Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 21 Abr 2026, 16:07

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2565 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 146, 147, 148, 149, 150, 151, 152 ... 171  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Wrestling
MensagemEnviado: 28 Mar 2015, 19:29 
Tetra no Tour
Tetra no Tour

Registado: 02 Jul 2014, 16:02
a WM começa amanha a que horas mais ou menos?

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 28 Mar 2015, 21:10 
Moderador
Moderador

Registado: 14 Out 2010, 14:51
Com as duas horas de pré-show, às 22, salvo erro.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 28 Mar 2015, 21:41 
Reflexo sem Nexo
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 13 Jun 2012, 21:42
luispintooo Escreveu:
Com as duas horas de pré-show, às 22, salvo erro.

Não tem transmissão na Sport TV3 pois não?
Já agora a WM é hoje ou amanhã?

It never gets easier, you just go faster.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 28 Mar 2015, 21:43 
Moderador
Moderador

Registado: 14 Out 2010, 14:51
Não tem transmissão e é amanhã.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 29 Mar 2015, 18:36 
Jensie
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour

Registado: 26 Ago 2010, 21:42
Aqui alguém consegue meter link da WM logo à noite?

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 29 Mar 2015, 20:51 
Vencedor do Giro
Vencedor do Giro

Registado: 16 Ago 2011, 22:05
Então bem, aqui vão as minhas previsões:

Para a Fatal 4 pelo titulo de Tag Team espero sinceramento que o Cesaro e o Kidd ganham, são de longe a melhor tag team da WWE e é o unico resultado que me parece possivel neste combate, por isso dou quase como garantida a vitória deles hoje.

Na Andre the Giant Battle Royal não tenho propriamente nenhuma ideia de quem possa vencer, se tivesse sido o Adrian Neville a ganhar o torneio do NXT diria que era ele, mas como ganhou o Hideo acho mais dificil. Pode ser o Ryback a ganhar, o Sheamus se regressar neste combate (o que duvido) ou até mesmo o Big Show. Quem espero que ganhe é o Mizdow que até tem algumas hipoteces de o fazer, mesmo tendo em conta que a "rivalidade" com o Miz perdeu algum fulgor.

IC Ladder Match, o que dizer? De certeza que vai ser um grande combate com vitoria quase certa para um dos babyfaces, seja o Ambrose, Ziggler ou Bryan. O Bryan parece-me o mais provavel vencedor, mas eu preferia uma vitoria de um dos outros dois, mas não tenho problema nenhum em ver o Bryan com o titulo, provavelmente ate vai ser bom.

Nas Divas o meu unico desejo é que lhes dêem no minimo 10 minutos porque tenho a certeza que elas se tiverem oportunidade vão fazer um grande combate e vão surpreender muita gente, especialmente as Bellas a quem o Hate por vezes ja começa a meter nojo. Já agora, grande segmento que tiveram na SD, gostei.

Sting vs HHH: Quero ver este combate, embora tenha tido um booking mau que dói com o HHH a sair sempre por baixo, é impossivel não querer ver o Sting pela primeira vez a combate na WM, especialmente sendo o combate com o meu all time favorite. Só de imaginar as entradas epicas que eles vão ter :medo:

Bray vs Undertaker: Muito, mas mesmo muito boa a forma como o Bray carregou toda esta feud sozinho e fez um otimo trabalho, conseguiu deixas as pessoas interessadas para o combate.
Quero ver o estado do Taker, um ano apos a perda da Streak. Embora seja-me muito dificil dizer quem preferia que vencesse, acho que o mais correto era a vitoria do Bray, porque é ele que nos dias seguintes vai aparecer para trabalhar e vai ser o futuro da companhia.

Orton vs Seth: Vai ser sem duvidas o melhor combate da WM, vão roubar o show, nao espero nada menos do que isso destes dois. Se for para o Seth fazer o cash in ainda hoje é provavel que o Orton ganhe e a rivalidade acabe aqui. Se for para esta rivalidade continuar, então o Seth ganha. Seja qual for o resultado, vai ser um grande combate.

Cena vs Rusev: Embora não seja o maior fã do Rusev, ele está a fazer um bom trabalho e está longe de ser um Kozlov da vida. Para a vitoria, é bem provavel que seja o Cena, mas como o Vinnie Mac gosta de surpreender... Há duas coisas que hoje seriam uma grande surpresa: o Seth fazer o Cash in sendo o primeiro a faze-lo na WM, ou o Cena fazer tap-out, embora seja improvavel, é uma hipotece.

Lesnar vs Reigns: Main-Event sem grande built e que parece não ter muito interesse, mas tenho a certeza que quando a musica do Brock tocar, trocarem os primeiros socos ninguem vai conseguir tirar os olhos do combate. O Reigns vai calar muita gente e vai ser de certeza um grande combate com uma grande intensidade. Espero que seja um combate divido, o Brock pode ter um pouco mais de dominio mas nada de algo muito evidente, espero que o Reigns tambem tenha alguma ofensiva. Se antes do Brock renovar era quase certo que o Reigns ia ganhar, agora ninguem sabe o que vai acontecer, tudo é possivel acontecer, vitoria do Reigns, Lesnar, Cash in em qualquer destes dois, Heyman turnar no Lesnar, sei lá...

