Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 21 Abr 2026, 04:33

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 25608 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14 ... 1708  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 08 Mar 2008, 03:14 
"Oh Doce, era onde fosse"
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 08 Set 2007, 19:45
O Carter deve estar a fazer um dos melhores jogos da época, parece que a saida do Kidd lhe fez bem :roll:

"Nem daqui a cem anos uma equipa portuguesa será bicampeã europeia e o Benfica jamais ganhará uma Taça dos Campeões sem mim." - Béla Guttmann

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 08 Mar 2008, 16:05 
Jasperrrrrrr
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 28 Ago 2007, 01:02
ai que se o L.James nao anda dopado nao falta muito!!!é com cada joga que anda a fazer!!!

ontem é que me deu dinheiro os C. Bobcats e para mim era uma vitoria ate bastante acessivel!!!

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 10 Mar 2008, 00:54 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 24 Ago 2007, 09:48
Grande 4º periodo dos Suns contra os Spurs.
Enquanto isso o King James ownou os Pacers(uma das minhas equipas preferidas) :(

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 10 Mar 2008, 01:00 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 24 Ago 2007, 14:18
Takitdown Escreveu:
Grande 4º periodo dos Suns contra os Spurs.
Enquanto isso o King James ownou os Pacers(uma das minhas equipas preferidas) :(

Acho que foi mais péssimo 4º período dos Spurs contra os Suns. :P

Muito bom jogo do Steve Nash e também do Shaq hoje. Também tem direito. :P

Em compensação, o Tim Duncan foi bastante "ownado". O grande jogador mais irregular que me lembro de ver jogar.

EDIT: a vida dos Pacers não está fácil. 2 titulares com lesões longas entre eles o melhor jogador da equipa no ano anterior (porque este ano já não estava assim tão bem como isso). Sem o Tinsley e sobretudo sem o Jermaine O'Neal a equipa fica muito desfalcada.

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 10 Mar 2008, 19:20 
Administrador
Administrador

Registado: 24 Ago 2007, 10:21
Por acaso na sexta à noite vi o jogo dos Suns, e não me pareceu que o O'Neal estivesse assim tão mal, pareceu antes que o facto de não marcar tantos pontos como isso se deveu ao facto de não jogarem muito para ele.

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 10 Mar 2008, 19:43 
Membro de Platina
Membro de Platina

MarcoAZB Escreveu:
Por acaso na sexta à noite vi o jogo dos Suns, e não me pareceu que o O'Neal estivesse assim tão mal, pareceu antes que o facto de não marcar tantos pontos como isso se deveu ao facto de não jogarem muito para ele.

Esse jogo foi o contra os Jazz, certo?

Se sim, nesse jogo ele até esteve bem a nível de marcação de pontos e ainda assim acho que foi dos piores jogadores em campo. E porquê? Porque foi dominado pelo Okur nas tabelas, e se o facto de o Okur ter dominado completamente a tabela defensiva dos Jazz é algo mais ou menos normal (apesar de que o Shaq costumava ter uma capacidade enorme para roubar ressaltos no ataque), o facto de ele ter sido dominado no próprio cesto! indica que por cada cesto que os Jazz falhassem, havia sempre uma segunda oportunidade para marcar, e em geral, à segunda as equipas não falham. De resto, o costume: lento nas transições, o que coloca várias vezes, a equipa em inferioridade númerica na área próxima do cesto, tanto a defender como a atacar. Há coisas que as estatísticas sozinhas não provam.

Se estiveres a falar de outro jogo então não sei. Mas neste último jogo de ontem, tal como escrevi acima ele até já esteve bem. Foi a par do Nash o melhor jogador dos Suns nesse jogo.

Não vou poder assistir ao jogo dos Nuggets de hoje, para grande pena minha. A ver se eles começam a ganhar mais jogos, porque os resultados que têm feito até aqui chegariam até para ter vantagem do jogo em casa nos playoffs no este, mas aqui no Oeste, nem para ir aos playoffs chegam. :cry:

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 10 Mar 2008, 19:46 
Administrador
Administrador

Sim, estava a falar do jogo com os Jazz. Que os próprios Jazz podiam ter ganho, aliás.

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 10 Mar 2008, 19:51 
Membro de Platina
Membro de Platina

MarcoAZB Escreveu:
Sim, estava a falar do jogo com os Jazz. Que os próprios Jazz podiam ter ganho, aliás.

Agora estou confuso. Então os Jazz não ganharam mesmo? :?

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 10 Mar 2008, 20:09 
Administrador
Administrador

Alaska Escreveu:
MarcoAZB Escreveu:

Agora estou confuso. Então os Jazz não ganharam mesmo? :?

Esquece. E ganharam...lembro-me de ter visto o Nash a entrar para segurar os poucos pontos de vantagem que tinham mais depois perderam. Eu é que não me lembro muito bem disso porque já manifestava alguns sinais de doença que me viriam a afectar no sábado.

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 10 Mar 2008, 20:15 
Membro de Platina
Membro de Platina

Apostas para vencedor dos playoffs?
Os Rockets se vencerem contra os Nets, passam a ter a 4ª melhor sequência de sempre, sendo que o recorde é de 33 jogos dos Lakers entre 71 e 72.
O Wade vai falhar o resto da época

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 10 Mar 2008, 20:20 
"Oh Doce, era onde fosse"
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 08 Set 2007, 19:45
Celtics e Pistons são para já os únicos garantidos nos playoffs, e vai ser entre estas duas que se vai disputar a final da conferência Este, na conferência oeste aposto em Lakers vs Rockets na final, com os Lakers a ganharem e disputarem a final contra os Celtics, que irá ser ganha pela equipa de Boston com alguma facilidade...

PS-> A aposta nos Lakers é mais de coração do que de cabeça :P

"Nem daqui a cem anos uma equipa portuguesa será bicampeã europeia e o Benfica jamais ganhará uma Taça dos Campeões sem mim." - Béla Guttmann

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 10 Mar 2008, 20:44 
Membro de Platina
Membro de Platina

Takitdown Escreveu:
Os Rockets se vencerem contra os Knicks, passam a ter a 4ª melhor sequência de sempre, sendo que o recorde é de 33 jogos dos Lakers entre 71 e 72.

Contra os Knicks ou contra os Nets? Eles hoje jogam contra os Nets.

O Wade falhar o resto da época não se pode dizer que vá afectar muito os Heat porque assim como assim, o mais certo era mesmo acabarem em último. E até é bom que não ultrapassem ninguém que assim têm maiores probabilidades de ser os primeiros a escolher no draft para o ano e sacar um bom jogador interior. :P

Queria esperar que acabasse a época regular para ver os confrontos que vão originar os playoffs antes de apostar com mais certeza, mas tendo em conta a situação até agora, parece-me que a final será

(Boston, Detroit, Orlando ou Cleveland) -> as 4 equipas do Este que me parece que têm hipóteses
VS
Alguém! -> a conferência oeste ainda tem tudo em aberto. Há um equilíbrio enorme entre as equipas, que sobem e descem posições constantemente. Sinceramente neste momento é me complicado apostar em seja quem fôr!

Quando a época regular acabar faço uma previsão completa e mais a sério, tendo em conta os confrontos que vão acontecer. :P

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 10 Mar 2008, 20:48 
Membro de Platina
Membro de Platina

Alaska Escreveu:
Takitdown Escreveu:
Os Rockets se vencerem contra os Knicks, passam a ter a 4ª melhor sequência de sempre, sendo que o recorde é de 33 jogos dos Lakers entre 71 e 72.

O Wade falhar o resto da época não se pode dizer que vá afectar muito os Heat porque assim como assim, o mais certo era mesmo acabarem em último. E até é bom que não ultrapassem ninguém que assim têm maiores probabilidades de ser os primeiros a escolher no draft para o ano e sacar um bom jogador interior. :P

Queria esperar que acabasse a época regular para ver os confrontos que vão originar os playoffs antes de apostar com mais certeza, mas tendo em conta a situação até agora, parece-me que a final será

(Boston, Detroit, Orlando ou Cleveland) -> as 4 equipas do Este que me parece que têm hipóteses
VS
Alguém! -> a conferência oeste ainda tem tudo em aberto. Há um equilíbrio enorme entre as equipas, que sobem e descem posições constantemente. Sinceramente neste momento é me complicado apostar em seja quem fôr!

Quando a época regular acabar faço uma previsão completa e mais a sério, tendo em conta os confrontos que vão acontecer. :P

Alaska, eu fiz um edit a corrigir Nets em vez de Knicks há 30 minutos :lol:

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 10 Mar 2008, 20:52 
Membro de Platina
Membro de Platina

Takitdown Escreveu:
Alaska Escreveu:
Takitdown Escreveu:

VS

Alaska, eu fiz um edit a corrigir Nets em vez de Knicks há 30 minutos :lol:

Fui lanchar depois de fazer quote e quando voltei é que escrevi o post, por isso não vi. :lol:

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 10 Mar 2008, 23:48 
Membro de Platina
Membro de Platina

As 10 melhores jogadas do ano de 2007 do James, :shock:

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 25608 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14 ... 1708  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal