite ter cabeça e paciência para isto, como ele disse. Percebo-o.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Mai 2012, 16:41 
Membro de Platina
Membro de Platina

Sican Escreveu:
Eu acredito que isto do Mike foi já o acumular. E a vida dele já quase não lhe permite ter cabeça e paciência para isto, como ele disse. Percebo-o.

Tenho quase a certeza que desde o início lhe foi dito/pedido para arranjar mais gente para o ajudar, ele nunca quis, quase no final da temporada passada é que lá arranjou mais alguém. Acho que uma pessoa que rejeita ajuda, não tem grande moral para se queixar.

"Nem daqui a cem anos uma equipa portuguesa será bicampeã europeia e o Benfica jamais ganhará uma Taça dos Campeões sem mim." - Béla Guttmann

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Mai 2012, 17:32 
Cicco
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual

Registado: 01 Fev 2009, 19:26
pestinha Escreveu:
Sican Escreveu:

Tenho quase a certeza que desde o início lhe foi dito/pedido para arranjar mais gente para o ajudar, ele nunca quis, quase no final da temporada passada é que lá arranjou mais alguém. Acho que uma pessoa que rejeita ajuda, não tem grande moral para se queixar.

Mas ele vinha dando conta disto até lhe terem vindo a aumentar o horário de trabalho progressivamente. Nunca se sabe o que vem depois não é? Quanto a ele arranjar ajuda agora, isso é com ele e ele saberá que opção quer tomar.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Mai 2012, 17:40 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Peste, queres assumir isto?

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Mai 2012, 17:54 
Membro de Platina
Membro de Platina

Eu não, que não tenho tempo. Mas posso ajudar.

Sican Escreveu:
pestinha Escreveu:
Sican Escreveu:

Mas ele vinha dando conta disto até lhe terem vindo a aumentar o horário de trabalho progressivamente. Nunca se sabe o que vem depois não é? Quanto a ele arranjar ajuda agora, isso é com ele e ele saberá que opção quer tomar.

Tens razão.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Mai 2012, 19:43 
Sportingado
Moderador
Moderador

Registado: 12 Jun 2009, 19:50
Peste, vou começar por ti. Um leilão é um leilão e nesses não há limites. Quem quiser cometer loucuras comete, quem não quer para quieto, simples. Agora negócios são outra história. Se nós não achamos correcto por vários motivos, o negócio não passa. E foi dada a possibilidade de refazer o negócio, e por menos 500mil ele passava, provavelmente. Agora falta de coerência não é. E para a próxima controla a forma como falas por falar, que ninguém te faltou ao respeito para falares daquela forma. E sim, eu sei que é a tua forma de falar que te conheço a esse ponto, mas nesta zona, controlas-te.

PMLF, se o Kroon vale 3M, que esta época até os pode valer e na próxima tambem, o Barredo vale 1.5M a mais durante 3 épocas, mais que isso comigo não passa nem nunca passaria. É que há gajos que nunca vão render toneladas no pcm, e o Barredo é um deles.

Mike, oops. Eu também tou cheio de muita coisa. Antes de dizer que deixas isto vens falar comigo. Ponto. E nem contestes.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Mai 2012, 19:52 
Membro de Platina
Membro de Platina

Ai as transferências é outra coisa? É exactamente a mesma coisa que os leilões, quem quiser pagar paga, quem não quiser não paga. Nos leilões as equipas ricas também têm vantagem sobre as outras, como se viu com o p3druh(desculpa lá estar sempre a falar em ti), ele quis 3 ou 4 ciclistas e levou-os, os outros não tiveram a mínima chance, porque é que não cancelam o leilão? O kamikaze quis dar 5M pelo Barredo, se alguém quiser dar mais que dê, como ninguém vai querer/poder o Barredo vai para ele. Mas a melhor veio agora, rejeitam 5M porque vai inflacionar o mercado, mas 4,5M já aceitavam. Menos 500mil já não inflacionava, lol, tá certo. Leva lá a bicicleta.

PS-> Eu não falei por falar, eu falei porque achei que foi cometida uma enorme injustiça por parte da organização. Da mesma maneira que critiquei quando decidiram a meio da temporada tirar 10M a toda a gente. E voltarei a falar se achar que voltaram a cometer uma injustiça.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Mai 2012, 19:58 
Sportingado
Moderador
Moderador

Peste, podes falar, mas controlas-te. Não é a dizer "PALHAÇADA" que me ganhas a atenção e que me fazes ponderar seja que oops for. Fosses outro que eu não conhece-se e mandava-te para o alho.
O mercado está inflaccionado, mas nem assim o Barredo vale 5M. A época que fez tem muito a ver com isso também, quer queiramos quer não. E se não sabes um significado e conceito de leilão, vai ver. Quem tem mais dinheiro tem toda a vantagem do mundo aí, e quem não tem que se aprenda a controlar. Para mim os leilões e as transferências vão ser sempre merdas muito diferentes.

Mas, caso haja próximo mercado de transferências, anotem todos estes dados e no final da época apresentem à moderação da zona as propostas. O mesmo se aplica aos prémios. Eu dei várias hipóteses de falarem, toda a gente cagou. Quando eles sairem já sei que vai haver gente a dizer que são injustos. Tiveram a vossa oportunidade de falar. Perderam, paciência, culpa vossa.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Mai 2012, 20:05 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 11 Jul 2009, 19:24
Têm sido apresentadas algumas propostas, mas convém dizerem alguma coisa para sabermos se vocês acham que são treta ou alguma coisa a pensar.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Mai 2012, 20:08 
Sportingado
Moderador
Moderador

PMLF, que propostas? Eu passei dias fora, não vi tudo tudo.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Mai 2012, 20:08 
GB is golden!
Tripla no Tour
Tripla no Tour

Registado: 11 Jul 2009, 11:12
Eu sou a favor de as equipas utilizarem o dinheiro como quiserem e se cometem excessos tanto em transferências como em leilões é da responsabilidade deles se a equipa tem ou não viabilidade económica. Agora, dizerem que um puto que certamente poucos pontos ganhará ser o 5º mais bem pago é na boa, mas que investir 5 milhões num ciclista de qualidade já não pode ser, é insultar a inteligência das pessoas.

:rip: Nunca serás esquecido, Pedro Peixoto aka Robbie Contador (1992-2011)!! :rip:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Mai 2012, 20:10 
Alezz Rolland!!
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 28 Dez 2010, 00:25
O problema do excessos, é a quantidade enorme de abandonos que haverá...

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Mai 2012, 20:14 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 11 Jul 2009, 19:24
Vou sumariar algumas que têm sido feitas ao longo destes tempos e que me lembro :P

- Prémios distribuídos de maneira mais justa de modo a evitar a correcção dos pontos pro-tour no final da temporada, que altera a proporção dos lucros todos.

- Inclusão de algumas provas sub-23 ao longo da temporada, com muito menor número de prémios (ou mesmo nenhuns), para equipas CT ou PT, sem a possibilidade de stats acima de 78, por exemplo, ou menos ainda.

- Para o próximo leilão dar aos jovens salários todos de 5.000€ e tornar as bids em totais pela aquisição do passe do ciclista, de modo a evitar folhas salariais muito grandes, que enganam à primeira vista, ou mesmo situações ridículas, como gajos a ganhar tanto como Menchov e que têm notas todas abaixo de 70. Para os dispensados, mantêm o salário, as bids são o dinheiro para adquirir o ciclista.

- Salários poderiam ser feitos a prazos de dois anos, para dar uma noção mais real de mercado, em que os ciclistas não alteram constantemente os seus valores salariais e fiquem a ser pagos em demasia por um ano aleatório. Dois anos acabam por tornar esses resultados esporádicos menos propícios a exagerar um salário de um ciclista.

- Ah e acho que os salários deviam ser um misto de prémios obtidos e de qualidade de stats mesmo. Não sei bem como é feito actualmente, mas poderiam ter em conta estes dois aspectos para não exagerar vitórias em fugas, etc. que levam a muitos prémios, mas que não reflectem o valor do ciclista.

- Para evitarem estas confusões de terem que vetar propostas, usem um valor de transferência para os ciclistas (tipo x vezes o seu salário, menos 0.x dos prémios obtidos) e assim é fácil ver quem pode ser trocado por certo dinheiro e quem não pode.

- A longo prazo poderiam colocar um salary cap nas equipas. Eu sei que isto não existe no ciclismo, mas não queremos que as equipas fiquem extremamente díspares só porque uns têm muito dinheiro por serem PT.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Mai 2012, 20:23 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 02 Ago 2009, 12:30
Toda a gente quer ajudar e toda a gente "abre o Peito" para ajudar, mas depois quando as coisas começam a dar muito trabalho, esse mesmo Trabalho cai sempre nas mesmas 2/3 Pessoas. Neste caso e embora esteja com uma Opinião contraditória à PCMVM em relação a algumas coisas que Foram ditas, estou completamente do lado do Mike nesta Situação.
Quem está insatisfeito acho que deve Manifestar essas Insatisfação mas não desta maneira. Isto foi "Baixo" e foi uma coisa que o Mike não merecia que fosse Feita. A falar é que as pessoas se Entendem não é a fazer Peixeirada e sair do Jogo Amuados.
Existem coisas mal tentamos Resolver, mas nem sempre temos razão e se a Administração não cede aos nossos Intentos não podemos amuar e Sair (isso foi uma das Lições que aprendi) nos Últimos Anos. Sempre contigo Mike!!!

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2148 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 129, 130, 131, 132, 133, 134, 135 ... 144  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal