Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 18 Abr 2026, 08:02

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 338 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 19, 20, 21, 22, 23
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 11 Ago 2024, 22:50 
Membro do Mês
Membro do Mês

Registado: 13 Ago 2009, 20:37
Venha 2028, esta transição à Hollywood e com os RHCP já deixou o bichinho.

Depois de 2 olímpiadas que não me deixaram grandes memórias (1 pela envolvente do covid, outra por os direitos terem ido parar à SportTv), foram 2 semanas memoráveis de Paris.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 12 Ago 2024, 09:13 
Tripla no Tour
Tripla no Tour

Registado: 12 Nov 2007, 00:16
DoubleS Escreveu:

Depois de 2 olímpiadas que não me deixaram grandes memórias (1 pela envolvente do covid, outra por os direitos terem ido parar à SportTv), foram 2 semanas memoráveis de Paris.

Acho que para além desses fatores também ajuda os Jogos serem na Europa. Os últimos que me marcaram tanto foram os de Londres porque conseguia acompanhar as provas que queria (salvo erro tinham transmissão de quase todas as provas no site oficial). Lembro-me estar de férias a ver as provas de vela à tarde com um calor tórrido.
Agora com pelo menos as próximas duas Olimpíadas a serem fora da Europa (fala-se no Chile para 2036) vamos ver se se confirma este maior entusiasmo da minha parte por serem na Europa.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 12 Ago 2024, 13:12 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 01 Out 2008, 20:45
Para mim o horário também foi bom. De qualquer forma ainda podia ser melhor se as sessões da noite fossem tipo das 20h até as 4h portuguesas. Adorava ver os Jogos pela madrugada adentro. Em LA vai ser difícil apanhar as duas sessoes

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 12 Ago 2024, 13:18 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 25 Ago 2007, 23:41
luciano Escreveu:
DoubleS Escreveu:

Acho que para além desses fatores também ajuda os Jogos serem na Europa. Os últimos que me marcaram tanto foram os de Londres porque conseguia acompanhar as provas que queria (salvo erro tinham transmissão de quase todas as provas no site oficial). Lembro-me estar de férias a ver as provas de vela à tarde com um calor tórrido.
Agora com pelo menos as próximas duas Olimpíadas a serem fora da Europa (fala-se no Chile para 2036) vamos ver se se confirma este maior entusiasmo da minha parte por serem na Europa.

Eu senti o mesmo. O facto de serem na Europa e terem tido transmissão integral em canais abertos (RTP2 e os varios canais que a Eurosport criou) tornaram o acompanhamento dos mesmos bem mais fácil, e por isso o envolvimento da nossa parte acaba por ser muito maior. Já tinha sentido isso em Londres com a transmissão das provas todas sem streaming no site oficial e foi incrivel.

LA vai ser diferente porque a diferença horária vai obrigar a muitos esforços para ver as provas, e provavelmente será mais dificl de acompanhar ao pormenor e em direto.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 12 Ago 2024, 13:26 
Membro do Mês
Membro do Mês

Registado: 13 Ago 2009, 20:37
zeduarte 10 Escreveu:
Para mim o horário também foi bom. De qualquer forma ainda podia ser melhor se as sessões da noite fossem tipo das 20h até as 4h portuguesas. Adorava ver os Jogos pela madrugada adentro. Em LA vai ser difícil apanhar as duas sessoes

Em LA vai ser precisamente assim. Se os horários forem similares as jornadas devem começar às 16h de cá e terminar entre as 3h e as 5h da madrugada.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 28 Ago 2024, 08:55 
Administrador
Administrador

Registado: 21 Ago 2007, 02:49
Começam hoje os Jogos Paralímpicos, que se desenrolam até 8 de setembro.

A RTP tem os direitos integrais dos Jogos e irá efetuar várias transmissões em direto todos os dias, quer na RTP2 quer na RTP Play.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 02 Set 2024, 09:47 
Administrador
Administrador

Registado: 21 Ago 2007, 02:49
2 medalhas de ouro e 1 de bronze ontem para Portugal!

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Set 2024, 22:19 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 27 Fev 2009, 18:54
Acabámos com 7 medalhas no total, grande resultado. =D>

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 338 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 19, 20, 21, 22, 23

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal