Thierry Henry Escreveu:
Depois de ter estado parado o tempo que esteve, consegues afirmar isso sem reserva nenhuma? E o Ter Stegen tem estado a um nível brutal, mesmo para o Neuer pré-lesão não me parece que a diferença seja isso tudo.
Eu vejo o Barça e jogar e, por muito bem que o Ter Stegen tenha estado, não me consigo sentir seguro com ele. Este a um óptimo nível sim, mas o Neuer dá uma segurança e um controlo a uma linha defensiva que nenhum outro guarda-redes dá actualmente. Se a lesão o piorou muito? Talvez. Se a época devia ditar quem joga no Mundial? Concordo mas, da mesma forma que a nossa selecção tem de levar com mecos para o Bruma ficar em casa, o Neuer tem toda a legitimidade de continuar a ser o titular. Resumindo, percebo o vosso lado e percebo o porque de alguém como o Stegen se sentir injustiçado pelo Neuer, que não jogou esta época praticamente, ser titular, mas acho bem mais grave o Sané, que seria de caras titular, não entrar sequer nas contas em detrimento de malta como o Brandt, o Draxler, o Reus, etc. Não só encaixa melhor na forma da Alemanha jogar com o Werner a titular como é muito mais jogador do que qualquer um deles.
Quanto a ti Taki, tu és só hater, tudo o que seja para cascar no Neuer estás pronto.