Vamos ter uma grande Wrestlemania, isso é certo.
Que seja uma grande noite para os sortudos que a vão ver em direto, eu cá só vou poder a ver amanha de manhã, infelizmente.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 30 Mar 2015, 00:36 
Tetra no Tour
Tetra no Tour

nao sou nada a favor de fazerem a WrestleMania ao ar livre, ainda por cima de dia, as entrances perdem muito, mas mesmo muito, com isso...

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 30 Mar 2015, 00:51 
Jensie
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour

Registado: 26 Ago 2010, 21:42
Melhor. RKO. Ever.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 30 Mar 2015, 00:56 
WW 108
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 26 Jan 2011, 14:36
josel Escreveu:
Melhor. RKO. Ever.

Spoilers ? No, please.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 30 Mar 2015, 01:06 
O Cepo
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 08 Ago 2009, 15:53
Boa stream aqui se alguém quiser.
http://streamsp.com/

deviantART

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 30 Mar 2015, 01:15 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 17 Jun 2010, 15:45
Que rko. :prayer:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 30 Mar 2015, 01:16 
O Cepo
Membro de Platina
Membro de Platina

O HHH tá com um hematoma na perna vai lá vai

Este combate para quem via WWE há uns anos é uma delícia. :P

deviantART

Editado pela última vez por Kazam em 30 Mar 2015, 01:25, num total de 1 vez.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 30 Mar 2015, 01:22 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 01 Ago 2008, 14:28
Tanto reumático neste combate...

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 30 Mar 2015, 01:26 
O Cepo
Membro de Platina
Membro de Platina

Eish este final...

Edit: Melhorou com o handshake mas mesmo assim.

deviantART

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 30 Mar 2015, 13:41 
Tetra no Tour
Tetra no Tour

Tag Team Match - Não vi.

Battle Royal - Só pergunto: Para quê o Big Show?.... Pensava que isto iria servir para dar um hype a um Mizdow, Itami, ou algo do género mas não, não percebo sinceramente...

Ladder Match - Bom combate logo a abrir a WM, apesar de ter achado curto, já o vencedor foi o esperado.

Orton vs. Rollins - Gostei muito, mas eu tambem sou suspeito porque gosto de qualquer combate em que esteja o Orton, aquele RKO Outta Nowhere foi qualquer coisa....

Sting vs. HHH - Não gostei do combate em si, nem do final, mas era óbvio que a WWE não poderia perder contra a WCW. A única coisa que gostei foi aquele SCM do Michaels Outta Nowhere no Sting, de resto, nem as entradas dos DX e nWo me entusiasmaram (Nota para mais uma grande entrada do HHH, muito bom mesmo).

Divas Match - Não vi.

Cena vs. Rusev - Combate normal, vencedor esperado nada mais a dizer... Aliás até há: Lana :heart:

HHH e The Rock Moment - Acho que serviu mais para encher chouriços, mas ainda assim espero que tenha continuidade...

Taker vs. Wyatt - Foi bom o regresso do Taker, mas já não é o mesmo, acho, sinceramente, que mais vale fazerem a curto prazo uma saida em grande e terminar este ciclo que tanto animou a WWE... Em relação ao combate até gostei, tendo o Wyatt uma pequena lesão e o Taker nao combater à muito tempo até foi um bom combate com o vencedor esperado. As entradas acho que foram banalissimas, a do Wyatt até podia ser engraçada masafoi feita ainda de dia por isso não teve impacto que poderia ter...

Lesnar vs. Reigns - Bem, gostei de algumas coisas, outras nem por isso. Primeiro o combate foi curto, depois o Reigns estava a levar um rape autentico do Lesnar mas gostei da forma como se aguentou e depois de nos primeiros minutos ter sido humilhado ter proporcionado um bom combate. O cash-in já era o esperado, ainda por cima depois do Rollins ter perdido com o Orton.

Notas e prespetivas:
- WM de dia não funciona de todo a meu ver....
- O facto do Orton ter ganho ao Rollins e este ter ganho o WWE Title, cheira-me que o Orton vai ter direito a um match pelo titulo.
- Vamos ver como a WWE vai gerir o facto de ter dois pesos pesados da WWE (Cena e Bryan) com os titulos de US e Intercontinental, pode muito bem dar outra importancia a estes titulos.
- Curioso para ver o que vai acontecer com o Taker depois deste combate...
- Também curioso para ver se aquela feud entre HHH e Steph contra Ronda e The Rock vai ter continuidade, espero que sim, se não este momento na WM não faz sentido nenhum...

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2565 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 146, 147, 148, 149, 150, 151, 152 ... 171  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Ricagale e 8 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal