Informação PCM-Portugal

Podes acompanhar a participação portuguesa nos primeiros campeonatos do mundo de ciclismo em África nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 01 Nov 2025, 21:42

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 134582 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3365, 3366, 3367, 3368, 3369, 3370, 3371 ... 8973  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Futebol
MensagemEnviado: 23 Set 2011, 23:42 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 19 Dez 2009, 11:34
Kazam Escreveu:
João86 Escreveu:
Kazam Escreveu:
João86 Escreveu:
ruiR Escreveu:
Eu não achei nada de especial o que fez. O Moutinho esteve bem melhor que ele, pareceu-me. Claro que ao sair o Guarín se perde capacidade de pressão e de fechar espaços, mas não sei até que ponto o Defour não teria sido uma opção mais acertada.

Gravaste o jogo? Aconselhava-te a rever depois. Eu não reparei logo porque ele fez um trabalho que nem se liga nenhuma. Eu tremi logo mal o Guarín saiu, mas compreendia-se devido ao seu desgaste. Fez um jogo perfeito, homem do jogo.

Ainda só te vi a dizer homem do jogo para aqui homem do jogo para ali, argumentar é que está quieto.

Não concordas? Muitas vezes o Guarín é visto como aquele homem mais físico, bolas paradas, imponente. Mas hoje foi muito mais que isso, ele era o principal responsável pela grande pressão do Porto, e isso foi óbvio a partir do momento que ficou mais desgastado e ainda mais quando saiu. Para além de que estava em todo lado.

Não vi o jogo, só te disse que estavas a falar à toa, porque não argumentaste nada. :P

Vim do estádio, não estou com muita vontade de me alongar. :P

MensagemEnviado: 23 Set 2011, 23:42 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 24 Jun 2008, 16:41
dberkie Escreveu:
untal Escreveu:
Vocês são engraçados. Tipo, a sério. O James agrediu por ter acertado no Rabiola de leve e o vermelho foi bem mostrado. O Cardozo mete o pé nos genitais do Fucile e não se passa nada. Dúvidas? 0.38.

Sem querer estar a comparar lances não percebo onde é que este lance dá direito a vermelho. É 99% fita do Fucile. Aliás, isso viu-se pelo tempo que passou no chão. Procura um vídeo com essas imagens e vais ver que o Fucile quando fica no chão nem encolhe as pernas nem vai lá com a mão. Já alguma vez te acertaram nos tintins? Sabes como dói? Então deves saber que o que alivia mais é encolher as pernas, não é ficar com a mão atrás a tocar..na perna.

Em cada pontapé de canto ocorrem dezenas de toques (intencionais) mais graves do que este do Cardozo.

Não digo que dói. Dói tanto como doeu ao Rabiola... nada, provavelmente. E nesse caso quase toda a gente que falou sobre o assunto veio dizer que era expulsão. Aqui, quem falou sobre o assunto, também veio criticar o Vítor Pereira. Só se pede coerência.

Já vi serem expulsos por menos, já vi não serem expulsos por mais e não quero discutir arbitragem. Só discuto a falta de coerência de meio fórum.

MensagemEnviado: 23 Set 2011, 23:45 
Administrador
Administrador

Registado: 24 Ago 2007, 10:21
Eu gosto do pormenor em como o Fucile primeiro vai-se agarrar à cara, mas depois percebe que era abusar no teatro e então tenta ser mais credível.

MensagemEnviado: 23 Set 2011, 23:45 
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: 10 Nov 2008, 13:05
xanuh Escreveu:
O 1º golo do Benfica foi um lance fortuito? E o Nolito esteve bastante bem nesse lance, sendo que hoje foi mais consequente que o Gaitan por exemplo.

O Gaitan é displicente, mas sabe ser inteligente. O Nolito é nhurro, quando a bola vem parece um toiro só vê baliza. Isso irrita-me, porque quer levar o jogo para a frente à força toda. Só em último recurso levanta a cabeça à procura de colegas. No lance do golo esteve bem, mas nos 10 lances anteriores destruiu quaisquer hipóteses do Benfica conseguir construir uma boa jogada.

edit: @ untal, o que se passou foi um lance em que o Fucile entrou de forma imprudente e levou com o Carozo em cima. E fez um grande teatro depois do toque do Cardozo. Foi um sururu que na minha opinião foi resolvido de forma correcta. Amarelo ao Fucile entrada fora de tempo e amarelo ao Cardozo pelo sururu. Não vejo onde está a injustiça neste lance sinceramente.

Editado pela última vez por dberkie em 23 Set 2011, 23:49, num total de 1 vez.

MensagemEnviado: 23 Set 2011, 23:46 
Sportingado
Moderador
Moderador

Registado: 12 Jun 2009, 19:50
Se o James foi expulso, o Cardozo expulso era, o Emerson igual. Muito teatro? Obv, é futebol, hoje em dia mais parece um teatro, mas isso são outras histórias. Mas como o Fucile fez hoje, o Rabiola também fez. Chegou ao cúmulo de ao atirar-se para o chão não saber se tinha feito bem ou não, fica a olhar para o arbitro à espera do que este faz.

MensagemEnviado: 23 Set 2011, 23:51 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 24 Ago 2007, 09:48
Quem critica o Gaitan não viu o quanto ele rebentou com o Álvaro hoje, pois não? Isto, fora ter sido o único jogador do Benfica a criar desiquilíbrios em momentos-chave... o que dá sempre jeito num desiquilibrador.

MensagemEnviado: 23 Set 2011, 23:52 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 25 Ago 2007, 23:41
dberkie Escreveu:
xanuh Escreveu:
O 1º golo do Benfica foi um lance fortuito? E o Nolito esteve bastante bem nesse lance, sendo que hoje foi mais consequente que o Gaitan por exemplo.

