Se isto é questão do dia, acho que a pergunta devia ficar no ar mais que 8 horas e 20 minutos. Geres isto como quiseres, mas acho que dias ter algum cuidado com estes pormenores
E vou responder à da Rabobank que só agora vi: estou longe de achar que o LuisLe seja assim tão claramente o melhor croner da Rabo, acho que o Boom e o Gesink estão num patamar semelhante ao dele. E vou dar 3 pontos para ajudar a explicar o porquê de considerar isto:
1º O LLS está inflacionado pelo 3º no último crono do Tour que foi alcançado em condições muito especiais. Enquanto os outros ciclistas chegaram mortos ao fim das 3 semanas, ele esteve lesionado na primeira semana e depois foi sempre a subir, terminando o Tour em grande forma física. E é campeão nacional, batendo um tipo cuja especialidade são cronos bem mais curtos e outro que duranto o ano só 2 vezes (CN e Volta) faz um crono longo.
2º Se formos a ver os CR em que Gesink e LuisLe ambos participaram nestas duas últimas épocas, fica 6-1 para o holandês, sendo que o único que perdeu foi o deste Tour, onde estava bastante afetado pela queda. Nestes mesmos 2 anos, o LuisLe fez 3 top5 em CR (2 CN e este do Tour), o Gesink fez também 3 (Volta a Suiça, California e Oman).
3º Não contam só os cronos longos, onde o LuisLe é melhor, também importam os curtos onde o Boom é claramente melhor. Aliás, a vantagem do Boom para o LLS nos curtos é superior à do LuisLe para o Boom nos longos.
Por isto, não digo que o Leon Sanchez até não seja o melhor croner da Rabo, mas está longe de ser uma conclusão tão fácil de tirar como aqui se tem escrito.
Depois respondo à da Omega.