Hodry Escreveu:
issoisso Escreveu:
Hodry Escreveu:
[quote="issoisso"][quote="Hodry"]
Se ele se escapasse a uma suspensão eu admirava-me. Não tenho nada contra ele nem sei se ele fez ou deixou de fazer, mas como hoje em dia isso parece que não conta para nada...
Não sei se estou a perceber bem. Estás a dizer que inocentes estão a ser acusados?
Estou a dizer que se estão a arruinar carreiras de ciclistas sem sequer se provarem se são inocentes ou culpados. Se fores ver todas as Constituições de todos os países da Europa, verás que em todas está escrito que todos são inocentes até prova em contrário. Acontece que nestes últimos 2 ou 3 anos no ciclismo mundial, todos são culpados até se provar o contrário...
O problema não é exclusivo ao ciclismo. É em todo o lado. Na sociedade actual, ser acusado de algo = ser culpado aos olhos do público[/quote]
Não é bem assim. Achas comparavel o tratamento que as autoridades tiveram para com o Nuno Assis, quando comparado com o tratamento que tiveram os ciclistas envolvidos em casos de doping? Ainda por cima o Nuno Assis teve controlo positivo, coisa que muitos outros não tiveram...[/quote]
Para ser franco não me lembro já desse caso (lembro-me por alto, não dos pormenores), logo não posso discutí-lo. Onde eu queria chegar era não tanto no desporto em particular, mas na sociedade em geral. Olha para aquele tipo do caso Maddie, o Robert Murat. O homem pode estar completamente inocente que onde ele mora vão continuar a olhá-lo sempre com desconfiança.