luciano Escreveu:
DoubleS Escreveu:
Venha 2028, esta transição à Hollywood e com os RHCP já deixou o bichinho.
Depois de 2 olímpiadas que não me deixaram grandes memórias (1 pela envolvente do covid, outra por os direitos terem ido parar à SportTv), foram 2 semanas memoráveis de Paris.
Acho que para além desses fatores também ajuda os Jogos serem na Europa. Os últimos que me marcaram tanto foram os de Londres porque conseguia acompanhar as provas que queria (salvo erro tinham transmissão de quase todas as provas no site oficial). Lembro-me estar de férias a ver as provas de vela à tarde com um calor tórrido.
Agora com pelo menos as próximas duas Olimpíadas a serem fora da Europa (fala-se no Chile para 2036) vamos ver se se confirma este maior entusiasmo da minha parte por serem na Europa.
Eu senti o mesmo. O facto de serem na Europa e terem tido transmissão integral em canais abertos (RTP2 e os varios canais que a Eurosport criou) tornaram o acompanhamento dos mesmos bem mais fácil, e por isso o envolvimento da nossa parte acaba por ser muito maior. Já tinha sentido isso em Londres com a transmissão das provas todas sem streaming no site oficial e foi incrivel.
LA vai ser diferente porque a diferença horária vai obrigar a muitos esforços para ver as provas, e provavelmente será mais dificl de acompanhar ao pormenor e em direto.