CandidoBarbosaPT Escreveu:
NaP MAGO Escreveu:
Quando tu dizes sem dúvida nenhuma o melhor da sua geração, estás a dizer na tua opinião ou é factual?
Btw acho que a Argentina neste momento até está a jogar mais que a França, o único "problema" é que depende muito de Messi, mas com o Messi neste momento de forma têm mais que condições para derrotar a França.
Bem, da sua geração acho que naturalmente só pode ser ele o melhor ou o Ronaldo e eu acho que o Messi é/foi melhor jogador, o que ainda abrilhanta mais tudo o que o Ronaldo conseguiu. Para ti não é o melhor?
Para mim é Ronaldo, mas acho perfeitamente aceitável escolher entre um ou outro, não sei se vamos ter oportunidade de ver 2 jogadores deste nível a jogarem ao mesmo tempo.
De realçar que são os 2 completamente diferentes, sempre foram, e até reconheço que dependente do que cada um gosta mais de ver dentro de um jogo de futebol, opte por escolher um ou outro, porque se formos buscar os números (para mim não é o correto) ambos bateram recordes não é por aí, acho é que é difícil afirmar que um ou outro foi o melhor, mas cada um é livre de pensar o que quiser
É justo. Eu todos os desportos sempre tive uma tendência para gostar mais daqueles que são tecnicamente mais fortes e é por isso que acho o Messi melhor. Andar comparar estatísticas não é para mim. Portanto quando vejo jogadores como Messi ou até mesmo brincas na areia como Neymar ou Ronaldinho acabo sempre por valorizar mais. Gostava de ter visto o que seria o fenómeno sem as lesões, era bastante bom tecnicamente e uma grande potência física.
Sobre a Croácia, um amigo croata disse-me que não percebeu a necessidade de jogar tão defensivo contra a Argentina como fizeram contra o Brasil e que preferia que tivessem começado com um ponta de lança mais tradicional como o Livaja e um extremo na direita, em vez de um médio como o Pasalic.