Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 21 Abr 2026, 06:39

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 583 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 31, 32, 33, 34, 35, 36, 37 ... 39  Próximo

Quem vai ser o campeão mundial de futebol?
Alemanha 6%  6%  [ 1 ]
Argentina 29%  29%  [ 5 ]
Bélgica 0%  0%  [ 0 ]
Brasil 18%  18%  [ 3 ]
Croácia 0%  0%  [ 0 ]
Dinamarca 0%  0%  [ 0 ]
Espanha 18%  18%  [ 3 ]
França 6%  6%  [ 1 ]
Holanda 6%  6%  [ 1 ]
Inglaterra 0%  0%  [ 0 ]
Portugal 18%  18%  [ 3 ]
Senegal 0%  0%  [ 0 ]
Sérvia 0%  0%  [ 0 ]
Uruguai 0%  0%  [ 0 ]
Outra 0%  0%  [ 0 ]
Total de votos : 17
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 13 Dez 2022, 21:25 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 16 Jun 2010, 18:25
O Messi parece-me tocado... Devia sair pelo Di Maria sinceramente...

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 13 Dez 2022, 21:29 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 23 Jul 2009, 18:34
chaves_andre Escreveu:
O Messi parece-me tocado... Devia sair pelo Di Maria sinceramente...
Tocado, não tocado, este gajo é incrível

Enviado do meu SM-A325F através do Tapatalk

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 13 Dez 2022, 21:29 
Membro de Platina
Membro de Platina

Brilhante Messi

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 13 Dez 2022, 21:30 
You´ll Never Walk Alone
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 01 Ago 2009, 09:18
O que Messi faz ao Gvardiol!

Enviado do meu 2201117PG através do Tapatalk

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 13 Dez 2022, 21:31 
Sportingado
Moderador
Moderador

Registado: 12 Jun 2009, 19:50
O Messi é surreal.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 13 Dez 2022, 21:41 
CAMPEÓN, ALBERTO CAMPEÓN.
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 17 Ago 2013, 17:48
É o melhor jogador que vi jogar. Sem dúvida nenhuma o melhor da sua geração, depois em comparação com jogadores de outras eras como Maradona, Pelé ou Di Stéfano é que não faço ideia, mas se ficar atrás não deve ser por muito.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 13 Dez 2022, 21:44 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 22 Abr 2011, 22:01
CandidoBarbosaPT Escreveu:
É o melhor jogador que vi jogar. Sem dúvida nenhuma o melhor da sua geração, depois em comparação com jogadores de outras eras como Maradona, Pelé ou Di Stéfano é que não faço ideia, mas se ficar atrás não deve ser por muito.

Quando tu dizes sem dúvida nenhuma o melhor da sua geração, estás a dizer na tua opinião ou é factual?

Btw acho que a Argentina neste momento até está a jogar mais que a França, o único "problema" é que depende muito de Messi, mas com o Messi neste momento de forma têm mais que condições para derrotar a França.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 13 Dez 2022, 21:53 
Membro de Platina
Membro de Platina

Depois da Internet ter ido abaixo com o gozo à Argentina após o primeiro jogo aí estão eles. Maradona dá uma mãozinha na final!

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 13 Dez 2022, 21:58 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

NaP MAGO Escreveu:

Quando tu dizes sem dúvida nenhuma o melhor da sua geração, estás a dizer na tua opinião ou é factual?

Btw acho que a Argentina neste momento até está a jogar mais que a França, o único "problema" é que depende muito de Messi, mas com o Messi neste momento de forma têm mais que condições para derrotar a França.

Bem, da sua geração acho que naturalmente só pode ser ele o melhor ou o Ronaldo e eu acho que o Messi é/foi melhor jogador, o que ainda abrilhanta mais tudo o que o Ronaldo conseguiu. Para ti não é o melhor?

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 13 Dez 2022, 21:59 
Membro de Platina
Membro de Platina

chaves_andre Escreveu:
Depois da Internet ter ido abaixo com o gozo à Argentina após o primeiro jogo aí estão eles. Maradona dá uma mãozinha na final!

Não é como começa é como acaba, se calhar até foi "bom" ter acontecido aquilo com Arábia, Portugal se tem empatado com o Ghana por exemplo estaria mais alerta nos jogos seguintes, ou se calhar não porque nós habitualmente não aprendemos e não.

Levámos um banho de bola no último mundial da selecção marroquina e não aprendemos nada por isso.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 13 Dez 2022, 22:02 
Membro de Platina
Membro de Platina

NaP MAGO Escreveu:

Bem, da sua geração acho que naturalmente só pode ser ele o melhor ou o Ronaldo e eu acho que o Messi é/foi melhor jogador, o que ainda abrilhanta mais tudo o que o Ronaldo conseguiu. Para ti não é o melhor?

