Roche Escreveu:
Sican Escreveu:
E o Pierre Rolland não é ciclista para fazer top-5 num Tour.
E é porque está escrito na bíblia sagrada do Sican? Está mais que visto que o homem em boa forma aguenta praticamente sempre com os melhores e consegue fazer esforços enormes no vermelho, porque tem uma grande garra. No contra-relógio nunca evolui-o pelo que me parece que tem mais que capacidade para melhorar e sobretudo se de uma vez aprender a colocar-se e não andar a ser apanhado em bordures estúpidas, tem mais que capacidade. É que ele até no Giro em que acabou em 4º teve que andar a fazer recuperações porque na primeira semana aconteceu-lhe uma Rollanzada.
Se formos observar esse Giro com alguma atenção vemos que o Rolland como uma equipa com a mínima qualidade podia ter roubado o pódio ao Aru.
É que quando chegamos as montanhas o Rolland já tinha um atraso de 1 minuto e 10 para o Aru. Tempo esse perdido naquele CRE muito chuvoso em Belfast... Logo ele já tinha uma desvantagem de 1 minuto para o Aru antes do Giro real começar, sem perder tempo em nenhuma etapa em linha para os seus diretos adversários( O Evans não conta/Montecassino 2014).
Quando começaram as montanhas ele começou logo com ataques kamikaze para ver se ganhava tempo, algo que não aconteceu(Perdeu acho eu até)