Jolly Escreveu:
Filipee Escreveu:
Eu acho honestamente que vocês não têm noção do real valor do Bosh. Ele abdicou de muito, inclusivé de dar metade do que sabe para se adaptar ao sistema e fazer o que era necessário para o Lebron carregar. O Bosh é muito, muito bom mesmo, mas estes 4 anos fizeram quase toda a gente esquecer isso.
O Caboclo é uma freak of nature, não sei quanto tempo vai demorar a ensinar ao gajo cenas mais básicas do jogo, mas quando ele estiver no ponto, oh god.
Eu quero agora ver se isso é mesmo verdade. Se o sistema for igual (e tudo indica que sim, dado o treinador ser o mesmo) não sei até que ponto ele não vai demorar bastante a descobrir como marcar sem alguém lhe dar espaço, porque agora ele vai ser o ponto focal do ataque, não tem o LeBron a abrir buracos e dar-lhe a bola para o mid range. Still, adoro o Bosh e espero sinceramente que vá ser o 25/10 que toda a gente quer que ele seja.
Vino Escreveu:
Então, espero que o Riley tente convencer o Ariza e o Deng a assinarem por Miami.
Os dois? Why?
Eu esqueço-me que o Spo é burro como um penedo, ya.
Duvido que o Ariza queira ir para os Heat, para ele parece-me honestamente que ou será Mavs, Rockets ou fica em DC. São os 3 sistemas que melhor se adaptam/mais atractivos são para ele como jogador.
E os Heat não são assim um mercado tão atractivo sem o Lebron, ok, a zona é de sonho, o facto de pagarem 0 de impostos ou algo perto disso também, mas há associations muito mais interessantes desportivamente neste momento para gajos como o Ariza, o Deng, o Lance, etc.etc.
Digo isto e boom
Wiggins vs Jabari now.