Médé33 Escreveu:
luis_sobral Escreveu:
Bom dia...eu acabei de recomeçar uma época e de programar tudo pela 3ª vez e agora saiu o novo patch. Comecei uma época com o FCD que ja tinha instalado antes e com o update português anterior...Há alguma forma de fazer as actualizações sem ter que começar uma nova época? Estou cansado de programar tudo e nunca mais começo a jogar em condições.
Se alguém conseguir ajudar, agradeço.
Cumprimentos
Of course you can ! There will be one last update (which will be the last one for sure) within one month, and if you start a new career now, some improvements of the new update will be available in the career you began. And if ever you restart a career after you installed the last update, you'll have all the new things ! It's no need to restart a career every time a new version is released, but when you start a career, it's better to have the last version installed.
Don't know if i'm clear enough...
Yes, you were very clear. Thanks a lot...
Tenho outro problema...estou a jogar com a FCD database actualizada com o tugaupdate 2.54 e assim que passo do mês de fevereiro para o mês de março aparece-me a dizer kemmel ITT a simular e depois diz que windows diz-me que o PCM não está a responder...e não consigo passar disto.
Alguém tem alguma sugestão?...
cumprimentos e obrigado
Não sei se ajuda, mas isto é por causa do prologo chamado kemmel itt que neste caso aparece-me na prova driegdaase van west vlaanderen... Pelo que já li, deve ser porque esta etapa tem paralelo no itt...como resolver isto? :\