dvdgms Escreveu:
Thierry Henry Escreveu:
Falando em Lopetegui, acabou de renovar até 2020.
Quanto à conversa do Fernando Santos, para mim Portugal não joga "feio", joga mal mesmo. Agora, acho que a sorte esteve totalmente do nosso lado (ver RM na Champions este ano, é semelhante) e tudo acabou por correr bem. Não acredito que isto seja sustentável e acho que quem entrar com grandes expetativas para este mundial, vai sair bastante defraudado.
Desculpa mas acho que deitar na sorte um treinador que tem 1 derrota em jogos oficiais em toda a sua carreira na seleção é um bocado (um bocado grande) demeritório para o FS.
E como diz o Taki, o Lopetegui fez ano e meio no Porto e o resto da carreira dele é na federação espanhola.
É o que é. Na qualificação para o Euro 2016 concedo que até fizemos jogos decentes, apesar de termos ganho maioritariamente pela margem mínima; no Euro 2016, ganhámos apesar da qualidade do nosso futebol e não devido a ele (
num exemplo apenas ilustrativo e no qual não estou a fazer uma comparação direta da qualidade dos treinadores, o Di Matteo ganhou uma Champions pelo Chelsea

); na qualificação deste ano andamos a bater em mortos, apanhamos uma seleção a sério e dividimos os pontos (3 para nós aqui, 3 para a Suíça lá); na Taça das Confederações, fizémos jogos "meh" e lá acabamos por ficar em terceiro.
Não duvido que o FS seja tido em enorme conta pelos jogadores, que seja um excelente motivador e gestor de balneário, mas taticamente não o acho mais do que mediano. A ver no que dá agora no Mundial.