Master_Mind Escreveu:
As declarações (totais e não truncadas) não são nada de especial para tanto falatório.
""Claro que pensava que ia para melhor tempo... Mas não está a ser uma experiente feliz para mim. A nível de logística, a única coisa boa que está a correr é o transporte, os autocarros. Porque a alimentação não é boa, fica distante e isso mexe connosco, o horário das competições não são o ideal, a piscina não tem as melhores condições,.. Mas é isso é para todos e o chinês já bateu aqui o recorde do mundo dos 100 livres. Não vale a pena estarmos a dizer que podia ser melhor... Foi a minha primeira experiência, ganha-se sempre"
E ainda assim não estão as declarações totais, acho que quem comentou aqui ouviu as declarações na totalidade. Não há tanto falatório, há a opinião que podia ter feito melhor e que se tem passado às meias as condições, o horário, a alimentação, a distância já não eram chamados para cima da mesa, até porque como ele disse é igual para todos.
Faltou aí a parte em que diz que quando a cabeça não está bem tudo o resto... E é algo que não é exclusivo do Diogo, estamos anos luz também neste aspeto de outros países, no apoio psicológico aos atletas, também faltou aí nas declarações "totais" a parte em que ele refere que só treinou mariposa ontem o que provavelmente não contribui muito para um melhor resultado, talvez nos próximos se foque só na sua especialidade.