NaP MAGO Escreveu:
O Ronaldo já fez bons jogos está época, estou a lembrar-me do jogo da selecção com a República Checa, o jogo que decide contra o Everton ou o jogo com o Omonia lá.
Claro que tem estado a um nível muito abaixo do que já mostrou, mas parece-me que ainda tem nível para ser titular, até porque os avançados do United não são propriamente regulares.
Mas quer dizer estamos em Outubro, o homem não joga com a mesma regularidade (justo ou não) e já se diz que não tem qualidade para ser titular, ok respeito, só acho estranho depois dizeres que o Messi faz uma época "menos conseguida" (miserável) e no entanto nunca se questionou se tinha qualidade para ser titular num PSG....
Ps: Piada de mau gosto foi esta. A conversa da federeção é bullshit, estava aziado, foi embora, depois voltou quando lhe apeteceu:
"Penso que é o melhor para todos, para mim e para as muitas pessoas que o desejam. Para mim a selecção nacional acabou. Tentei muitas vezes [ser campeão] mas não consegui". (…) É muito difícil mas a decisão está tomada. Não vou tentar mais e nisto não haverá marcha atrás".
Só para dizer que esses bons jogos que falas são jogos que qualquer jogador ofensivo da PL consegue fazer. Qualquer um porque são jogos normais mas já de há muito que jogos normalíssimos são apelidados de jogos de bom nível quando falamos dele. Porque incrivelmente a exigência para um jogador do nível que ele chegou a ter baixou imenso e não, não tem nível para titular do Utd ou da seleção.
"Até esteve bem" - são estas as reações a jogos normais, que foram os seus melhores jogos. Tudo o resto miserável mas também não se pode esperar mais de quem não consegue dar dois toques controlados numa bola.
Quanto às atitudes, é a mesma pessoa de sempre que só pensa nele e nas suas conquistas e é incrível ainda ver pessoas admirarem-se com isto e ainda mais incrível pessoas a defende-lo.
Como é que ele não tem um aconselhamento melhor? Que o ajudassem a não ser um idiota completo? Não entendo ... É que sabendo que desde que quis deixar a juve nenhum clube dos capazes de vencer a Champions o quis,.este verão bateu em todas as portas e nada, como é que depois disto lhe vão pegar?