Informação PCM-Portugal

Podes acompanhar a participação portuguesa nos primeiros campeonatos do mundo de ciclismo em África nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 01 Nov 2025, 22:30

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 3420 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 137, 138, 139, 140, 141, 142, 143 ... 228  Próximo

Qual o teu estado civil?
Casado 6%  6%  [ 4 ]
Numa relação 28%  28%  [ 19 ]
Solteiro 62%  62%  [ 43 ]
Outro 4%  4%  [ 3 ]
Total de votos : 69
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 14 Fev 2014, 15:27 
Sportingado
Moderador
Moderador

Registado: 12 Jun 2009, 19:50
Guilherme Escreveu:
Por acaso nem acho que a culpa seja da ex do Kenshin, se ele não tivesse nada a esconder, não tinha tido problema nenhum.

Tipo, nada dá o direito de ir mexer nas cenas pessoais dos outros, nada. Têm-se problemas, vai-se confrontar a pessoa e esperas que ela te seja sincera. Se achares que não está a ser, dás o baza e acabou-se.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Fev 2014, 15:27 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 11 Ago 2009, 08:11
Guilherme Escreveu:
Por acaso nem acho que a culpa seja da ex do Kenshin, se ele não tivesse nada a esconder, não tinha tido problema nenhum.

Lá está. Eu na minha relação que tenho actualmente procuro ser frontal com a minha namorada, e ela também o é comigo. Por exemplo vamos a andar juntos na rua, eu vejo uma gostosa, olho e aprecio, e até comento com a minha namorada. A minha namorada faz igual e não há problema nenhum. Eu estou no feed do facebook e até pergunto se ela não acha x gaja gira, etc., porque no fundo há confiança e ela sabe que eu não a trocaria por nada deste mundo. E nunca faz mal olhar e falar. Desde que não passe disso.

Ir mexer nas cenas pessoais também não deixo, apesar de partilhar tudo com ela e não ter segredos para com ela.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Fev 2014, 15:28 
Administrador
Administrador

Registado: 24 Ago 2007, 10:21
Filipee Escreveu:
Guilherme Escreveu:

Tipo, nada dá o direito de ir mexer nas cenas pessoais dos outros, nada. Têm-se problemas, vai-se confrontar a pessoa e esperas que ela te seja sincera. Se achares que não está a ser, dás o baza e acabou-se.

É isso.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Fev 2014, 15:32 
If I quit this season, I still be the greatest
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 13 Jul 2009, 18:39
Filipee Escreveu:
Guilherme Escreveu:

Esse argumento perde todo o peso quando é encontrado algo.

Sim podes ficar chateado, mas caso seja de facto encontrado algo esse argumento pouco peso tem na discussão.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Fev 2014, 15:34 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Forward Escreveu:
Resumo, estar solteiro é awesome...mas à medida que o tempo passa se não assentas é uma oops. Partilhar casa com o espelho é uma oops.
Verdade, tão verdade que dói.

chaves_andre Escreveu:
Isso de ter de se ter confiança está certo, mas e depois se ela vai à procura de algo e encontra? O problema é esse :P
É falta de confiança dela. Se ela não tem confiança em ti, então não percebo como pode estar a teu lado. Como disse um homem sábio uma vez:
Filipee Escreveu:

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Fev 2014, 15:36 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 25 Ago 2007, 23:41
T-shirt_7 Escreveu:
Filipee Escreveu:
Guilherme Escreveu:

Esse argumento perde todo o peso quando é encontrado algo.

Sim podes ficar chateado, mas caso seja de facto encontrado algo esse argumento pouco peso tem na discussão.

É um bocado por aqui. Aconteceu-me isso há pouco tempo e fiquei desarmado. Argumentar isso da confiança atenua um bocado, mas o que é certo é que havia mm motivo para não haver essa confiança.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Fev 2014, 15:38 
O QUEEE? FORA DE JOGO CARALHO!
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 27 Set 2007, 21:11
Filipee Escreveu:
Guilherme Escreveu:

Eu não sei que problema teve ele mas de certeza que se ela lhe perguntasse algo sobre o assunto, ele iria ocultar/mentir sobre o que andava a fazer. Assim ela apurou a verdade pelas mãos dela. Agiu bem? Népia mas, para o que ele fez ter sido tão grave ao ponto de terminar um relacionamento, acho que a acção dela é quase irrelevante e ela provavelmente até reparou que algo se passava, duvido que lhe fosse vasculhar o fb do nada.

Edit: A minha opinião vai de encontro ao que o Polo diz, basicamente.

Editado pela última vez por Guilherme em 14 Fev 2014, 15:38, num total de 1 vez.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Fev 2014, 15:38 
Sportingado
Moderador
Moderador

Registado: 12 Jun 2009, 19:50
Tipo, percebam algo. Uma relação baseia-se, acima de tudo, em confiança. Essa confiança tem de existir de parte a parte e as pessoas têm de falar quando têm problemas com algo ou desconfiam de alguma coisa. Andar a vasculhar as cenas da outra pessoa, encontrando-se ou não algo, não é correcto, de todo, e é uma quebra de confiança tão grande como a de quem fez a asneira por fora, seja por andar a comer outra ou wtv.

E, diga-se, quando se começa a desconfiar de algo, mais vale dar um tempo ou o alho porque se se anda de volta disso muito tempo só dá oops e da grande, independentemente de haver razão ou não para haver desconfiança. Mas a base disto tudo é, acaba-se a confiança, acaba-se a capacidade de se ter um relacionamento saudável, gostando-se da pessoa muito ou pouco, é tão simples quanto isso.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Fev 2014, 15:42 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 09 Jul 2009, 02:55
Também depende do que estás a fazer e não queres que ela saiba. Concordo que não se deva andar a dar conversa as outras com intenções menos próprias para quem está numa relação e aí é mesmo algo muito mau. Mas há certas coisas que é necessário não contar senão já se sabe que ela não vai concordar e vai ficar chateada. Por isso a melhor maneira às vezes é mesmo não contar. Há com cada coisa que se faz com os amigos que não podem chegar aos ouvidos de algumas amigas quanto mais namoradas ou que for.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Fev 2014, 15:45 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Quando forem todos mais velhos perceberão a importância de uma relação a sério, e os factores que a suportam verdadeiramente.

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Fev 2014, 15:49 
Membro de Platina
Membro de Platina

Filipee Escreveu:
Tipo, percebam algo. Uma relação baseia-se, acima de tudo, em confiança. Essa confiança tem de existir de parte a parte e as pessoas têm de falar quando têm problemas com algo ou desconfiam de alguma coisa. Andar a vasculhar as cenas da outra pessoa, encontrando-se ou não algo, não é correcto, de todo, e é uma quebra de confiança tão grande como a de quem fez a asneira por fora, seja por andar a comer outra ou wtv.

Mas isso é tudo certo quando de facto nada se passou, tens todo o deireito de usar esses argumentos todos.

Se encontrar algo esse argumento vale 0. A Quebra de confiança já tinha sido feita pelo culpado, a partir dai usar-lá como argumento nada vale porque ele foi o 1º a quebrar, não pode fazer oops e depois esconder-se atrás da confiança na relação, e não em caso de alguém culpado a quebra de confiança não é na mesma ordem, longe disso.

E achas que se uma pessoa anda a fazer cenas por fora e ainda não teve o crl de bom senso de acabar a relação se o assunto for puxado ela diz a verdade. Duvido que isso aconteça muitas vezes.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Fev 2014, 15:50 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 24 Abr 2011, 17:58
O que ela encontrou foi conversas com mulheres das quais ela tinha ciúmes (uma colega de trabalho e uma amiga de algum tempo). Além disso, encontrou uma conversa com uma rapariga pela qual tenho uma tara há anos. Em comum, as conversas têm brincadeiras, que vistas de um prisma feminino podem ser entendidas como traições ou faltas de respeito. Na minha opinião não foram. Foram meras conversas na brincadeira. Além disso, leu conversas com dois amigos meus. Conversas de homens, tipo comia esta todos os dias, aquela é boa, no carnaval é que vai ser, etc. Ora, já sabemos que estas conversas não são bem assimiladas por parte da mulher (embora elas também as tenham com as amigas).

Ela sempre foi muito desconfiada, com ou sem razão. Eu nunca a traí, mas de vez em quando gosto do jogo de sedução e falar com outras mulheres, mesmo que seja na brincadeira.

Mas a principal razão foi mesmo ela vasculhar as minhas coisas, e não foi a primeira vez. Como o Filipe disse, sem confiança não há relação que se mantenha, e visto ela não ter confiança em mim, foi melhor as coisas terminarem.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Fev 2014, 15:52 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 25 Ago 2007, 23:41
T-shirt_7 Escreveu:
Filipee Escreveu:

Mas isso é tudo certo quando de facto nada se passou, tens todo o deireito de usar esses argumentos todos.

Se encontrar algo esse argumento vale 0. A Quebra de confiança já tinha sido feita pelo culpado, a partir dai usar-lá como argumento nada vale porque ele foi o 1º a quebrar, não pode fazer oops e depois esconder-se atrás da confiança na relação, e não em caso de alguém culpado a quebra de confiança não é na mesma ordem, longe disso.

E achas que se uma pessoa anda a fazer cenas por fora e ainda não teve o crl de bom senso de acabar a relação se o assunto for puxado ela diz a verdade. Duvido que isso aconteça muitas vezes.

Concordo com tudo, menos uma parte. Não acho que tenha de acabar logo a relação, até porque acho que qualquer pessoa tem direito a ter os seus segredos, desde que isso não afecte em nada a outra pessoa da relação.

@Kenshin, ao ler isso parece que estou a ler a minha auto biografia! É exactamente o que se passou comigo. Mas nós não terminámos.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Fev 2014, 15:57 
Membro de Platina
Membro de Platina

xanuh Escreveu:
T-shirt_7 Escreveu:
Filipee Escreveu:

Concordo com tudo, menos uma parte. Não acho que tenha de acabar logo a relação, até porque acho que qualquer pessoa tem direito a ter os seus segredos, desde que isso não afecte em nada a outra pessoa da relação.

@Kenshin, ao ler isso parece que estou a ler a minha auto biografia! É exactamente o que se passou comigo. Mas nós não terminámos.

Eu quando falei em terminar a relação estava a falar em casos de traição, em que acho que a continuação da relação é prejudicial para todos, dai o termino da relação

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Fev 2014, 15:57 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 24 Abr 2011, 17:58
xanuh Escreveu:
T-shirt_7 Escreveu:
Filipee Escreveu:

E podíamos não ter acabado xanuh...
Mas é como disse ao Forward... Talvez estejamos em momentos diferentes na vida. Eu acho que ela será uma óptima mulher para se manter o resto da vida, uma óptima mãe para os meus filhos. Mas ela já está preparada para uma relação assim duradoura. Pela minha parte, acho que não :?

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 3420 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 137, 138, 139, 140, 141, 142, 143 ... 228  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 8 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal