Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 21 Abr 2026, 11:31

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 654 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 23, 24, 25, 26, 27, 28, 29 ... 44  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 15 Jun 2012, 12:12 
Cagalhotos às cores.
Vencedor de Clássicas
Vencedor de Clássicas

Registado: 24 Ago 2007, 21:13
Parece-me bem, só o modo online já é uma garantia que vou comprar :P

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 15 Jun 2012, 12:59 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 01 Ago 2008, 00:40
Parece que optimizaram o 3D, e ultrapassaram uns limites quaisquer da RAM, e dizem que o jogo corre melhor do que nunca. :P

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 15 Jun 2012, 13:10 
Cagalhotos às cores.
Vencedor de Clássicas
Vencedor de Clássicas

Registado: 24 Ago 2007, 21:13
PedroPM Escreveu:
Parece que optimizaram o 3D, e ultrapassaram uns limites quaisquer da RAM, e dizem que o jogo corre melhor do que nunca. :P

Se eu não tiver mais que 35/40 FPS digo que fui enganado :P

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 15 Jun 2012, 13:22 
Novato
Novato

Registado: 15 Set 2010, 16:53
Que equipas Portuguesas vai ter?Podiam-me ajudar visto k ja compro o jogo a varios anos e vem sempre com o tavira sera que e desta que add mais equipas PT!!!

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 15 Jun 2012, 13:24 
"Atrás de mim virá quem de mim bom fará!"
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 13 Jul 2011, 14:10
joaorquintas Escreveu:
Que equipas Portuguesas vai ter?Podiam-me ajudar visto k ja compro o jogo a varios anos e vem sempre com o tavira sera que e desta que add mais equipas PT!!!
Acho que este ano vai ter as 4 equipas continentais portuguesas...

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 15 Jun 2012, 13:24 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 01 Ago 2008, 00:40
joaorquintas Escreveu:

Escreve Português correcto e não abreviaturas, se faz favor.

E este tópico tem a resposta a questão que colocas, não custa nada ir umas páginas atrás.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 15 Jun 2012, 15:04 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour

Registado: 09 Jul 2008, 13:06
Gostei das novidades.

O tema dos menus mais escuro parece melhor do que a brancura do PCM2011. Melhor para os olhos. O que acho que está mal é a organização. Nota-se muito espaço vazio em certos menus.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 16 Jun 2012, 18:20 
Novato
Novato

Registado: 21 Mar 2012, 19:40
Alguém me pode explicar o que é isso das variantes? E isso tem alguma coisa com o modo carreira? É que eu nunca vi nada disso!! :?:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 16 Jun 2012, 18:22 
Alezz Rolland!!
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 28 Dez 2010, 00:25
joscarneto Escreveu:
Alguém me pode explicar o que é isso das variantes? E isso tem alguma coisa com o modo carreira? É que eu nunca vi nada disso!! :?:

As variantes, é os percursos, se por exemplo houver 5 variantes do Tour, há 5 percursos diferentes para o Tour, em 2012 um, em 2013 outro etc.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 16 Jun 2012, 18:22 
Novato
Novato

Já agora ninguém sabe se vão meter o Contador? Se não o puserem é complicado!
[-X

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 16 Jun 2012, 18:24 
Power to the local dreamer
Moderador
Moderador

Registado: 06 Set 2010, 12:56
Claro que vão meter o Contador, logo veremos se "lesionado" ou não.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 16 Jun 2012, 18:25 
Alezz Rolland!!
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 28 Dez 2010, 00:25
joscarneto Escreveu:
[-X

Ou só começa a temporada em Agosto, porque agora há um botãozinho para por os ciclistas suspensos no editor, ou está livre. :P

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 16 Jun 2012, 18:27 
Novato
Novato

Roche Escreveu:
joscarneto Escreveu:
As variantes, é os percursos, se por exemplo houver 5 variantes do Tour, há 5 percursos diferentes para o Tour, em 2012 um, em 2013 outro etc.
Estás a falar na BD não? Mas se tu alterares a BD isso dá igual porque nada muda de um ano para o outro? E nem estou a falar de mudares as corridas, basta mudares os nomes usas a BD criada e o jogo fica imutável!

Nas primeiras páginas deste tópico falaram sobre a forma de tirares os teus corredores de um pelotão ou de um grupo. Pôr o teu corredor a 0 não significa que ele não termine, só se deixarmos sempre a 0. Coloca-se ele a 0 ele pára e sai do pelotão volta-se a pôr a 50 ou mais e ele fica a uns 2/3 minutos. Claro que se fizermos isso logo no início da corrida ele poderá não acabar. Aliás fazemos isso se o chefe de fila cair ou ficar para trás, colocamos 2/3 corredores a 0 para serem alcançados por ele e depois trabalham para o recolocar no pelotão. Claro que se estamos a falar dos últimos 20/10 KM em qualquer tipo de terreno isso torna-se complicado ou mesmo impossível, mas se é a meio da prova... Claro que desgastamos a equipa, mas desde que ele não perca tempo para os principais adversários... :finga:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 16 Jun 2012, 23:45 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour

Registado: 09 Jul 2008, 13:06
joscarneto Escreveu:

As Variantes são os percursos das corridas que variam de ano para ano ao longo de uma Carreira. Ou seja, sempre que jogas no Modo Carreira, as provas do primeiro ano têm percursos idênticos à realidade. A partir dos anos seguintes vão mudando para não ser sempre a mesma coisa.

joscarneto Escreveu:

Se não vier de complicado não tem nada. Todas as Bases de Dados para o jogo de certeza que terão lá o Contador. Aconselho-te a instalar uma.

E atenção que dúvidas não são para este tópico.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 17 Jun 2012, 17:09 
Novato
Novato

zmiguel91 Escreveu:
joscarneto Escreveu:

As Variantes são os percursos das corridas que variam de ano para ano ao longo de uma Carreira. Ou seja, sempre que jogas no Modo Carreira, as provas do primeiro ano têm percursos idênticos à realidade. A partir dos anos seguintes vão mudando para não ser sempre a mesma coisa.

joscarneto Escreveu:

Se não vier de complicado não tem nada. Todas as Bases de Dados para o jogo de certeza que terão lá o Contador. Aconselho-te a instalar uma.

E atenção que dúvidas não são para este tópico.

Ponto 1 - eu não estou a colocar dúvidas, só falei nas variantes porque falaram aqui como uma das novidades do jogo. Como disse, essas mudanças só acontecem se jogares com a custom database, se trocares os nomes (corrigires) e salvares jogas com uma BD diferente e aí já não há variantes, o jogo fica imutável, ao nível dos percursos, de ano para ano. O meu ponto é este, a maior parte de nós não joga com a custom, logo essa é uma questão que não vai ter relevância.

Ponto 2 - O contador vir já no jogo é melhor que fazeres um dowload de uma BD, pois estas não correm bem em todos os pcs. Por outro lado, um corredor que já vem incluído no jogo é melhor que tu criares um, nem precisas de uma BD de fora.

Ponto 3 - Gostava também de salientar que continuo sem perceber porque é que só no modo online é que pode-se desbloquear antigas glórias e não no modo carreira ou outros. Não tem lógica nenhuma.

acho que isto não são perguntas, mas sim discutir as novidades do PCM 2012? :-k

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 654 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 23, 24, 25, 26, 27, 28, 29 ... 44  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal