MarcoAZB Escreveu:
Por acaso na sexta à noite vi o jogo dos Suns, e não me pareceu que o O'Neal estivesse assim tão mal, pareceu antes que o facto de não marcar tantos pontos como isso se deveu ao facto de não jogarem muito para ele.
Esse jogo foi o contra os Jazz, certo?
Se sim, nesse jogo ele até esteve bem a nível de marcação de pontos e ainda assim acho que foi dos piores jogadores em campo. E porquê? Porque foi dominado pelo Okur nas tabelas, e se o facto de o Okur ter dominado completamente a tabela defensiva dos Jazz é algo mais ou menos normal (apesar de que o Shaq costumava ter uma capacidade enorme para roubar ressaltos no ataque), o facto de ele ter sido dominado no próprio cesto! indica que por cada cesto que os Jazz falhassem, havia sempre uma segunda oportunidade para marcar, e em geral, à segunda as equipas não falham. De resto, o costume: lento nas transições, o que coloca várias vezes, a equipa em inferioridade númerica na área próxima do cesto, tanto a defender como a atacar. Há coisas que as estatísticas sozinhas não provam.
Se estiveres a falar de outro jogo então não sei. Mas neste último jogo de ontem, tal como escrevi acima ele até já esteve bem. Foi a par do Nash o melhor jogador dos Suns nesse jogo.
Não vou poder assistir ao jogo dos Nuggets de hoje, para grande pena minha. A ver se eles começam a ganhar mais jogos, porque os resultados que têm feito até aqui chegariam até para ter vantagem do jogo em casa nos playoffs no este, mas aqui no Oeste, nem para ir aos playoffs chegam.