Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 18 Abr 2026, 07:42

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 182 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 13  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: 11 Iniciais
MensagemEnviado: 04 Set 2009, 18:30 
Aladeen motherfuckers!
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: 14 Ago 2009, 09:59
Em Portugal:
GR:Beto (Eduardo não transmite confiança nenhuma, pelos jogos que eu vejo dele)
DD:João Pereira
DE:Evaldo
DC:Bruno Alves
DC:David Luiz

MD:Alan
MC:Raul Meireles
MC:João Moutinho
ME:Rodriguez

AC:Hulk
AC:Cardozo ou Liedson(:?: )

Em todo Mundo:

GR: Casillas
DD:Sergio Ramos
DC:Terry
DC:Puyol (não há dúvida, pelo menos para mim)
DE: Maicon

MD:Messi
MC:Xavi
MC:Iniesta
ME:C.Ronaldo

AC:Drogba
AC:Ibrahimovic

Já agora: treinador -joaoSS :mrgreen:

Imagem

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 04 Set 2009, 18:32 
Aladeen motherfuckers!
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Pouca gente, dos que eu vi nenhuma pessoa, referiu Maicon, lateral extraordinário :shock:

Hey desculpem o double :oops: Pensava que já tinham escrito :oops:

Imagem

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 04 Set 2009, 18:34 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 24 Ago 2007, 09:48
Beto transmite confiança e Eduardo não? Metes pessoal mediano do Braga e não metes o grande redes que vocês tem? :P

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 04 Set 2009, 18:37 
Aladeen motherfuckers!
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Juro, pelos jogos que eu vi dele, não transmite confiança.Se reparares com atenção, ele quando tem a bola nos pés 'treme como uma vara verde' :mrgreen:

Imagem

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 04 Set 2009, 18:37 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 24 Ago 2007, 14:18
Confiança nenhuma. Deve ser por isso que teve 3 séries de pelo menos 6 jogos sem sofrer golos na época passada, coisa impensável no Braga em qualquer outra época. Foi uma das defesas menos batidas da liga, apesar de o Braga não ter tido qualquer dos seus centrais a fazer mais de meia época e de ter chegado a jogar com adaptações durante grande parte da época e isto numa equipa completamente virada para o ataque com apenas um médio de cariz mais defensivo.

Teve 2 maus jogos durante a época pelo Braga, mais um pela selecção (de referir que além disso não sofreu golos nos primeiros 3 jogos da selecção) e já não transmite segurança nenhuma.

Estás à vontade para preferir o Beto. Neste fórum aliás, há mais gente a preferir o espectáculo do Beto do que o Eduardo, mas ainda me hás de dizer onde é que ele não transmite confiança.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 04 Set 2009, 18:45 
Aladeen motherfuckers!
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Pelo menos os jogos que eu vejo, ele treme todo! Preferia o Paulo Santos, gosto de jogadores com personalidade em campo , os melhores exemplos eram Joao Pereira e Paulo Santos. Este Eduardo, está a viver o sonho de ir à Selecção por sorte, a mim cheira-me a 'Ricardo 2'.Não te esqueças que o Braga tem só os 2 melhores laterais em actuar em Portugal (na minha opiniao) o que impossiblita equipas de porem a bola na área com tanta facilidade. Os centrais não são nada maus, pelo menos o Rodriguez...

Ah e tenho de fazer correcção ali na equipa porque o Alberto Rodriguez é dos melhores centrais.

Imagem

Editado pela última vez por G.A.Aladeen em 04 Set 2009, 18:49, num total de 1 vez.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 04 Set 2009, 18:47 
Membro de Platina
Membro de Platina

Acabei de reparar que não meti o Pirlo no meu 11 de jogadores preferidos. :facepalm:

Comparar o Eduardo ao Ricardo também deve ser piada, e dizer que um guarda-redes como o Beto dá mais segurança que ele também.

edit:Mas brutal é dizer que ele vai à selecção por sorte.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 04 Set 2009, 18:51 
Aladeen motherfuckers!
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Ve o Benfica- Braga e entendes do que falo...Não sou o unico que o diz.

Imagem

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 04 Set 2009, 18:52 
Membro de Platina
Membro de Platina

Ah ok, então está bem, diz a todas as pessoas que também o dizem, para verem o Trofense vs Benfica, é que se baseiam a vossa opinião num jogo, ficam a pensar que o Trofense é uma máquina.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 04 Set 2009, 18:55 
Aladeen motherfuckers!
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Digo-te com muita confiança que o Eduardo é o Ricardo 2. Tal e qual.O que o lançou para o Braga foi defender os penaltis contra Sporting e terem ganho a taça carlsberg, com o Setubal.Vês um jogo dele e vês que ele não é muito confiante.E na selecção com o passar do tempo vão notar

Imagem

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 04 Set 2009, 18:56 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 24 Ago 2007, 14:18
E no Setúbal que levou a equipa às costas à Europa também foi sorte? Foi a defesa toda do Braga que jogava lá na altura?

E o Rodríguez, como quase todas as épocas só jogou meia época por lesões. E como ele o Moisés e o Leone que eram os outros centrais, mais o Paulo Jorge que esteve lesionado a época toda, e o Frechaut que teve de ser central quase a época toda sem rotina nenhuma. E à frente deles havia apenas um travão que era o Vandinho que além disso não se coibia de atacar também.

O Eduardo já chegou tarde à selecção, e os laterais do Braga que realmente são bons laterais, o esquerdo em talento e o direito em raça, já jogaram por outras equipas onde sofriam bem mais golos, coisa que o Setúbal não sofria há 2 épocas nem o Braga na última. É assim tão difícil de ver?

E por fim, não és só tu que vês os jogos do Braga. Eu só não vi 3 jogos deles a época toda. Também tenho direito à opinião, ou não?

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 04 Set 2009, 18:56 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 24 Jun 2008, 16:41
Eu considero que o Eduardo é o segundo melhor guarda-redes português (o Beto é, na minha opinião o melhor) mas não compreendo o facto de o JoaoSS dizer que o Eduardo não dá segurança.

EDIT: O Eduardo seria o Ricardo 2 se não houvesse uma diferença abismal entre os dois. O Eduardo equipara-se ao Ricardo entre os postes mas sai-se muito melhor e é notória a confiança dos defesas nele. Algo que não acontecia com o Ricardo.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 04 Set 2009, 19:00 
Aladeen motherfuckers!
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Ele não demonstra confiança nos lances é a ideia que me dá quando vejo o Braga. Contra o Benfica foi o auge. Mas esqueçamos o assunto porque queria abordar aqui no tópico um assunto que certamente ja falaram mas que só agora que o Jesus veio para o Benfica faz sentido. Ao falar desse jogo Braga benfica é que me lembrei.Viram a equipa titular nesse dia?

Imagem

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 04 Set 2009, 19:02 
Eu perdi um jogo na equipa do Alaska
Tetra no Tour
Tetra no Tour

Registado: 01 Jul 2009, 00:49
Eu não sou grande fã do Eduardo e prefiro também o Beto. Mas não deixo de considerar o Eduardo um excelente guarda-redes e que transmite muita confiança. O que tu dizes baseia-se em alguns (poucos) erros que ele cometeu em jogos importantes.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 04 Set 2009, 19:05 
Aladeen motherfuckers!
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Jogos importantes, ou seja, falta de confiança, não lida bem com a pressão.São opinioes e a minha é de que não transmite confiança, a mim não mesmo.Espero que não, mas como ja referi anteriormente, eu acho que vai ser parecido com o Ricardo.

Imagem

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 182 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 13  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal