Dinli Escreveu:
Filipee Escreveu:
Pouco me interessa a quem chegou ou não a informação, dado que não estou a falar por ninguém a não ser por mim.
O que interessa aqui é que mudou-se datas depois de não haver gente para estrada para dar tempo à preparação das provas e muda-se o horário no dia. É, pura e simplesmente, ridículo e só demonstra uma falta de organização grande. Juntando isso ao facto de certas coisas que aconteceram durante os individuais só tira qualquer interesse que eu, pessoalmente, tenha em jogar.
Primeiro de tudo referi a quem chegou a informação para não achares que de alguma maneira o pessoal que frequentou o teamspeak saiu beneficiado a quem não frequenta tão regularmente.
Tu estás a discutir comigo uma alteração feita previamente da prova por equipa de keirin? É que sinceramente não vejo como puxar qualquer tipo de discussão em relação a isso. É que já te foi explicado mais do que uma vez o porquê da alteração, e ninguém se opôs. Além de que ficaria muito estranho e partido jogar-se um dia e não jogar-se no outro, quando a organização sempre presou o facto de se jogar de uma forma regular diariamente. O Calendário está feito sim, mas isso significa que não pode haver alterações ? Mas então a organização serve para quê mesmo ? Para fazer o apresentar calendários e provas e posteriormente resultados ? É que para mim uma organização activa e interessada no evento serve para muito mais que isso.
Quanto a questão de organização de própria organização, não vou discutir isso contigo, tu tens a tua opinião como eu terei a minha. Agora que de facto é injusto o rotulo que estás a colocar à prova e à organização sim é. Mas wtv, só "ajuda" quem quer.
Agora também te digo tive a oportunidade de ver vários eventos já realizados em anos transactos pelos forum e nunca me deparei com alguém a queixar-se de tamanha "pequenez" de problema nem tão pouco com horários, quando tudo era feito muitas vezes em cima do joelho. Bem mas não quero com isto fazer qualquer tipo de juizo/comparação com eventos anteriores, mas isto só para te dizer e para te mostrar o quanto estás a exagerar.
Não é por mais ninguém se opor que deixe de ser relevante o facto de eu não concordar que haja mudança de calendário e, acima de tudo, que não haja o bom-senso de perguntar a todos os envolvidos se há problema com a mudança ou não, dado que somos uma comunidade relativamente pequena e mais pequena ainda a jogar. Mas já falei o que tinha a falar sobre isso.
A mudança de horário de hoje demonstra falta de organização e mais ainda quando o edk refere que andam à 1 semana a tentar mudar essa hora e só hoje a meio da tarde há finalmente essa decisão. É ridículo e se tu não o consegues ver eu não tenho culpa. Ninguém é obrigado a vir a esta parte do fórum para ver que um horário é mudado horas antes da prova. Eu estava aqui à entrada das 22h e só aí vi o post, já nem me dei ao trabalho de abrir o online porque perdi qualquer vontade que tinha.
O problema é que quem tem críticas a fazer à organização, neste caso eu, pouco ou nada foi ouvido. Quando foi a mudança de calendário foi o que foi, hoje é o que. Eu pouco me importa o não jogar, que o apetite já era pouco quando se passam as coisas que passam, agora não consigo compreender é como raio esta decisão anunciada na altura que foi tem ponta de sentido na tua cabeça só porque "continuaram a aparecer, mesmo malta que não anda no ts".
Quando a eventos passados de pcm é o que o gheto disse, até porque no passado recente foi sempre ele a tratar das coisas.
Em relação a hoje dou-te o braço a torcer quanto a um aviso muito em cima da hora relativamente à mudança de horário de hoje. Foi erro nosso, enquanto organizadores em não ter tomado uma decisão mais cedo e não ter vindo previamente modificar a hora. Sim assumo o erro e compreendo que te sintas de alguma forma "prejudicado" por isso. No entanto apesar do erro, que até o assumo depois de ler este teu post, não deixo de referir que tive todo o cuidado em saber mesmo assim se o pessoal sabia da alteração e/ou se importava com a mesma.
Quanto à mudança de Keirin estou em total desacordo contigo, nós não termos acedido ao teu pedido não faz de todo com que não o tenhamos tido em conta. Ainda que continuo a não intender a base da tanta complicação da tua parte quanto à mudança prévia de uma prova para outro dia em que na teoria terias que jogar.