|
Então bem, aqui vão as minhas previsões:
Para a Fatal 4 pelo titulo de Tag Team espero sinceramento que o Cesaro e o Kidd ganham, são de longe a melhor tag team da WWE e é o unico resultado que me parece possivel neste combate, por isso dou quase como garantida a vitória deles hoje.
Na Andre the Giant Battle Royal não tenho propriamente nenhuma ideia de quem possa vencer, se tivesse sido o Adrian Neville a ganhar o torneio do NXT diria que era ele, mas como ganhou o Hideo acho mais dificil. Pode ser o Ryback a ganhar, o Sheamus se regressar neste combate (o que duvido) ou até mesmo o Big Show. Quem espero que ganhe é o Mizdow que até tem algumas hipoteces de o fazer, mesmo tendo em conta que a "rivalidade" com o Miz perdeu algum fulgor.
IC Ladder Match, o que dizer? De certeza que vai ser um grande combate com vitoria quase certa para um dos babyfaces, seja o Ambrose, Ziggler ou Bryan. O Bryan parece-me o mais provavel vencedor, mas eu preferia uma vitoria de um dos outros dois, mas não tenho problema nenhum em ver o Bryan com o titulo, provavelmente ate vai ser bom.
Nas Divas o meu unico desejo é que lhes dêem no minimo 10 minutos porque tenho a certeza que elas se tiverem oportunidade vão fazer um grande combate e vão surpreender muita gente, especialmente as Bellas a quem o Hate por vezes ja começa a meter nojo. Já agora, grande segmento que tiveram na SD, gostei.
Sting vs HHH: Quero ver este combate, embora tenha tido um booking mau que dói com o HHH a sair sempre por baixo, é impossivel não querer ver o Sting pela primeira vez a combate na WM, especialmente sendo o combate com o meu all time favorite. Só de imaginar as entradas epicas que eles vão ter :medo:
Bray vs Undertaker: Muito, mas mesmo muito boa a forma como o Bray carregou toda esta feud sozinho e fez um otimo trabalho, conseguiu deixas as pessoas interessadas para o combate. Quero ver o estado do Taker, um ano apos a perda da Streak. Embora seja-me muito dificil dizer quem preferia que vencesse, acho que o mais correto era a vitoria do Bray, porque é ele que nos dias seguintes vai aparecer para trabalhar e vai ser o futuro da companhia.
Orton vs Seth: Vai ser sem duvidas o melhor combate da WM, vão roubar o show, nao espero nada menos do que isso destes dois. Se for para o Seth fazer o cash in ainda hoje é provavel que o Orton ganhe e a rivalidade acabe aqui. Se for para esta rivalidade continuar, então o Seth ganha. Seja qual for o resultado, vai ser um grande combate.
Cena vs Rusev: Embora não seja o maior fã do Rusev, ele está a fazer um bom trabalho e está longe de ser um Kozlov da vida. Para a vitoria, é bem provavel que seja o Cena, mas como o Vinnie Mac gosta de surpreender... Há duas coisas que hoje seriam uma grande surpresa: o Seth fazer o Cash in sendo o primeiro a faze-lo na WM, ou o Cena fazer tap-out, embora seja improvavel, é uma hipotece.
Lesnar vs Reigns: Main-Event sem grande built e que parece não ter muito interesse, mas tenho a certeza que quando a musica do Brock tocar, trocarem os primeiros socos ninguem vai conseguir tirar os olhos do combate. O Reigns vai calar muita gente e vai ser de certeza um grande combate com uma grande intensidade. Espero que seja um combate divido, o Brock pode ter um pouco mais de dominio mas nada de algo muito evidente, espero que o Reigns tambem tenha alguma ofensiva. Se antes do Brock renovar era quase certo que o Reigns ia ganhar, agora ninguem sabe o que vai acontecer, tudo é possivel acontecer, vitoria do Reigns, Lesnar, Cash in em qualquer destes dois, Heyman turnar no Lesnar, sei lá...
Vamos ter uma grande Wrestlemania, isso é certo. Que seja uma grande noite para os sortudos que a vão ver em direto, eu cá só vou poder a ver amanha de manhã, infelizmente.
_________________ Ricky King Boonen
|