Para mim é Ronaldo, mas acho perfeitamente aceitável escolher entre um ou outro, não sei se vamos ter oportunidade de ver 2 jogadores deste nível a jogarem ao mesmo tempo.

De realçar que são os 2 completamente diferentes, sempre foram, e até reconheço que dependente do que cada um gosta mais de ver dentro de um jogo de futebol, opte por escolher um ou outro, porque se formos buscar os números (para mim não é o correto) ambos bateram recordes não é por aí, acho é que é difícil afirmar que um ou outro foi o melhor, mas cada um é livre de pensar o que quiser

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 13 Dez 2022, 22:03 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 01 Out 2008, 20:45
zeduarte 10 Escreveu:
Até um relógio parado acerta duas vezes.
Quando acabei o jogo passei de canal e estava o Luis Aguilar e o Marco Caneira a rasgarem o Brasil e a enaltecerem a Croácia. Pelos vistos a Croácia é uma equipa muito adulta, muito competente, muito coesa, muito equilibrada, concentrada e rigorosa. A Croácia é um contabilista! E a malta está contente com isso. Fizeram um remate à baliza e foram melhores nos penaltys. Ok, boa sorte no próximo jogo. Mas eu vi este e se não fosse o Livakovic a tão alto nível o jogo podia ter ficado 3 ou 4 a zero.

Sempre que houverem dois jogos à mesma hora e num estiver uma equipa de contabilistas, eu estarei no outro.

Hoje os contabilistas vieram jogar uma meia final de um campeonato do mundo e só conseguiram chutar à baliza aos 70 minutos. O remate dava para defender com o pé, mas foi uma bonita estatística que se alcançou. Gostava de ver o que é que o painel da SIC vai dizer desta Croacia.

Sinceramente, acho que está a ser a pior fase a eliminar que já vi

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 13 Dez 2022, 22:16 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 24 Jun 2008, 16:41
zeduarte 10 Escreveu:
zeduarte 10 Escreveu:
Até um relógio parado acerta duas vezes.
Quando acabei o jogo passei de canal e estava o Luis Aguilar e o Marco Caneira a rasgarem o Brasil e a enaltecerem a Croácia. Pelos vistos a Croácia é uma equipa muito adulta, muito competente, muito coesa, muito equilibrada, concentrada e rigorosa. A Croácia é um contabilista! E a malta está contente com isso. Fizeram um remate à baliza e foram melhores nos penaltys. Ok, boa sorte no próximo jogo. Mas eu vi este e se não fosse o Livakovic a tão alto nível o jogo podia ter ficado 3 ou 4 a zero.

Sempre que houverem dois jogos à mesma hora e num estiver uma equipa de contabilistas, eu estarei no outro.

Hoje os contabilistas vieram jogar uma meia final de um campeonato do mundo e só conseguiram chutar à baliza aos 70 minutos. O remate dava para defender com o pé, mas foi uma bonita estatística que se alcançou. Gostava de ver o que é que o painel da SIC vai dizer desta Croacia.

Hoje, como perderam, certamente será dito que foram fracos e que não conseguiram ter a resiliência defensiva (ou outro chavão qualquer) dos últimos jogos. A análise futebolística é de muito baixo nível e sempre baseada no resultado. Tal como o resto das análises da TV tbh

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 13 Dez 2022, 22:32 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

NaP MAGO Escreveu:
NaP MAGO Escreveu:

Para mim é Ronaldo, mas acho perfeitamente aceitável escolher entre um ou outro, não sei se vamos ter oportunidade de ver 2 jogadores deste nível a jogarem ao mesmo tempo.

De realçar que são os 2 completamente diferentes, sempre foram, e até reconheço que dependente do que cada um gosta mais de ver dentro de um jogo de futebol, opte por escolher um ou outro, porque se formos buscar os números (para mim não é o correto) ambos bateram recordes não é por aí, acho é que é difícil afirmar que um ou outro foi o melhor, mas cada um é livre de pensar o que quiser

É justo. Eu todos os desportos sempre tive uma tendência para gostar mais daqueles que são tecnicamente mais fortes e é por isso que acho o Messi melhor. Andar comparar estatísticas não é para mim. Portanto quando vejo jogadores como Messi ou até mesmo brincas na areia como Neymar ou Ronaldinho acabo sempre por valorizar mais. Gostava de ter visto o que seria o fenómeno sem as lesões, era bastante bom tecnicamente e uma grande potência física.

Sobre a Croácia, um amigo croata disse-me que não percebeu a necessidade de jogar tão defensivo contra a Argentina como fizeram contra o Brasil e que preferia que tivessem começado com um ponta de lança mais tradicional como o Livaja e um extremo na direita, em vez de um médio como o Pasalic.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 13 Dez 2022, 23:57 
Administrador
Administrador

Registado: 21 Ago 2007, 02:49
Algo de estranho nesta imagem dos adeptos argentinos?

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 583 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 31, 32, 33, 34, 35, 36, 37 ... 39  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal