Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 21 Abr 2026, 10:12

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 407 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18 ... 28  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Questões/Chat topic
MensagemEnviado: 07 Jun 2014, 17:15 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 19 Jun 2012, 20:31
O único momento em que fui bastante beneficiado foi nos quartos.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 07 Jun 2014, 17:20 
TEIKIRIZE?
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 06 Jun 2011, 12:07
Decas mas qual é mesmo o problema? A IA pode prejudicar ou benficiar da mesma forma todos os elementos do grupo.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 07 Jun 2014, 17:22 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 28 Out 2008, 21:59
Mas o jogo é completamente diferente com IA em jogo ;) Anyway, para mim é indiferente...

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 07 Jun 2014, 17:26 
Membro de Platina
Membro de Platina

dvdgms Escreveu:
Decas mas qual é mesmo o problema? A IA pode prejudicar ou benficiar da mesma forma todos os elementos do grupo.
Saber jogar keirin sem IA é diferente de saber jogar com IA. É que nem me lixem.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 07 Jun 2014, 17:30 
Lopetegui tiki taka
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 19 Ago 2009, 14:32
gheto Escreveu:
Mas o jogo é completamente diferente com IA em jogo ;) Anyway, para mim é indiferente...

É, se não te colocares por dentro.

@Decas: "só tu é que achas que eu sou ajudado". Decas a sério que ainda tentas entrar por aí ? Sabendo o que todos do ts acham de como decorreu o WC e doo quanto foste beneficiado, quer na 1º fase em que jogas com 2 humanos e 3 IA (para nem falar que foste host) e dos quartos. Mas adiante, porque isto nem é os WC, não sei o porquê de tanto confusão por uma IA na primeira fase. Isso é tudo medo de não passar ? Como é óbvio estamos aqui todos com o objectivo de chegar o mais longe possível, mas acho que tu e outros levam isto demasiado a sério.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 07 Jun 2014, 17:32 
TEIKIRIZE?
Membro de Platina
Membro de Platina

gheto Escreveu:
Ninguém está a por isso em causa, o facto é que não deixam de estar todos em pé de igualdade.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 07 Jun 2014, 17:33 
Membro de Platina
Membro de Platina

Dinli Escreveu:
gheto Escreveu:

@Decas: "só tu é que achas que eu sou ajudado". Decas a sério que ainda tentas entrar por aí ? Sabendo o que todos do ts acham de como decorreu o WC e doo quanto foste beneficiado, quer na 1º fase em que jogas com 2 humanos e 3 IA (para nem falar que foste host) e dos quartos. Mas adiante, porque isto nem é os WC, não sei o porquê de tanto confusão por uma IA na primeira fase. Isso é tudo medo de não passar ? Como é óbvio estamos aqui todos com o objectivo de chegar o mais longe possível, mas acho que tu e outros levam isto demasiado a sério.

Sei que vou com o crl com IA lol. Não é ao acaso que uma vez eu tu e o Gheto estavamos a jogar com IA e eu ficava por vezes atrás da IA... não sou inteligente a jogar com ela. Mas, por outro lado sei que sem IA passo bem. E neste caso não são 3 gajos, são 5.

@dvdgms: Nop. Não mesmo!

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 07 Jun 2014, 17:39 
Membro de Platina
Membro de Platina

Dinli Escreveu:
gheto Escreveu:
Mesmo não indo necessariamente por dentro atrás da IA há sempre um cone de vento extra que a determinados momentos vai ser sempre aproveitado por alguém.

dvdgms Escreveu:
gheto Escreveu:
Ninguém está a por isso em causa, o facto é que não deixam de estar todos em pé de igualdade.
Não concordo. Porque jogar com ou sem IA é um jogo diferente tal como referi, e há quem saia prejudicado/beneficiado com isso. Sei perfeitamente todas as movimentações possíveis da IA dado que são sempre as mesmas desde que existe a modalidade de Pista no PCM pelo que saio beneficiado com existência de IA no jogo, mas há outros que não conhecem assim tão bem essas movimentações e isso fode-lhes o jogo todo.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 07 Jun 2014, 17:45 
Lopetegui tiki taka
Membro de Platina
Membro de Platina

Sim é verdade. Mas não me parece que em 15 mangas de keirin, os melhores jogadores de keirin não passem (mesmo com IA).

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 07 Jun 2014, 17:50 
Membro de Platina
Membro de Platina

Não disse o contrário! Mas que não é a mesma coisa, lá isso não é.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 07 Jun 2014, 17:51 
Sportingado
Moderador
Moderador

Registado: 12 Jun 2009, 19:50
gheto Escreveu:
Filipee Escreveu:
Na 1ª fase até se pode ter IA, não faz grande diferença.

Pois, já toda a gente sabe que vais ser eliminado na mesma...

Não estou assim tão enferrujado, vá lá.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 07 Jun 2014, 17:53 
Lopetegui tiki taka
Membro de Platina
Membro de Platina

gheto Escreveu:

Ninguém disse o contrário. O que dissemos é que não achamos que vá falsificar os resultados finais tanto quanto o Decas está a fazer querer. Por mim é mesmo na boa meter a IA a 0-0-0 ou 2-2-2, simplesmente não achei isso tão essencial assim. Ainda por cima quando só irá acontecer esse problema com a IA nos quartos.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 07 Jun 2014, 18:03 
Membro de Platina
Membro de Platina

Dinli Escreveu:
gheto Escreveu:

Ninguém disse o contrário.
Deram a entender que a existência de IA no jogo era igual para todos os jogadores, só referi que tal não é verdade.

Dinli Escreveu:
O que dissemos é que não achamos que vá falsificar os resultados finais tanto quanto o Decas está a fazer querer. Por mim é mesmo na boa meter a IA a 0-0-0 ou 2-2-2, simplesmente não achei isso tão essencial assim. Ainda por cima quando só irá acontecer esse problema com a IA nos quartos.
Sim, com a IA com stats 0-0-0 esta deve tornar-se inconsequente em jogo, mas isso é uma questão de se testar.

Mas a verdade é que se colocarem a IA com stats normais acredito que possa haver pessoas a serem eliminadas que sem esta em jogo passariam à próxima ronda, portanto até dou razão ao decas.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 07 Jun 2014, 18:11 
TEIKIRIZE?
Membro de Platina
Membro de Platina

gheto Escreveu:
Dinli Escreveu:
gheto Escreveu:

Deram a entender que a existência de IA no jogo era igual para todos os jogadores, só referi que tal não é verdade.
Desculpa mas vou ter de te contrariar, tal como disseste "Sei perfeitamente todas as movimentações possíveis da IA dado que são sempre as mesmas desde que existe a modalidade de Pista no PCM", ou seja, as movimentações são as mesmas para mim, para ti, para o Decas, para o Dinli ou para quem quer que seja, se tu és mais experiente e conheces melhor os movimentos da IA já é uma hisória diferente.

É como aquela conversa que eu e tu tivemos com o Dinli quando se estava a sortear a repescagem de estrada e estavamos os dois com medo de apanhar o josepereira, mas como ele disse partem todos em igualdade, têm todas as mesmas barras.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 07 Jun 2014, 18:48 
Membro de Platina
Membro de Platina

dvdgms Escreveu:
gheto Escreveu:
Dinli Escreveu:

Desculpa mas vou ter de te contrariar, tal como disseste "Sei perfeitamente todas as movimentações possíveis da IA dado que são sempre as mesmas desde que existe a modalidade de Pista no PCM", ou seja, as movimentações são as mesmas para mim, para ti, para o Decas, para o Dinli ou para quem quer que seja, se tu és mais experiente e conheces melhor os movimentos da IA já é uma hisória diferente.

É como aquela conversa que eu e tu tivemos com o Dinli quando se estava a sortear a repescagem de estrada e estavamos os dois com medo de apanhar o josepereira, mas como ele disse partem todos em igualdade, têm todas as mesmas barras.

Comparas alhos com bugalhos.

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 407 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18 ... 28  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal