Informação PCM-Portugal

Podes acompanhar a participação portuguesa nos primeiros campeonatos do mundo de ciclismo em África nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 01 Nov 2025, 22:21

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 134582 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 49, 50, 51, 52, 53, 54, 55 ... 8973  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 15 Nov 2007, 12:57 
"Oh Doce, era onde fosse"
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 08 Set 2007, 19:45
Desculpa, eu comecei a falar na 2ª pessoa do plural e depois esqueci-me de individualizar :?

Essa do Paulo Santos ser melhor que o Ricardo :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: , deixa-me rir :lol: :lol: :lol: :lol:

Grupos equivalentes os do Porto e Benfica? Acho que não vale a pena bater mais no ceguinho... :?

Dia 2 de Dezembro tu sabes ao menos o que vai acontecer? É que não percebi essa do Liverpool.... :roll:

"Nem daqui a cem anos uma equipa portuguesa será bicampeã europeia e o Benfica jamais ganhará uma Taça dos Campeões sem mim." - Béla Guttmann

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 15 Nov 2007, 13:11 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 24 Ago 2007, 00:12
peste_46 Escreveu:
Vocês gozam muito com o Ricardo mas ainda me hão de dizer quem é que em Portugal é melhor redes que ele ?

Quim.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 15 Nov 2007, 13:25 
Novato
Novato

Registado: 13 Nov 2007, 12:54
o quim é bem melhor que o ricardo...que até fez publicidade a frangos.
eu fui ver o jogo de abertura do europeu e a Grécia calou Portugal...até o socolari mudou de equipa para a 2ª jornada. E na minha opinião Portugal na final não jogou nada, por isso...como uma equipa joga o que a outra deixa...
quanto à champs reconheço o erro...mas apenas porque de facto as equipas na europa ao nível do slb, não se apuram para a champs.
agora mais a sério...eu disse que os grupos eram equivalentes, mas que enquanto o porto ganha jogos o benfica não o faz, e perder com esse colosso o shaktar...e o celtic mitico? é como o marselha...só que o marselha foi famoso no final dos anos 80 e o celtic há muito mais tempo.
quanto a perceber de futebol...joguei na 2ª divisão b...pá...pelo menos calçar umas chuteiras ainda me lembro hahaha

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 15 Nov 2007, 13:31 
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour

Registado: 24 Ago 2007, 00:55
peste_46 Escreveu:
Dia 2 de Dezembro tu sabes ao menos o que vai acontecer? É que não percebi essa do Liverpool.... :roll:

Nao sei, já por isso na frase que escrevi pus "entre aspas" essa data, que como estava a falar de futebol falei da apuração do Porto aos oitavos..

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 15 Nov 2007, 13:55 
Membro de Platina
Membro de Platina

contador só porque já jogas-te futebol não quer dizer que percebas muito, repara no caso do Mourinho nunca foi profissional e é dos homens que mais sabe de futebol, ou então o Freitas Lobo que nunca deve ter pegado numa bola, é em Portugal aquele que mais sabe sobre futebol, e que melhor sabe ler um jogo.

Quim é melhor que Ricardo? :lol: :lol: :lol: , porque razão o Ricardo já teve grandes equipas atrás dele, e o Quim nunca teve nenhuma equipa de jeito a querer comprá-lo para além do Benfica? :lol: :lol: :lol:

Eu nunca disse que a Grécia não tinha dominado no 1º jogo, disse que não tinha era merecido ganhar na final, a Grécia na final não existiu, fez apenas 1 remate e com muita sorte foi golo.

Nunca disse que o Shaktar é um colosso, mas que tem um equipa tão boa como a do Porto não duvides, o Celtic é bem melhor que o Marselha, basta comparares os jogadores de cada uma, a posição de cada uma nas ligas internas(apenas do Celtic ter uma liga bem mais fácil, está a dominar por completo o Rangers, e o Marselha tem equipas na Ligue1 bem piores que algumas escosesas e ainda assim luta para não descer)

"Nem daqui a cem anos uma equipa portuguesa será bicampeã europeia e o Benfica jamais ganhará uma Taça dos Campeões sem mim." - Béla Guttmann

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 15 Nov 2007, 15:39 
Novato
Novato

mais uma vez errado peste...estas on fire...caso não saibas o mourinho no primeiro ano de senior até jogou no belenenses...e até marcou num jogo da taça de portugal.
que grandes equipas andaram atrás do ricardo? só se foi a do intermarché e dos pneus continental. o quim é melhor, só não tem tido a sorte de o porem a jogar na selecção e ter a visibilidade que o chornhas tem.
quanto à grécia na final, fez um bom jogo. para mim excelente. em vez de andar com fintas etc...até porque foi conhecida pelo jogo defensivo, foi eficaz. devias ler umas coisas sobre cultura tactica, fazia-te jeito para estes posts.
o shaktar tão bom como o porto? celtic melhor que marselha? ligas internas? pá eu fazia uma reciclagem...de informações.
o shaktar tem tido ocasionalmente boas prestações na europa...já agora o shaktar em que lugar vai no grupo deles? e as prestações nos outros anos? quantos oitavos de final? e no presente? ganharam ao benfica... o porto vai em primeiro.
o celtic e o marselha? jogando uma com a outra podias aquilatar disso, mas usares as ligas internas? o liverpool há quantos anos não vence a liga? mas tem ido às finais da champs. e terás muitos mais exemplos.
pá resumidamente, curtes do benfica, eu do porto. amigos na mesma.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 15 Nov 2007, 15:45 
Membro de Platina
Membro de Platina

1º de tudo, eu disse que a qualidade do plantel do Shaktar e´tão boa como a do Porto, não disse que eles eram um colosso, nem nunca disse que eles eram candidato a passar á próxima fase, apenas serviu para a tua comparação entre o "super" grupo do FCP e o "fraco" grupo do Benfica, assim como o Celtic ser melhor que o Marselha, isso nem discussão devia haver, mas tu como bom portista que és tens de defender a tua equipa, nem que para isso tenhas de fazer as outras equipas a quem o Porto ganhou serem melhores do que na realidade o são.

Admito enganei-me no facto do Mourinho nunca ter sido profissional, mas o que fica é que nunca foi um jogador de qualidade, e é isso que queria dizer.

Por último, tu és um português de gema, para ti Portugal merece sempre perder, nunca faz nada de jeito, sendo assim não posso discutir mais contigo sobre a selecção porque para ti Portugal é uma m*rda e os outros é que são bons, também já fui assim, mas depois aprendi a ver futebol 8)

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 15 Nov 2007, 15:51 
Novato
Novato

pá, até agora pensei que fosse o meu mau português...mas acho que não sabes ler...
eu disse que o grupo do porto e do benfica eram semelhantes, a diferença é que o porto tem ganho onde se esperava e onde não se esperava e o benfica não.
depois tu é que disseste que o porto e o shaktar eram iguais? pá só se for no equipamento alternativo. o que me leva a dizer que, quem esta a tentar fazer das outras equipas melhor do que são realmente és tu para justificar o que toda a gente sabe...o benfica é uma equipa de consumo interno. lá fora é a memoria do ano passado lá com o golo do simãozinho.
ok mourinho enganaste-te...vá lá heheheh
tu não me conheces, nem o meu nacionalismo etc...mas tambem não vou avaliar se sabes o hino, quantos cantos tem, etc...ou o porquê de teres a bandeira que tens...até porque ficava a falar sozinho.
quanto a ver futebol heheheh pá, eu pensava numa nova posição, essa não está a dar. :wink:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 15 Nov 2007, 18:13 
Administrador
Administrador

Registado: 24 Ago 2007, 10:21
Oh pá, eu dos vossos posts só aproveito o que o peste diz sobre a Champions e o que o Contador diz sobre o Ricardo...

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 16 Nov 2007, 09:35 
Tripla no Tour
Tripla no Tour

Registado: 21 Ago 2007, 07:49
Quando foram publicadas as contas do Benfica, eu vim dar aqui a minha opinião, agora venho fazer o mesmo em relação às do Porto SAD.

Em relação aos proveitos operacionais, destaque para o aumento das receitas de bilheteira, transmissões televisivas, e fundamentalmente das provas da UEFA que duplicaram em relação ao ano anterior.

Em relação aos custos destaque para o facto de os custos com pessoal terem baixado, se bem que foi rubrica outro custo operacionais que mais desceu e permitiu a diminuição destes.

Os resultados operacionais foram de 6,8 milhões deu euros contra os -10,7 milhões de euros do ano anterior.

De destacar ainda a perda de 5,9 milhões de euros de resultados financeiros, provavelmente explicados pelo Passivo de 125 milhões de euros do ano anterior, e que este ano diminuiu para os 116,6. Em relação aos Capitais Próprios subiram para os 9,7 milhões de euros. Aquando das contas do Benfica, eu disse que nem o estádio era deles, aqui não posso dizer o mesmo pois o Estádio do Dragão pertence ao Futebol Clube do Porto e não à SAD (não sei se é assim que funciona no Benfica, mas se é peço desculpa), mas posso dizer que nem a equipa titular é do Porto...

De destacar que os resultados ainda não incluem a venda do Pepe ao Real Madrid...

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 16 Nov 2007, 14:11 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 24 Ago 2007, 00:12
Como o Benfica tinha uma estratégia de diminuição do passivo e isso não se verificou, é uma má notícia.

Se a SAD deu 15 milhões de lucro e o Simão rendeu 17 milhões de mais-valias, isso implica que, caso o Benfica não tivesse vendido o Simão, a SAD daria um prejuízo de 2 Milhões.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 18 Nov 2007, 12:04 
Elemento 16 Válvulas
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 21 Ago 2007, 15:20
Portugal 1-0 Arménia

Simplesmente miserável! Uma 1ªparte sem que nada tenha acontecido (sem contar com o falhanço do Simulão). Na 2ªparte foi foi melhorzito especialmente com a entrada do Manuel Fernandes. O Simão atrás do Hugo Almeida é que não dava. O Hugo Almeida é um jogador com a característica de ser burro mas estas ultimas 2 épocas têm me supreendido muito. O Hugo tem de ser aproveitado porque ele tem ali um pé esquerdo fenomenal (lembrem-se do golo no Guiseppe Meazza, contra o Inter) e uma grande pujança no jogo pelo ar. 3 jogos a títular e 2 golos marcados, será que temos aqui um substituto para o Pauleta?

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 18 Nov 2007, 12:09 
Administrador
Administrador

Registado: 24 Ago 2007, 10:21
Para já, não sei se foi o Hugo Almeida ou o Ronaldo que fez um falhanço tremendo que até a Maria Amélia marcava, e o Manuel Fernandes não jogou nada...

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 18 Nov 2007, 12:12 
Elemento 16 Válvulas
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 21 Ago 2007, 15:20
MarcoAZB Escreveu:
Para já, não sei se foi o Hugo Almeida ou o Ronaldo que fez um falhanço tremendo que até a Maria Amélia marcava, e o Manuel Fernandes não jogou nada...

Foi o Simão aos 2 minutos que falhou escandalosamente depois de uma assistência do Hugo. Quanto ao Manuel Fernandes, ele não jogou grande coisa mas com a sua entrada, Portugal começou a fazer mais jogadas perigosas.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 18 Nov 2007, 12:37 
Tripla no Tour
Tripla no Tour

Registado: 21 Ago 2007, 07:49
Com a entrada do Makukula é que Portugal chegou mais à frente, porque com o Manuel Fernandes a coisa ficou ainda pior. Como é possível convocarem-no e não convocarem o Pedro Mendes...

Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 134582 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 49, 50, 51, 52, 53, 54, 55 ... 8973  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Ahrefs[Bot] e 3 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal