Um ponto para mim e para o Taki e 2 para o mister ricardo.
Pontuações:
mister_ricardo: 8 pts/14
Takidown: 9 pts/14
Alaska: 9 pts/14
Os Golden State Warriors estavam com grande avanço quando eu me fui deitar ontem, mas ainda bem que os Suns deram a volta e me fizeram falhar! É da maneira que dão uma hipótese aos Nuggets de se aproximarem dos Warriors.
Quanto ao jogo que vi ontem, o Cleveland vs Washington.
Os Washington ganharam o jogo graças à grande exibição do suplente Darius Songaila. Que no tempo que esteve em campo, sobretudo na segunda parte, marcava cada vez que lançava ao cesto e foi fundamental na recuperação. Os triplos do DeShawn Stevenson também ajudaram na 2ª parte, visto que na primeira parte os Washington tinham estado terríveis no capítulo do lançamento.
Do lado dos Cleveland, O Pavlovic fez uma grande primeira parte, mas esteve apagadíssimo na 2ª e acabou por ser excluído por faltas, numa altura em que os Cleveland perdiam por 9 e que portanto os triplos do Pavlovic faziam falta. O Szczerbiak foi outro lançador do cleveland que esteve bem apesar de jogar pouco tempo na primeira parte, mas mal na 2ª. O Lebron James marcou pontos como é hábito, mas fartou-se de perder bolas neste jogo, e lançou constantemente de triplo quando essa não é a sua especialidade, para além de que falhou o lançamento final que daria a vitória a Cleveland. Em compensação quando jogou com mais cabeça esteve bem e não deixa de ser verdade que a lançar de meia distância tem grande eficácia - lembra o Jordan nesse capítulo. A defender é que não esteve bem, foi constantemente dominado pelo Caron Butler, que vem de uma lesão e só voltou a jogar ontem. A sorte dele é que como o Butler não está com ritmo ainda falhou uns quantos lançamentos.