dvdgms Escreveu:
Mike Escreveu:
dvdgms Escreveu:
Então enraba o Konig só.
O Henao enterra-se sozinho, as usual.Se estiver a andar tão bem ou melhor do que mostrou no Paris-Nice, não o anulava assim tão depressa da corrida.
Não me lembro de ver o Henao a andar bem num GT que fosse, tirando o primeiro Giro que fez quando veio para a Sky
Isto não é por ser meu da LV mas pronto.

Tens razão quando referes que só andou bem no Giro de 2012, mas a sua carreira como profissional não foi normal para tirar ilações sobre as prestações posteriores.
Não me recordo até que ponto é que trabalhou para o Froome na Vuelta de 2012 mas a posição que obteve não está mal para quem tenta pela primeira vez 2 GTs num ano e ainda conta para a juventude.
Em 2013 foi mesmo o ano que dá piores indicações, não sei até que ponto é que não terá passado o pico de forma nesse ano ou se trabalhou para o Urán e para o Wiggins quando este ainda competia, mas o Giro não foi grande coisa e a Vuelta ainda foi pior.
A partir de 2014 deixa de dar para tirar ilações, nesse ano não corre nenhum GT e depois em 2015 vai à Vuelta mas tal como no resto do ano notava-se falta de força para provas mais exigentes à parte das subidas curtas onde ele tão bem se dá. E além do mais, também me pareceu pela falta de frescura no final do ano que terá sobrecarregado o corpo com treino para quem vinha de lesão.
Agora em 2016, com um inverno completo de treino feito, vai ser o ano do tira-teimas. Para já ele regressou à Colômbia para treinar em altitude e não tenho grandes dúvidas de que vai estar a grande nível no País Basco e nas Ardenas. Resta ver se mantém o nível para o Giro ou se mais uma vez não rende como em Abril.