zmiguel91 Escreveu:
joscarneto Escreveu:
Alguém me pode explicar o que é isso das variantes? E isso tem alguma coisa com o modo carreira? É que eu nunca vi nada disso!!

As
Variantes são os percursos das corridas que
variam de ano para ano ao longo de uma Carreira. Ou seja, sempre que jogas no Modo Carreira, as provas do primeiro ano têm percursos idênticos à realidade. A partir dos anos seguintes vão mudando para não ser sempre a mesma coisa.
joscarneto Escreveu:
Já agora ninguém sabe se vão meter o Contador? Se não o puserem é complicado!
Se não vier de complicado não tem nada. Todas as Bases de Dados para o jogo de certeza que terão lá o Contador. Aconselho-te a instalar uma.
E atenção que dúvidas não são para este tópico.
Ponto 1 - eu não estou a colocar dúvidas, só falei nas variantes porque falaram aqui como uma das novidades do jogo. Como disse, essas mudanças só acontecem se jogares com a custom database, se trocares os nomes (corrigires) e salvares jogas com uma BD diferente e aí já não há variantes, o jogo fica imutável, ao nível dos percursos, de ano para ano. O meu ponto é este, a maior parte de nós não joga com a custom, logo essa é uma questão que não vai ter relevância.
Ponto 2 - O contador vir já no jogo é melhor que fazeres um dowload de uma BD, pois estas não correm bem em todos os pcs. Por outro lado, um corredor que já vem incluído no jogo é melhor que tu criares um, nem precisas de uma BD de fora.
Ponto 3 - Gostava também de salientar que continuo sem perceber porque é que só no modo online é que pode-se desbloquear antigas glórias e não no modo carreira ou outros. Não tem lógica nenhuma.
acho que isto não são perguntas, mas sim discutir as novidades do PCM 2012?