Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 21 Abr 2026, 06:01

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 25608 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13 ... 1708  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 23 Fev 2008, 17:33 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 24 Ago 2007, 14:18
jolly_antunes Escreveu:
Dizem que foi a maior transferência de sempre da NBA. É a primeira vez que vejo uma troca enre 3 equipas :shock:

Isso não sei. Olha que já houve várias transferências entre 3 equipas e até envolvendo nomes mais famosos. Acredito que seja das maiores. A maior não acho, sinceramente.

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 25 Fev 2008, 03:17 
Membro de Platina
Membro de Platina

Jogos de hoje:

Suns perderam por 30 pontos! com os Pistons. Shaq 7 pontos e 11 ressaltos. Ofensivamente está uma lástima.

Celtics finalmente voltaram as vitorias ganhando a Portland. Apesar de algumas derrotas nos últimos jogos, os Celtics continuam com a melhor marca da liga.
Depois do Paul Pierce e o Ray Allen terem estado horríveis no lançamento no último jogo, neste estiveram quase perfeitos.
O Allen fez 3 em 3 de 2 e 4 em 5 de triplo! O Pierce fez 8 em 9 de 2 e 4 em 5 de triplos também! Contra tais performances é complicado alguém conseguir fazer frente.

Os Cavaliers ganharam aos Grizzlies por 20 pontos. Boas exibições das contratações, West, Wallace, Szczerbiak e Smith, mas os melhores foram mesmo o Lebron James e o Ilgauskas, como de costume. Os Grizzlies se já com o Pau Gasol tinham a vida difícil, sem ele nem se fala.

Os Dallas ganharam também. O Jason Kidd lança pouco mas fez 17! singelas assistências, para além de 12 pontos, 7 ressaltos e 4 roubos de bola. A dupla Kidd-Nowitzky é provavelmente das melhores da liga neste momento.

Vai ser um dia sem surpresas. Ainda falta o jogo dos Lakers, mas eles também não me parece que vão ter dificuldades. Os Seattle estão muitos níveis abaixo dos Lakers.

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 28 Fev 2008, 14:28 
Membro de Platina
Membro de Platina

Só eu é que comento aqui, mas não faz mal. :P

Hoje é só para dar destaque ao facto de o Lebron James se ter tornado no mais jovem jogador a chegar a 10000 pontos na história da NBA. É preciso ter em consideração que isso acontece também em parte porque ele foi para a NBA anos mais cedo que a concorrência geralmente vai, mas não deixa de ser um grande feito, porque se o conseguiu é sinal que chegou cedo, mas já com capacidade para isso.

E também a maior marca de pontos da época conseguida pelos Nuggets que marcaram 138 aos Supersonics, apesar de os 5 titulares terem ido todos descansar mais cedo. :)

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 28 Fev 2008, 14:48 
"Oh Doce, era onde fosse"
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 08 Set 2007, 19:45
O LeBron é o mais novo jogador de sempre a marcar 1000, 5000 e 10000 pontos , sendo que antes dele era o Bryant, mais uma vez a demonstração de que os dois são dos melhores jogadores de sempre a passar pela NBA 8)

"Nem daqui a cem anos uma equipa portuguesa será bicampeã europeia e o Benfica jamais ganhará uma Taça dos Campeões sem mim." - Béla Guttmann

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 28 Fev 2008, 14:56 
Membro de Platina
Membro de Platina

Dexter Escreveu:
O LeBron é o mais novo jogador de sempre a marcar 1000, 5000 e 10000 pontos , sendo que antes dele era o Bryant, mais uma vez a demonstração de que os dois são dos melhores jogadores de sempre a passar pela NBA 8)

Só um pormenor: Tanto um como o outro saltaram directamente do final do Liceu para a NBA, e antes tal não era permitido. É natural que um jogador que chega à NBA com 18 anos acabados de fazer chegue antes aos 10000 pontos do que alguém que só vai para a NBA aos 21 ou 22 anos. :wink:

O Michael Jordan, por exemplo, chegou à NBA 3 anos depois de LeBron e Kobe, o que leva a que fosse virtualmente impossível conseguir o que conseguiram LeBron e Kobe que já tinham 3 épocas jogadas por essa altura.

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 28 Fev 2008, 15:00 
Membro de Platina
Membro de Platina

E já agora quantos anos demorou o Jordan a atingir essas marcas? Se calhar demorou tanto tempo como os LeBron e o Bryant

"Nem daqui a cem anos uma equipa portuguesa será bicampeã europeia e o Benfica jamais ganhará uma Taça dos Campeões sem mim." - Béla Guttmann

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 28 Fev 2008, 15:12 
Membro de Platina
Membro de Platina

O Jordan levou tantas temporadas quantas o LeBron, que foram 5, embora o Jordan tenha passado uma dessas épocas lesionado quase na totalidade. O Kobe levou 7.

Já agora, eu dei o Jordan como exemplo. O Wilt Chamberlain (anos 60) chegou aos 10000 em 4 (Estreou-se na liga com 23).

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 28 Fev 2008, 15:13 
Membro de Platina
Membro de Platina

Esse Chamberlain marcava 100pontos por jogo, ou os outros eram fraco ou ele era um super jogador como nunca haverá igual...

5 épocas para LeBron e Jordan, visto o LeBron o ter feito com uma idade inferior à do Jordan, ainda mais incrível é o seu feito :roll:

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 28 Fev 2008, 15:22 
Membro de Platina
Membro de Platina

Dexter Escreveu:
Esse Chamberlain marcava 100pontos por jogo, ou os outros eram fraco ou ele era um super jogador como nunca haverá igual...

5 épocas para LeBron e Jordan, visto o LeBron o ter feito com uma idade inferior à do Jordan, ainda mais incrível é o seu feito :roll:

O Chamberlain não marcava 100 pontos por jogo :lol: Marcou 1 vez. E os outros não eram fracos. Ele era um poste dominador ao estilo do Shaq (nos seus melhores tempos) só sem a largura monstruosa do O'Neal. E como nos anos 60 não haviam muitos jogadores dessas dimensões ele dominava, assim como o Shaq dominaria nesses tempos. Depois há o pormenor de ter jogado os primeiros 5 anos da carreira numa equipa bastante limitada onde toda a gente lhe dava a bola para marcar. Desde que mudou de equipa os pontos dele tornaram-se normais. Bons, mas sem ser o exagero que era até aí.

Por fim, eu não tirei mérito ao LeBron. Só disse que não dá para fazer uma comparação a 100 por cento correcta, porque o Jordan, ou qualquer outro que tenha chegado à NBA de 1996 para trás não puderam chegar à NBA com 18 anos. Só isso. É óbvio que dou bastante mérito ao Lebron James.

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 28 Fev 2008, 18:18 
Administrador
Administrador

Registado: 24 Ago 2007, 10:21
Grande, grande era o "Sir" Charles Barkley, isso sim...o melhor jogador de sempre dos Suns.

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 03 Mar 2008, 18:28 
Membro de Platina
Membro de Platina

Kobe Bryant teve esta noite mais uma das suas noites brilhantes, marcando 52 pontos :o

BTW, vejam o afundanço do LeBron

ImagemImagem

Reparem que os 9ºs da Divisão Oeste, se tivessem na divisão Este neste momento estavam em 3º :shock:

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 03 Mar 2008, 18:33 
Membro de Platina
Membro de Platina

Tenho feito esse comentário da diferença Este-Oeste várias vezes. :P

Para grande pena minha, porque os Nuggets estão agora em maus lençois. :(

Os Rockets levam já 15 vitórias consecutivas depois da vitória de ontem.

Kevin Garnett. :prayer:

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 03 Mar 2008, 18:38 
Membro de Platina
Membro de Platina

Alaska Escreveu:
Tenho feito esse comentário da diferença Este-Oeste várias vezes. :P

Para grande pena minha, porque os Nuggets estão agora em maus lençois. :(

Os Rockets levam já 15 vitórias consecutivas depois da vitória de ontem.

Eu sei que sim, postei as class's para se ter uma melhor noção ;)

Os Rockets quando ficaram sem o Ming, ninguém acreditava que continuassem nesta senda de vitórias, e que as hipóteses de irem aos playoff tinham acabado, mas o T-Mac decidiu continuar na senda de boas exibições, e para mim neste momento a par de Bryant, Parker e LeBron, é o jogador em melhor forma na NBA...

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 03 Mar 2008, 18:47 
Membro de Platina
Membro de Platina

Então só para se ter uma noção ainda maior, fui pesquisar ao site da NBA para ver uns dados e reparem:

Tirando Celtics e Pistons que são muito fortes e acabam por ganhar mesmo na zona oeste temos a seguinte situação:

Magic, Cavaliers e Raptors têm uma situação ela por ela contra equipas da conferência oeste: ganham aproximadamente o mesmo número de vezes que o que perdem, ou ganham um ou 2 jogos a mais, mas estão com uma percentagem boa, porque ainda assim as equipas jogam 2/3 do calendário contra equipas da mesma conferência.

Os Sacramento Kings que são apenas 11ºs na conferência Oeste, estão com percentagem negativa e obviamente já não têm hipótese de ir aos playoffs, em jogos contra equipas da zona este têm 16 vitórias e 12 derrotas. Se fossem da conferência este ainda jogariam mais vezes contra equipas da zona este, por isso por esta altura, estariam apenas abaixo das 3 melhores equipas da zona este!

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 06 Mar 2008, 15:13 
Membro de Platina
Membro de Platina

LeBron marcou 50pontos esta noite, e só não fez triplo-duplo porque lhe faltou 1 ressalto

LeBron :prayer:

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 25608 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13 ... 1708  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal