Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 21 Abr 2026, 06:04

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 338 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11 ... 23  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 01 Ago 2024, 10:59 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 22 Abr 2011, 22:01
Incrível a Patrícia.

Resposta com citações  
O Cepo
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 08 Ago 2009, 15:53
Patrícia acabou de apagar a chinesa e está nas meias finais!

deviantART

Resposta com citações  
Membro do Mês
Membro do Mês

Registado: 13 Ago 2009, 20:37
Fantástica a Patrícia. Só pela atitude em que vai para o tatami mostra ao que vai.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 01 Ago 2024, 11:01 
Sportingado
Moderador
Moderador

Registado: 12 Jun 2009, 19:50
Excelente.
O Diogo Ribeiro apurou-se para as meias nos 50 livres. Vai ser quase impossível o acesso à final, vai ter de superar o recorde pessoal por alguma margem, provavelmente. Aqueles saltos para a piscina estão a roubar-lhe umas centésimas jeitosas, parece-me.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 01 Ago 2024, 11:02 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 01 Out 2008, 20:45
Esta Patrícia não veio para brincadeiras. Que determinação e que convicção nestes dois combates.
Para já vai ser a melhor prestação portuguesa dos Jogos porque já ficará nas 4 primeiras.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 01 Ago 2024, 11:04 
O Cepo
Membro de Platina
Membro de Platina

zeduarte 10 Escreveu:
Esta Patrícia não veio para brincadeiras. Que determinação e que convicção nestes dois combates.
Para já vai ser a melhor prestação portuguesa dos Jogos porque já ficará nas 4 primeiras.

Bom, se ela perder nas meias e depois no combate para medalha teoricamente fica em 5º lugar. Mas não deixa de ser uma prova bastante acima do esperado por parte dela.

deviantART

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 01 Ago 2024, 11:07 
Tripla no Tour
Tripla no Tour

Registado: 12 Nov 2007, 00:16
A Patrícia Sampaio hoje está num dia bom, esperemos que de tarde continue. Nem é só ganhar é a forma como ganhou os 3 combates. O primeiro em 20 segundos, o segundo em 57 e o terceiro em 49. Acho que também ajudou apanhar uma adversária acessível no primeiro combate que deu confiança. Por vezes ficar isento no primeiro combate é pior.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 01 Ago 2024, 11:13 
O Cepo
Membro de Platina
Membro de Platina

luciano Escreveu:
A Patrícia Sampaio hoje está num dia bom, esperemos que de tarde continue. Nem é só ganhar é a forma como ganhou os 3 combates. O primeiro em 20 segundos, o segundo em 57 e o terceiro em 49. Acho que também ajudou apanhar uma adversária acessível no primeiro combate que deu confiança. Por vezes ficar isento no primeiro combate é pior.

Em geral, e também por experiência própria, ficar isento do primeiro combate é sempre pior quando o primeiro combate podia ser com um adversário acessível (diga-se que nos JO nem sempre é possível), porque ajuda a ganhar confiança e acima disso a sacudir os nervos do corpo. Entras no segundo combate muito mais alerta e de cabeça fria.

deviantART

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 01 Ago 2024, 11:24 
Membro de Platina
Membro de Platina

Kazam Escreveu:
zeduarte 10 Escreveu:

Bom, se ela perder nas meias e depois no combate para medalha teoricamente fica em 5º lugar. Mas não deixa de ser uma prova bastante acima do esperado por parte dela.

Como assim? :P

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 01 Ago 2024, 11:26 
Membro de Platina
Membro de Platina

Já percebi. Ouvi agora a explicação na RTP.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 01 Ago 2024, 11:31 
Sportingado
Moderador
Moderador

zeduarte 10 Escreveu:
Já percebi. Ouvi agora a explicação na RTP.

Já agora explica, porque eu não sei qual é a lógica. :mrgreen: Ainda assim, um 5º lugar seria óptimo.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 01 Ago 2024, 11:35 
Tripla no Tour
Tripla no Tour

Registado: 12 Nov 2007, 00:16
No Judo não há 4º lugar. Como há duas disputas pelo bronze há 2 terceiros e 2 quintos

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 01 Ago 2024, 11:41 
Membro de Platina
Membro de Platina

Pelo que percebi vão haver duas medalhas de bronze.
As duas atletas que perderem nas meias-finais vão combater contra outras duas atletas que vencerão uma ronda de repescagens.
Basicamente há 4 atletas repescados, os dois que venceram competem com os dois que perderem nas meias.

Não fiquei com a certeza, mas olhando ao grafismo de 2021 em Tóquio os 4 repescados serão os 4 derrotados dos quartos de final.
Parece-me isto, mas é estranho para quem está de fora como eu. Em último caso, esta atleta que perdeu com a Patrícia ainda lhe pode vir a ganhar o bronze.

Podes confirmar Kazam?

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 01 Ago 2024, 11:47 
O Cepo
Membro de Platina
Membro de Platina

zeduarte 10 Escreveu:
Pelo que percebi vão haver duas medalhas de bronze.
As duas atletas que perderem nas meias-finais vão combater contra outras duas atletas que vencerão uma ronda de repescagens.
Basicamente há 4 atletas repescados, os dois que venceram competem com os dois que perderem nas meias.

Não fiquei com a certeza, mas olhando ao grafismo de 2021 em Tóquio os 4 repescados serão os 4 derrotados dos quartos de final.
Parece-me isto, mas é estranho para quem está de fora como eu. Em último caso, esta atleta que perdeu com a Patrícia ainda lhe pode vir a ganhar o bronze.

Podes confirmar Kazam?

Sim, é mais ou menos isso. Se partirmos o sorteio em 4 blocos, A, B, C e D, os derrotados dos quartos do blocos A e B lutam entre si e lutam para disputa de medalha de bronze contra o derrotado na meia final do bloco C+D.

A atleta que perdeu com a Patrícia (bloco B) vai lutar na repescagem contra a Ucraniana que perdeu os quartos do Bloco A, e quem vencer cruza para o outro lado do sorteio e luta contra quem perder a meia final entre a alemã (Bloco C) e a Israelita (bloco D). A Patrícia e a atleta chinesa já não têm hipótese de se defrontar uma com a outra novamente. Se a Patrícia perder nas meias luta contra a vencedora da repescagem dos blocos C+D.

deviantART

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 01 Ago 2024, 12:10 
Sportingado
Moderador
Moderador

Que salganhada. :mrgreen:

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 338 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11 ... 23  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal