Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 20 Abr 2026, 14:11

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8140 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14 ... 543  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 02 Abr 2008, 18:55 
Tripla no Tour
Tripla no Tour

Registado: 21 Ago 2007, 07:49
issoisso Escreveu:
Hodry Escreveu:
issoisso Escreveu:
[quote="Hodry"]
Se ele se escapasse a uma suspensão eu admirava-me. Não tenho nada contra ele nem sei se ele fez ou deixou de fazer, mas como hoje em dia isso parece que não conta para nada...

Não sei se estou a perceber bem. Estás a dizer que inocentes estão a ser acusados?

Estou a dizer que se estão a arruinar carreiras de ciclistas sem sequer se provarem se são inocentes ou culpados. Se fores ver todas as Constituições de todos os países da Europa, verás que em todas está escrito que todos são inocentes até prova em contrário. Acontece que nestes últimos 2 ou 3 anos no ciclismo mundial, todos são culpados até se provar o contrário...

O problema não é exclusivo ao ciclismo. É em todo o lado. Na sociedade actual, ser acusado de algo = ser culpado aos olhos do público[/quote]

Não é bem assim. Achas comparavel o tratamento que as autoridades tiveram para com o Nuno Assis, quando comparado com o tratamento que tiveram os ciclistas envolvidos em casos de doping? Ainda por cima o Nuno Assis teve controlo positivo, coisa que muitos outros não tiveram...

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 02 Abr 2008, 19:03 
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: 09 Fev 2008, 19:57
Hodry Escreveu:
issoisso Escreveu:
Hodry Escreveu:
[quote="issoisso"][quote="Hodry"]
Se ele se escapasse a uma suspensão eu admirava-me. Não tenho nada contra ele nem sei se ele fez ou deixou de fazer, mas como hoje em dia isso parece que não conta para nada...

Não sei se estou a perceber bem. Estás a dizer que inocentes estão a ser acusados?

Estou a dizer que se estão a arruinar carreiras de ciclistas sem sequer se provarem se são inocentes ou culpados. Se fores ver todas as Constituições de todos os países da Europa, verás que em todas está escrito que todos são inocentes até prova em contrário. Acontece que nestes últimos 2 ou 3 anos no ciclismo mundial, todos são culpados até se provar o contrário...

O problema não é exclusivo ao ciclismo. É em todo o lado. Na sociedade actual, ser acusado de algo = ser culpado aos olhos do público[/quote]

Não é bem assim. Achas comparavel o tratamento que as autoridades tiveram para com o Nuno Assis, quando comparado com o tratamento que tiveram os ciclistas envolvidos em casos de doping? Ainda por cima o Nuno Assis teve controlo positivo, coisa que muitos outros não tiveram...[/quote]

Para ser franco não me lembro já desse caso (lembro-me por alto, não dos pormenores), logo não posso discutí-lo. Onde eu queria chegar era não tanto no desporto em particular, mas na sociedade em geral. Olha para aquele tipo do caso Maddie, o Robert Murat. O homem pode estar completamente inocente que onde ele mora vão continuar a olhá-lo sempre com desconfiança.

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 02 Abr 2008, 19:04 
Administrador
Administrador

Registado: 24 Ago 2007, 10:21
São desportos diferentes. No futebol, só se descobre doping depois de um ataque cardíaco do jogador...sim, porque esse caso do Nuno Assis para mim são balelas, até parece que o homem marcou um hat-trick nesse jogo, já 3 ou 4 anos antes tinha acontecido o mesmo com o Rui Jorge, e precisamente o próximo adversário do Sporting e do Benfica nas duas ocasiões era o mesmo clube...

No ciclismo, o doping é uma realidade, mas que, ao contrário dos outros desportos, é muito mais facilmente detectada e a atitude das autoridades é precisamente para deixar essa realidade mal vista perante o mundo, até porque é muito mais fácil controlar 100, 200 ou 300 equipas do que 1 milhão de clubes de futebol.

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 02 Abr 2008, 19:07 
Membro de Prata
Membro de Prata

MarcoAZB Escreveu:
São desportos diferentes. No futebol, só se descobre doping depois de um ataque cardíaco do jogador...sim, porque esse caso do Nuno Assis para mim são balelas, até parece que o homem marcou um hat-trick nesse jogo, já 3 ou 4 anos antes tinha acontecido o mesmo com o Rui Jorge, e precisamente o próximo adversário do Sporting e do Benfica nas duas ocasiões era o mesmo clube...

No ciclismo, o doping é uma realidade, mas que, ao contrário dos outros desportos, é muito mais facilmente detectada e a atitude das autoridades é precisamente para deixar essa realidade mal vista perante o mundo, até porque é muito mais fácil controlar 100, 200 ou 300 equipas do que 1 milhão de clubes de futebol.

É sempre mais fácil fazer como noutros desportos: atirar tudo para debaixo do tapete e deixar toda a gente a pensar que está tudo limpo. Quando começou o caso Puerto foi fantástica a velocidade com que a ATP se mexeu, e de repente, os nomes do Nadal e do Ferrero desapareceram misteriosamente das rodas da imprensa.

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 16 Abr 2008, 16:49 
Membro de Prata
Membro de Prata

Di Luca considerado inocente apesar das provas. A explicação oficial é que ele bebeu demasiada àgua depois da etapa.

Boa...já sabem pessoal, escusam de fazer a barba. basta beberem muita àgua e magicamente os vossos valores hormonais passam a ser os de uma criança de 5 anos.

Isto mete nojo.

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 16 Abr 2008, 16:51 
"Oh Doce, era onde fosse"
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 08 Set 2007, 19:45
issoisso Escreveu:
Di Luca considerado inocente apesar das provas. A explicação oficial é que ele bebeu demasiada àgua depois da etapa.

Boa...já sabem pessoal, escusam de fazer a barba. basta beberem muita àgua e magicamente os vossos valores hormonais passam a ser os de uma criança de 5 anos.

Isto mete nojo.

Desculpa de m*rda, depois disto não acredito em mais nada do que veja numa prova de ciclismo, a partir de agora para mim eles andam todos dopados e nada nem ninguém quer fazer nada para combater isso, apesar de dizerem que sim...

"Nem daqui a cem anos uma equipa portuguesa será bicampeã europeia e o Benfica jamais ganhará uma Taça dos Campeões sem mim." - Béla Guttmann

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 16 Abr 2008, 17:54 
Tripla no Tour
Tripla no Tour

Registado: 21 Ago 2007, 07:49
Pessoal o problema é este: a entidade competente tem que rrpova para além de qualquer dúvida que o Di Luca se dopou. Ora se o Di Luca arranjar um perito que diga que aqueles valores podem ser obtidos por excesso de líquidos e a acusação não conseguir provar o contrário, então ele tem que ser declarado inocente. É chato, é injusto mas ainda bem que é assim. De qualquer maneira ele nunca mais se vai livrar da sombra deste caso e isso já afectou a sua carreira obrigando-o a ir para uma equipa mais pequena e impedindo-o de participar em provas como a Liege...

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 02 Mai 2008, 21:08 
Membro de Prata
Membro de Prata

Preparem-se para uma bomba de notícia.

http://uk.eurosport.yahoo.com/02052008/ ... harge.html

Reparem na parte que diz "um ciclista de topo"

e mais 4 não de topo.

reparem que para ser do passaporte biologico, é de uma equipa ProTour ou uma das melhores continentais.

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 02 Mai 2008, 21:45 
O deus Baco
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: 26 Ago 2007, 22:24
É um de topo e mais 4 de outras disciplinas, ou seja, pista o btt... :wink:

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 02 Mai 2008, 22:13 
Membro de Prata
Membro de Prata

esses são os 5 que vão levar sanções, aparentemente. há 18 outros só com "valores irregulares"

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 02 Mai 2008, 23:14 
Membro de Prata
Membro de Prata

Acima de tudo, eu vou ficar um bocado irritado quando mais uma vez, isto levar a rigorosamente nada.

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 02 Mai 2008, 23:39 
Ciclista sub-23
Ciclista sub-23

Registado: 18 Set 2007, 17:17
issoisso Escreveu:
Acima de tudo, eu vou ficar um bocado irritado quando mais uma vez, isto levar a rigorosamente nada.

e o mais certo!

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 03 Mai 2008, 22:22 
Ciclista sub-23
Ciclista sub-23

Registado: 18 Set 2007, 17:17
Não sei se é novidade ou não mas deixo esta noticia!

http://www.record.pt/noticia.asp?id=785359&idCanal=93

Petacchi de fora do giro!

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 05 Mai 2008, 20:57 
Membro de Prata
Membro de Prata

Patxi Vila testa positivo. Testosterona.

Obrigado ao Dani pela informação.

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 05 Mai 2008, 20:58 
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour

Registado: 04 Set 2007, 10:18
issoisso Escreveu:
Patxi Vila testa positivo para Testosterona.

Obrigado ao Dani pela informação.

Mais outro :weedman:

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8140 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14 ... 543  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal