Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 21 Abr 2026, 05:22

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 20646 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 1366, 1367, 1368, 1369, 1370, 1371, 1372 ... 1377  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Música
MensagemEnviado: 25 Ago 2022, 12:11 
Membro do Mês
Membro do Mês

Registado: 13 Ago 2009, 20:37
Filipee Escreveu:
Já há para dia 20, mas nem o SeeTickets nem a Ticketline dão. Eu até consigo na Ticketline, mas chega a hora de pagar e reenvia-me para a fila. :mrgreen:

Vê o edit acima.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Ago 2022, 12:24 
Sportingado
Moderador
Moderador

Registado: 12 Jun 2009, 19:50
DoubleS Escreveu:
Filipee Escreveu:
Já há para dia 20, mas nem o SeeTickets nem a Ticketline dão. Eu até consigo na Ticketline, mas chega a hora de pagar e reenvia-me para a fila. :mrgreen:

Vê o edit acima.

É o que fiz, não tive sorte.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Ago 2022, 13:59 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 01 Out 2008, 20:45
Sonho molhado: concerto dos Coldplay no Coliseu dos Recreios apenas a revisitar o Parachutes e o Rush of Blood to the Head.

Posto isto, arranjei na Worten aqui perto. Cá nunca há filas. De caminho ainda renovei o CC e paguei a água e luz :P

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Ago 2022, 14:08 
Membro do Mês
Membro do Mês

Vai ser bonito tanta gente na cidade no mesmo dia da Serenata (18) e do cortejo da Queima das Fitas (21).

Com um bocado de sorte ainda se junta o início do Rally de Portugal como este ano. :mrgreen:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Ago 2022, 15:07 
História do Mês
História do Mês

Registado: 30 Jul 2010, 21:50
DoubleS Escreveu:
Filipee Escreveu:
Ainda andei a tentar comprar bilhetes para os Coldplay para fazer a vontade à Maria, mas a loucura desta malta está por demais.

Same mas no meu caso consegui.

O seetickets estava muito mais funcional que a Ticketline e consegui lá relvado para o segundo dia às 11h20 estando com o lugar 50000 na fila da ticketline. Mas parece já ter ido tudo.

Acho que ainda vai haver pelo menos mais uma data. Foi referido em reuniao de camara que o acordo foi para um mínimo de 1 e um máximo de 4 datas.

Ps: acho que há terceira data já aberta (20/05)

A minha tip é refresh ao seetickets até que dê (entrar pelo site da everythingisnew) para entrar no site, voltar para a listagem dos concertos da banda e escolher a última data.
Obrigado pela dica, ainda apanhei 2 bilhetes à pouco graças a ti. :mrgreen:

Mapei-Bianchi
viewtopic.php?f=270&t=11209

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 26 Ago 2022, 01:16 
Penta no Tour
Penta no Tour

Registado: 30 Ago 2008, 08:19
Sou o único a achar que o Will of the People é o melhor álbum dos Muse desde o The Resistance? 8-[

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 26 Ago 2022, 15:41 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 24 Jun 2008, 16:41
O que sentem quando vêem isto?
Imagem

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 26 Ago 2022, 17:03 
TEIKIRIZE?
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 06 Jun 2011, 12:07
untal Escreveu:
O que sentem quando vêem isto?
Imagem

Eu já vi a foto ene vezes. Mas tem aí quê 25 bilhetes? É tão improvável assim que 4 pessoas se tenham juntado e comprado cada uma os 6 bilhetes e não seja para revender na candonga? No meu local de trabalho trabalham 10 pessoas, quase todas se pudessem gostariam de ir ver o concerto, cada um tem o namorado/se dá 20 e mais filhos passa facilmente as 30 pessoas que num grupo gostariam de ter um bilhete. Se eu me juntasse com 4 gajos para comprar bilhetes suficientes para essa gente toda o que isso vos faria sentir amigos?

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 26 Ago 2022, 21:22 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 17 Jun 2010, 15:45
Eu sinto que salvou 25 pessoas.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 27 Ago 2022, 07:45 
História do Mês
História do Mês

Registado: 30 Jul 2010, 21:50
Tiago_Meersman Escreveu:
Sou o único a achar que o Will of the People é o melhor álbum dos Muse desde o The Resistance? 8-[
Parece-me claro que há muita coisa de bom nível neste álbum, há músicas cheesy para crlh mas com uma vibe / funk Muse ridículo, tipo Will of the People, We are fucking fucked e You Make me feel like it's halloween. Muito interessantes, at least.

Naturalmente que Kill or be Killed é a melhor do álbum e a melhor música desde o Resistance imo, já se sabia antes dele sair completo. :mrgreen:

De resto, preciso de ouvir mais para dar opinião completa, mas parece prometedor.

Mapei-Bianchi
viewtopic.php?f=270&t=11209

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 27 Ago 2022, 14:20 
Administrador
Administrador

Registado: 24 Ago 2007, 10:21
Resende Escreveu:

Que exagero. Eu não sou fã das cenas recentes de Coldplay mas gostava de ir (aliás, tentei ir aqui há duas semanas mas os bilhetes tavam a 200 paus), mas o hate que eles levam também é ridículo.

Pior que ridículo, é hipócrita. Lembro-me de uma emissão da SIC Radical no Rock in Rio ou Alive a cascar em Coldplay porque era música para quarentões. Afinal parece que a mesma audiência que vai a esses sítios é a mesma que procura bilhetes para Coldplay, ou que pelo menos há um overlap gigantesco.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 27 Ago 2022, 18:40 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 17 Jun 2010, 15:45
São uma banda cujos trabalhos desde o Viva la vida vivem de singles genéricos.

Obviamente que estava a gozar, cada um é livre de ir ver o que quer, eu gostava de ir ver o Harry Styles mas provavelmente nem sequer terei oportunidade de arranjar bilhetes porque eles vão esgotar em 10 minutos.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 27 Ago 2022, 21:20 
Sportingado
Moderador
Moderador

Registado: 12 Jun 2009, 19:50
MarcoAZB Escreveu:
Resende Escreveu:

Que exagero. Eu não sou fã das cenas recentes de Coldplay mas gostava de ir (aliás, tentei ir aqui há duas semanas mas os bilhetes tavam a 200 paus), mas o hate que eles levam também é ridículo.

Pior que ridículo, é hipócrita. Lembro-me de uma emissão da SIC Radical no Rock in Rio ou Alive a cascar em Coldplay porque era música para quarentões. Afinal parece que a mesma audiência que vai a esses sítios é a mesma que procura bilhetes para Coldplay, ou que pelo menos há um overlap gigantesco.

Coldplay está na moda na geração TikTok agora.
Eles andam a dar concertos de 3h com os êxitos todos e eles dão bons concertos.

Hilariante é o sítio que escolheram, que é pequeno, em altura de Queima. O alojamento está ridiculamente caro já.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 27 Ago 2022, 23:56 
Administrador
Administrador

Registado: 24 Ago 2007, 10:21
Resende Escreveu:
São uma banda cujos trabalhos desde o Viva la vida vivem de singles genéricos.

Obviamente que estava a gozar, cada um é livre de ir ver o que quer, eu gostava de ir ver o Harry Styles mas provavelmente nem sequer terei oportunidade de arranjar bilhetes porque eles vão esgotar em 10 minutos.

Não discordo da primeira afirmação. Mas se a setlist cobre os êxitos então parece-me que eles nesse aspecto ainda sabem o que fazem.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 28 Ago 2022, 00:38 
Membro do Mês
Membro do Mês

Filipee Escreveu:
MarcoAZB Escreveu:
Resende Escreveu:

Coldplay está na moda na geração TikTok agora.
Eles andam a dar concertos de 3h com os êxitos todos e eles dão bons concertos.

Hilariante é o sítio que escolheram, que é pequeno, em altura de Queima. O alojamento está ridiculamente caro já.

Da noite que vi fica mais barato ir dormir a Aveiro, combustível e portagens já incluídos.

É ridículo a Queima manter-se na data em que está e que não façam um esforço para mudar para as datas habituais até 2019, mas de quem está com o tacho de liderar a organização não se pode esperar muito mais.

Mas duvido muito que a polícia autorize os dois eventos. Este verão os Quatro e Meia atuaram no estádio (com 1 quarto da lotação, se tanto) e uma corrida que estava agendada para essa tarde teve que ser reagendada para o dia seguinte porque ia cortar uma avenida de acesso ao estádio.

Com o cortejo da Queima na data do último concerto, para além dessa avenida são cortadas mais 3 ou 4 avenidas principais de acesso ao estádio, à hora de maior afluência de pessoas. Tecnicamente seria um inferno. Para não falar nos operacionais (polícia, bombeiros, paramédicos) que seriam necessários para os dois eventos.

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 20646 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 1366, 1367, 1368, 1369, 1370, 1371, 1372 ... 1377  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal