Filipee Escreveu:
MarcoAZB Escreveu:
Resende Escreveu:
Eu sinto que salvou 25 pessoas.
Que exagero. Eu não sou fã das cenas recentes de Coldplay mas gostava de ir (aliás, tentei ir aqui há duas semanas mas os bilhetes tavam a 200 paus), mas o hate que eles levam também é ridículo.
Pior que ridículo, é hipócrita. Lembro-me de uma emissão da SIC Radical no Rock in Rio ou Alive a cascar em Coldplay porque era música para quarentões. Afinal parece que a mesma audiência que vai a esses sítios é a mesma que procura bilhetes para Coldplay, ou que pelo menos há um overlap gigantesco.
Coldplay está na moda na geração TikTok agora.
Eles andam a dar concertos de 3h com os êxitos todos e eles dão bons concertos.
Hilariante é o sítio que escolheram, que é pequeno, em altura de Queima. O alojamento está ridiculamente caro já.
Da noite que vi fica mais barato ir dormir a Aveiro, combustível e portagens já incluídos.
É ridículo a Queima manter-se na data em que está e que não façam um esforço para mudar para as datas habituais até 2019, mas de quem está com o tacho de liderar a organização não se pode esperar muito mais.
Mas duvido muito que a polícia autorize os dois eventos. Este verão os Quatro e Meia atuaram no estádio (com 1 quarto da lotação, se tanto) e uma corrida que estava agendada para essa tarde teve que ser reagendada para o dia seguinte porque ia cortar uma avenida de acesso ao estádio.
Com o cortejo da Queima na data do último concerto, para além dessa avenida são cortadas mais 3 ou 4 avenidas principais de acesso ao estádio, à hora de maior afluência de pessoas. Tecnicamente seria um inferno. Para não falar nos operacionais (polícia, bombeiros, paramédicos) que seriam necessários para os dois eventos.