O Gaitan é displicente, mas sabe ser inteligente. O Nolito é nhurro, quando a bola vem parece um toiro só vê baliza. Isso irrita-me, porque quer levar o jogo para a frente à força toda. Só em último recurso levanta a cabeça à procura de colegas. No lance do golo esteve bem, mas nos 10 lances anteriores destruiu quaisquer hipóteses do Benfica conseguir construir uma boa jogada.

Eu por acaso acho que o Benfica precisa de um jogador como ele, que tente sempre levar a equipa para a frente e procurar o caminho da baliza, mesmo que ás vezes perca a bola. Porque ás vezes o problema do Benfica é mesmo esse, enrola muito o futebol e não é objectivo. Ao menos o Nolito é um gajo objectivo.

Em relação ao lance do Cardozo, acho ridiculo estar a comparar com o do James. O James levanta-se e vem todo lançado para dar um murro no Rabiola, acaba por não lhe acertar com força, mas a forma como agiu não deixou outra opção ao árbitro. O Cardozo dá um toquezinho de nada no Fucile num lance em que estão os dois embrulhados e já merece ser expulso? Mais depressa era o Fucile expulso por aquela palhaçada que fez.

MensagemEnviado: 23 Set 2011, 23:53 
Membro de Platina
Membro de Platina

Xanuh, só para avisar que lá para o meio respondeste a alguém utilizando o meu nome quando eu não disse nada. :mrgreen:

MensagemEnviado: 23 Set 2011, 23:54 
Membro de Platina
Membro de Platina

xanuh Escreveu:
dberkie Escreveu:
xanuh Escreveu:

Eu por acaso acho que o Benfica precisa de um jogador como ele, que tente sempre levar a equipa para a frente e procurar o caminho da baliza, mesmo que ás vezes perca a bola. Porque ás vezes o problema do Benfica é mesmo esse, enrola muito o futebol e não é objectivo. Ao menos o Nolito é um gajo objectivo.

Em relação ao lance do Cardozo, acho ridiculo estar a comparar com o do James. O James levanta-se e vem todo lançado para dar um murro no Rabiola, acaba por não lhe acertar com força, mas a forma como agiu não deixou outra opção ao árbitro. O Cardozo dá um toquezinho de nada no Fucile num lance em que estão os dois embrulhados e já merece ser expulso? Mais depressa era o Fucile expulso por aquela palhaçada que fez.

Vou tentar dar outro exemplo, para perceberes o que quero dizer: merece maior castigo aquele que pensa em matar mas que acaba por apenas dar um soco do que aquele que quer dar o soco e dá efectivamente o soco?

MensagemEnviado: 23 Set 2011, 23:56 
O Cepo
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 08 Ago 2009, 15:53
untal Escreveu:
xanuh Escreveu:
dberkie Escreveu:
xanuh Escreveu:

Vou tentar dar outro exemplo, para perceberes o que quero dizer: merece maior castigo aquele que pensa em matar mas que acaba por apenas dar um soco do que aquele que quer dar o soco e dá efectivamente o soco?

No fundo merecem os dois o mesmo. Mas tens que ver as circunstâncias dos lances, não te podes basear em intenção-consequência.

deviantART

MensagemEnviado: 23 Set 2011, 23:56 
Ganhei uma discussão com o Alaska \o/
Moderador
Moderador

Registado: 27 Out 2007, 21:31
untal Escreveu:
Vocês são engraçados. Tipo, a sério. O James agrediu por ter acertado no Rabiola de leve e o vermelho foi bem mostrado. O Cardozo mete o pé nos genitais do Fucile e não se passa nada. Dúvidas? 0.38.

Eu não dou anatomia, mas a coxa e os genitais não são no mesmo sítio.

MensagemEnviado: 23 Set 2011, 23:58 
Membro de Platina
Membro de Platina

Jolly Escreveu:
untal Escreveu:

Eu não dou anatomia, mas a coxa e os genitais não são no mesmo sítio.

Ah, sorry. Erro meu. O ponto mantém-se, mas obrigado por concordarem comigo nele, dado que quem cala consente.

Kazam, um foi a correr e o outro estava parado. Completamente justificável, então.

MensagemEnviado: 24 Set 2011, 00:00 
Wut Wut
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 30 Ago 2007, 20:08
MarcoAZB Escreveu:
Eu gosto do pormenor em como o Fucile primeiro vai-se agarrar à cara, mas depois percebe que era abusar no teatro e então tenta ser mais credível.

:lol: :lol:

MensagemEnviado: 24 Set 2011, 00:00 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 25 Ago 2007, 23:41
untal Escreveu:
xanuh Escreveu:
dberkie Escreveu:
xanuh Escreveu:

Não foi isso que eu disse. É que efectivamente, os toques dos dois jogadores são diferentes. O facto de o James se ter levantado e ir lançado contra o Rabiola é só por si diferente de um lance em que estão dois jogadores embrulhados no chão e há um que dá um toque noutro. Pelo menos eu vejo isso dessa forma.

MensagemEnviado: 24 Set 2011, 00:01 
Membro de Platina
Membro de Platina

Já agora, se o James é bem expulso porque tenta(apesar de ter feito o que queria porque ninguém fez nada que o parasse, lol) agredir, pela mesma ordem de ideias o Emerson devia ter sido igualmente expulso porque tentou agredir, não? Ou na semana passada só contava a intenção e esta não?

Para que nenhum benfiquista pegue já comigo, eu não estou a dizer que Emerson deveria ser expulso, tou mesmo a dizer que a expulsão do Emerson teria sido tão ridícula como foi a do James na minha opinião.

Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 134582 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3365, 3366, 3367, 3368, 3369, 3370, 3371 ... 8973  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Ahrefs[Bot] e 4 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal