Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 18 Abr 2026, 09:37

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 197 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11 ... 14  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 28 Dez 2015, 21:09 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 13 Abr 2014, 12:27
Nem me lembrei do jogo do Porto :mrgreen:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 28 Dez 2015, 21:09 
Membro do Mês
Membro do Mês

Registado: 13 Ago 2009, 20:37
Deve ser mesmo contra o Porto e tem lógica na medida em que vai ser "vocês ficaram-nos com a W52 mas vejam, fomos buscar um camisola amarela do Tour".

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 28 Dez 2015, 22:31 
Administrador
Administrador

Registado: 21 Ago 2007, 02:49
Fuji Escreveu:
Deve ser mesmo contra o Porto e tem lógica na medida em que vai ser "vocês ficaram-nos com a W52 mas vejam, fomos buscar um camisola amarela do Tour".
Populismo ao mais alto nível. Se foi para isto que trouxeram o ciclismo de volta mais valia estarem quietos. Era bom que não se misturassem as águas, até para evitar eventuais problemas durante a temporada.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 28 Dez 2015, 22:43 
Ciclista sub-23
Ciclista sub-23

Registado: 21 Mar 2015, 13:09
tozequio Escreveu:
Fuji Escreveu:
Populismo ao mais alto nível. Se foi para isto que trouxeram o ciclismo de volta mais valia estarem quietos. Era bom que não se misturassem as águas, até para evitar eventuais problemas durante a temporada.

e imposivel nao haver polémica. Pode ser mau para o ciclismo mas também pode ser porque vai aparecer mais nos telejornais e jornais.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 28 Dez 2015, 23:15 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 19 Jun 2012, 20:31
Isto é excelente, o ciclismo vai crescer significativamente a nível de adeptos!

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 28 Dez 2015, 23:18 
Sportingado
Moderador
Moderador

Registado: 12 Jun 2009, 19:50
Adeptos fanáticos de clubes não são bem-vindos ao ciclismo, pelo menos para mim.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 28 Dez 2015, 23:23 
Membro de Platina
Membro de Platina

Rigamortis Escreveu:
Adeptos fanáticos de clubes não são bem-vindos ao ciclismo, pelo menos para mim.

No início vão ver ciclismo por clubismo, mas com o passar do tempo isso vai desaparecer porque o gosto por este desporto fantástico vai vir ao de cima.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 28 Dez 2015, 23:24 
Novato
Novato

Registado: 12 Jul 2014, 19:33
Fiquei extremamente feliz quando soube desta ligação entre uma das minhas equipas favoritas sobre rodas a nivel nacional e a minha equipa de coração (futebol)! Que seja uma ligação cheia de vitórias! Para já, estou muito entusiasmado com o plantel á disposição =D>

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 28 Dez 2015, 23:25 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 09 Jul 2009, 02:55
Os gajos do Sporting vão ficar tão desiludidos com a Volta a Portugal, se há gajo capaz de bater a W52 está na Efapel, o resto é só conversa para encher chouriços. Nem o Amaro acho com capacidade para tal.

Isto é tão ridículo que a W52 podia dar um líder a cada uma das equipas portuguesas para discutir a Volta.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 28 Dez 2015, 23:29 
Administrador
Administrador

Registado: 21 Ago 2007, 02:49
Bernalve Escreveu:
Os gajos do Sporting vão ficar tão desiludidos com a Volta a Portugal, se há gajo capaz de bater a W52 está na Efapel, o resto é só conversa para encher chouriços. Nem o Amaro acho com capacidade para tal.

Isto é tão ridículo que a W52 podia dar um líder a cada uma das equipas portuguesas para discutir a Volta.
A W52 sem o Délio perde grande parte da força. O Ricardo Mestre virou flop e o António Carvalho, apesar de ter feito uma grande Volta, ainda não me parece no ponto para discutir a corrida. E não te esqueças que a LA, para além do Amaro, ainda tem o Marque...

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 28 Dez 2015, 23:33 
O Shaq.
Membro do Mês
Membro do Mês

Registado: 14 Abr 2009, 11:01
Penso que se retiram coisas boas e más desta parceria. Logo à cabeça, a clubite que afecta grande parte dos adeptos de futebol passará para a estrada, algo sem sentido imo. Por outro lado, e como sportinguista, gostava de ver o Sporting correr novamente no estrangeiro (ainda que a equipa seja mediana, a meu ver), ao mais alto nível, e esse passo é possível com a contratação do Nocentini.

Imagem

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 28 Dez 2015, 23:35 
Sportingado
Moderador
Moderador

Registado: 12 Jun 2009, 19:50
Decastiago Escreveu:
Rigamortis Escreveu:

No início vão ver ciclismo por clubismo, mas com o passar do tempo isso vai desaparecer porque o gosto por este desporto fantástico vai vir ao de cima.

Se isso não acontece com os outros desportos também não vai acontecer com o ciclismo.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 28 Dez 2015, 23:35 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 29 Jun 2011, 23:48
O Veloso que até ao sprint ganha etapas vai perder para o Brandão? O Délio não está mas o Tóni faz o trabalho por ele.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 28 Dez 2015, 23:42 
Membro de Platina
Membro de Platina

Rigamortis Escreveu:
Decastiago Escreveu:
Rigamortis Escreveu:

Se isso não acontece com os outros desportos também não vai acontecer com o ciclismo.

O ciclismo é um desporto muito próprio.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 28 Dez 2015, 23:42 
"I appear missing now"
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 17 Jun 2011, 20:27
Decastiago Escreveu:
Rigamortis Escreveu:

Suuuuuuuure. Porque o gosto pelo futebol fez isso acontecer. Oh, wait.

Anyway, o Nocentini é uma contratação de peso, e deve de ganhar ainda algumas provas de taça. E vá, nas provas da Taça aqui em Oliveira vou ter de ir sacar um autógrafo. :mrgreen:

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 197 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11 ... 14  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal