Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 21 Abr 2026, 02:22

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 9800 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11 ... 654  Próximo

Quem vai ser o campeão mundial de Fórmula 1 em 2023?
Votação encerrada em 06 Nov 2023, 14:05
Max Verstappen 57%  57%  [ 4 ]
Sergio Perez 0%  0%  [ 0 ]
Charles Leclerc 14%  14%  [ 1 ]
Carlos Sainz 0%  0%  [ 0 ]
George Russell 0%  0%  [ 0 ]
Lewis Hamilton 0%  0%  [ 0 ]
Esteban Ocon 0%  0%  [ 0 ]
Pierre Gasly 0%  0%  [ 0 ]
Lando Norris 0%  0%  [ 0 ]
Oscar Piastri 0%  0%  [ 0 ]
Valtteri Bottas 29%  29%  [ 2 ]
Zhou Guanyu 0%  0%  [ 0 ]
Fernando Alonso 0%  0%  [ 0 ]
Lance Stroll 0%  0%  [ 0 ]
Outro 0%  0%  [ 0 ]
Total de votos : 7
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 01 Out 2007, 20:58 
Ciclista Juvenil
Ciclista Juvenil

Registado: 19 Set 2007, 13:46
:lol: :lol: :lol: Estou a ver que começaste a ver F1 este ano

É o primeiro ano que a bmw tem mais pontos que a Renault.

A Mclaren vai continuar a ser Mclaren/Mercedes
A Prodrive vai ser a equipa B da Mclaren :roll:

Tu fazes do Heidfeld um grande campeao, quantos gp ele ganhou com o grande bmw?

Ele ja tem 30 anos e 7 anos de F1 nunca ganhou nenhum gp, terminou apenas 7vezes no podium.

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 01 Out 2007, 21:08 
Administrador
Administrador

Registado: 24 Ago 2007, 10:21
Alonso Escreveu:

Ele ja tem 30 anos e 7 anos de F1 nunca ganhou nenhum gp, terminou apenas 7vezes no podium.

É o primeiro ano? Penso que está errado, pois quando a BMW tinha o Montoya e o Ralf penso que teve várias vitórias e calculo que tenha tido mais pontos que a Renault.

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 01 Out 2007, 21:25 
"Oh Doce, era onde fosse"
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 08 Set 2007, 19:45
Alonso Escreveu:

Pois vai mas não vai pontuar para o mundial de contrutores, e se pensas que a McLaren vai estar 1 ano a apostar forte e feio na equipa McLaren Mercedes 'tás enganado, a Prodrive vai ser a aposta da Mclaren do mundial...

Ninguém disse que a BMW sempre foi melhor que a Renault eu disse que este ano é de longe melhor que a Renault, tu com essa conversa daqui a bocado 'tas a dizer que a Williams é a melhor equipa da F-1, afinal de contas são quem tem mais títulos a seguir á Ferrari...

O Heidfeld é a 1ª vez que tem um carro para fazer bons resultados, mas não é carro para ganhar grande prémios, sempre que lhe deram uma oportunidade de fazer melhor que 5º aproveitou, dá ao Kovalainen ou a outro piloto qualquer carros iguais aos que o Heidfeld pilotou ao longo destes anos e vamos ver se fazem melhores resultados...

"Nem daqui a cem anos uma equipa portuguesa será bicampeã europeia e o Benfica jamais ganhará uma Taça dos Campeões sem mim." - Béla Guttmann

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 01 Out 2007, 21:56 
Ciclista Juvenil
Ciclista Juvenil

Segundo a tua logica o hamilton vai para a prodrive? :lol: :lol: ](*,)

Se o Heidfeld fosse muito bom não achas que ja tinha saltado para uma equipa melhor, o carro esta igual aos outros anos, os outros é que estao piores.

O Kovalainen tem mais margem de progressão, assim como o Kubica.

Para o que esta a fazer no primeiro ano, tudo indica que seja melhor que o Heidfeld.

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 01 Out 2007, 22:02 
Membro de Platina
Membro de Platina

Alonso Escreveu:
Segundo a tua logica o hamilton vai para a prodrive? :lol: :lol: enfim

Se o Heidfeld fosse muito bom não achas que ja tinha saltado para uma equipa melhor, o carro esta igual aos outros anos, os outros é que estao piores.

O Kovalainen tem mais margem de progressão, assim como o Kubica.

Para o que esta a fazer no primeiro ano, tudo indica que seja melhor que o Heidfeld.

1ºComeça a comprar o jornal Autosport ou o Motor e depois vem-te rir do que disse da Prodrive, não disse que o Hamilton ia para a Prodrive, ams acredita que é bem capaz de ir, já que a Prodrive ser a "Mclaren", e a McLaren será a "Prodrive".

Tu sinceramente acreditas que os BMW estão iguais ao ano passado? O Heidfeld saltou tarde para uma boa equipa exactamente porque quem não tem resultados não vai longe, e quem não tem carro não tem resultados, a não ser que seja um "Rosberg" ou um "Hamilton" ou um piloto patrocinado pela RedBull, que têm o futuro na F-1 garantido, quer façam bons resultados ou não, como é o caso de Liuzzi ou Speed, que chegaram á F-1 sem resultados nenhuns em nenhuma disciplina e nada fizeram para continuarem lá, o Speed já se pos a andar mas o Liuzzi continua lá....

O Kovalainen vai ser bom, mas neste momento não é tão bom como o Heidfeld ou o Kubica, este último para mim é melhor de longe que o Hamilton, e melhor ainda que estes dois é o Rosberg que com um carro que só não é pior que os Super Aguri, Spyker e Honda, faz o que faz

"Nem daqui a cem anos uma equipa portuguesa será bicampeã europeia e o Benfica jamais ganhará uma Taça dos Campeões sem mim." - Béla Guttmann

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 01 Out 2007, 22:02 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 24 Ago 2007, 00:12
Alonso Escreveu:
Se o Heidfeld fosse muito bom não achas que ja tinha saltado para uma equipa melhor...

Isto não é uma equipa de Ciclismo ou de Futebol, as equipas só tem 2 ou 3 corredores e não são permitidas substituições.

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 01 Out 2007, 22:14 
Ciclista Juvenil
Ciclista Juvenil

Descartes Escreveu:
Alonso Escreveu:
Se o Heidfeld fosse muito bom não achas que ja tinha saltado para uma equipa melhor...

Isto não é uma equipa de Ciclismo ou de Futebol, as equipas só tem 2 ou 3 corredores e não são permitidas substituições.

Outro que pensa que a f1 é um desporto de tracçao animal...

Sabes onde o alonso começou?

Na minardi, e por ser bom foi para a Renault e depois para a Mclaren.

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 01 Out 2007, 22:17 
Membro de Platina
Membro de Platina

Alonso Escreveu:
Descartes Escreveu:
Alonso Escreveu:

E foi para a Renault porquê? Não foi porter mostrado resultados na Minardi de certeza, porque ele só fazia últimos e penúltimos, aliás perdia mesmo no confronto directo com o colega de equipa...

Ele foi para a Renault porque o manager dele era o Briatore o DD da Renault, tal como o manager do Hamilton é o Dennis DD da McLaren, se não fosse pelo Briatore ea mais um grande valor perdido por aí

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 01 Out 2007, 22:21 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 24 Ago 2007, 00:12
Alonso Escreveu:
Descartes Escreveu:
Alonso Escreveu:

Ainda mais razão me dás, só tens é q dar valor ao Heidfeld.

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 01 Out 2007, 22:25 
Ciclista Juvenil
Ciclista Juvenil

Desculpa o Briatore so apostou nele por ser bom, ele representa mais pilotos e não vão para a Renault.

Isto so para dizer que se o Heidfeld fosse muito bom ja estava na Ferrari, Renault ou Mclaren.

Não ficava a vida toda numa equipa que não tem carro para ir ao podium.

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 01 Out 2007, 22:28 
Ciclista Juvenil
Ciclista Juvenil

Descartes Escreveu:
Alonso Escreveu:
Descartes Escreveu:
[quote="Alonso"]Se o Heidfeld fosse muito bom não achas que ja tinha saltado para uma equipa melhor...

Ainda mais razão me dás, só tens é q dar valor ao Heidfeld.[/quote]

Atençao, eu acho que ele é um dos bons pilotos que andam pela f1, agora nao é piloto para ser campeao do mundo.

Mas é melhor que o kimi, massa, fisio etc

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 01 Out 2007, 22:47 
Membro de Platina
Membro de Platina

Alonso Escreveu:

Atençao, eu acho que ele é um dos bons pilotos que andam pela f1, agora nao é piloto para ser campeao do mundo.

Mas é melhor que o kimi, massa, fisio etc

Eu nunca disse que ele era piloto para ser campeão, e com isso que disses-te agora, eu pergunto-me, que andei eu aqui a dizer nestes posts todos em que tu estavas sempre a discordar quando pelos visto concordas?

Alonso foi para a Renault por ter valor, não disse que não, lê o fim do meu último post, mas novamente se não fosse o Briatore ser seu manager, ele neste momento não era ninguém, e isso não podes discordar, porque já houve muitos pilotos que tinhams grandes qualidades e não chegaram longe porque foram para equipas pequenas e não tinham gente influente naquele mundo do lado deles, como é o exemplo do nosso melhor piloto de sempre de monolugares Pedro Lamy

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 01 Out 2007, 22:57 
Administrador
Administrador

O Pedro que mora e tem um stand de automóveis a 10-12km daqui...enfim, ele tem stand por esta região fora, até em Torres Vedras tem um...

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 01 Out 2007, 23:17 
Membro de Platina
Membro de Platina

MarcoAZB Escreveu:
O Pedro que mora e tem um stand de automóveis a 10-12km daqui...enfim, ele tem stand por esta região fora, até em Torres Vedras tem um...

Neste momento se tivesse tido mais sorte não precisava de nada disso tinha a vida ganha, mas também não está mal na vida, tem dinheiro, negócio que rende bem e é o melhor piloto do mundo para corrida de endurance, em carros GT, porque em Portótipos é o João Barbosa

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 01 Out 2007, 23:32 
Administrador
Administrador

Penso que o negócio não é só dele, mas também do irmão ou algo do género...isto porque os stands se chamam Auto LPM, ou seja Lamy, Pedro e Mário...mas sem dúvida que é um piloto espectacular...

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 9800 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11 ... 654  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal