pestinha Escreveu:
Mike Escreveu:
pestinha Escreveu:
Eu ainda não percebi porque é que há ciclistas sem experiência, alguém me explica, bem explicadinho?
Não correram a época passada. Se não for a isto que te referes, então não percebi bem a questão.
Há ciclistas que na tabela de experiência têm n/a, eu gostava de saber porquê. Eu, a muito custo, consegui compreender porque o Uran não tinha, mas a que propósito é que o Haedo não tem? Também é bom demais para os 29 anos?
Eu já te tinha explicado isto antes de uma maneira geral (não apenas para o Urán), mas volto a explicar. Os níveis de treino/experiência que os ciclistas têm depende de dois factores, a sua idade e o seu valor máximo a certos atributos (consoante a sua especialidade). Um ciclista que tenha uma determinada idade (tendo assim em conta as fases de evolução natural que ainda terá de sofrer) e um dado valor máximo (que influencia o quão ele ainda poderá evoluir, quer por evolução natural quer através do treino) poderá não ter mais margem de evolução por treino (cujo aumento de atributos é consideravelmente maior consoante o nível que se atinge), uma vez que existe um valor máximo limite de 85 para qualquer atributo. Perante isto, faz todo o sentido que ciclistas com valores demasiado altos para a sua idade já não tenham margem para evoluir pelo treino, de modo a não ultrapassarem esse limite.
pestinha Escreveu:
Imagino o Contador, deve ter experiência negativa.
Piada engraçada.