zeduarte 10 Escreveu:
Pelo que percebi vão haver duas medalhas de bronze.
As duas atletas que perderem nas meias-finais vão combater contra outras duas atletas que vencerão uma ronda de repescagens.
Basicamente há 4 atletas repescados, os dois que venceram competem com os dois que perderem nas meias.
Não fiquei com a certeza, mas olhando ao grafismo de 2021 em Tóquio os 4 repescados serão os 4 derrotados dos quartos de final.
Parece-me isto, mas é estranho para quem está de fora como eu. Em último caso, esta atleta que perdeu com a Patrícia ainda lhe pode vir a ganhar o bronze.
Podes confirmar Kazam?
Sim, é mais ou menos isso. Se partirmos o sorteio em 4 blocos, A, B, C e D, os derrotados dos quartos do blocos A e B lutam entre si e lutam para disputa de medalha de bronze contra o derrotado na meia final do bloco C+D.
A atleta que perdeu com a Patrícia (bloco B) vai lutar na repescagem contra a Ucraniana que perdeu os quartos do Bloco A, e quem vencer cruza para o outro lado do sorteio e luta contra quem perder a meia final entre a alemã (Bloco C) e a Israelita (bloco D). A Patrícia e a atleta chinesa já não têm hipótese de se defrontar uma com a outra novamente. Se a Patrícia perder nas meias luta contra a vencedora da repescagem dos blocos C+D.