Informação PCM-Portugal

Podes acompanhar a participação portuguesa nos primeiros campeonatos do mundo de ciclismo em África nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 25 Out 2025, 01:20

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 3831 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 163, 164, 165, 166, 167, 168, 169 ... 256  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: TV
MensagemEnviado: 20 Jan 2014, 22:49 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 14 Jul 2009, 21:07
Estava mesmo a ver que as Cupcake lá iam continuar. Felizmente salvaram os Aurora, que me parecem ter bem mais potencial. Só falta sair o Dieight, e que ganhe os Aurora (já que o Diogo já saiu).

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 Jan 2014, 07:47 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 01 Ago 2010, 12:32
FacFack Escreveu:
Estava mesmo a ver que as Cupcake lá iam continuar. Felizmente salvaram os Aurora, que me parecem ter bem mais potencial. Só falta sair o Dieight, e que ganhe os Aurora (já que o Diogo já saiu).

A sério?

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 Jan 2014, 12:21 
Unity is strength Knowledge is power Attitude is everything
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 06 Set 2010, 22:30
Também preferia que ficassem os Aurora, mas apenas porque sãos os únicos que cantam em Português.

Para ganhar há lá 3 concorrentes mais fortes, felizmentemente. Era algo mau se os Aurora fossem os melhores. :P

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 Jan 2014, 12:53 
Cicco
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual

Registado: 01 Fev 2009, 19:26
O D8 é uma ofensa aos rappers. O miúdo que me desculpe, mas não tem conteúdo nenhum.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 Jan 2014, 16:51 
Membro de Platina
Membro de Platina

Dude Escreveu:
FacFack Escreveu:

A sério?

Sim, a sério. Tu achas que as Cupcake algum dia terão sucesso? O estilo delas é bom é para concertos infantis, para adormecer bebés. O registo delas é quase sempre o mesmo.
E o D8 é um escândalo chegar a esta fase, quando cantar é coisa que ele não faz.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 Jan 2014, 16:53 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 01 Ago 2010, 12:32
FacFack Escreveu:
Dude Escreveu:
FacFack Escreveu:

A sério?

Sim, a sério. Tu achas que as Cupcake algum dia terão sucesso? O estilo delas é bom é para concertos infantis, para adormecer bebés. O registo delas é quase sempre o mesmo.
E o D8 é um escândalo chegar a esta fase, quando cantar é coisa que ele não faz.

As Cupcake são melhores que os Aurora, de longe, mas a minha pergunta era mesmo para esse desejo de que eles ganhem.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 Jan 2014, 18:11 
Lopetegui tiki taka
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 19 Ago 2009, 14:32
FacFack Escreveu:

:lol:
Tens a certeza que não tens alguma problema em termos de audição ? Primeiro de tudo o facto dos Aurora passarem prova uma coisa, ou existe influencias por detrás do programa ou é mais uma vez estratégia por parte de um jurado. Os Aurora dos 5 grupos que chegaram as galas arrisco-me a dizer que era o pior grupo, ou vá dos dois piores porque havia lá outra só de gajos que também era fracamente mau. A questão é mesmo como é que os Aurora chegaram às galas ? Se isto é o melhor talento que temos então digo-te que estamos muito mal.
Cupcake boas para cantar musicas de embalar ? Ok agora que li isto nem sei o que dizer. Primeiro de tudo cantam melhor, vozes 1000 x mais afinadas, muito mais originais (desde quando entraram no programa, e isso foi logo visível na primeira audição) e a interacção entre o grupo e a coesão musical muito superior aos Aurora e a qualquer outro grupo que chegou as galas. Os Auroras são bons porquê ? Porque cantam musica portuguesa ? Oh por favor, eu era daqueles que já nestas ultimas galas, que mal via que eram os gajos que iam cantar mudava de canal, porque o fosso de qualidade é tão grande entre os grupos que é um crime porem aquilo em directo. E desculpa tem que ganhar aquilo quem teoricamente vai ter mais sucesso ? Primeiro quem é que diz que eles vão ter algum sucesso ? De facto se conseguirem chegar a algum lado vai ser com manada de pitas (tipo fans de one direction) que não aprecia musica mas sim fisicamente um bando de 4 figuras masculinas (que se diga nem tem uma aparência nada de especial). Já agora tu achas que a Sara foi expulsa contra este grupo mesmo porquê ? Achas que era mesmo porque eles poderiam ter mais sucesso ? Lol. Mas afinal ganha quem canta bem e faz interpretações fantásticas ou com quem tem melhor aspecto físico ? Epá é que se for pela segunda, espera aí que ah tanta menina que foi arrumada tão cedo que não devia ter sido arrumada. Olha a começar pela Mafalda, e oh menos essa sabe cantar.

Editado pela última vez por Dinli em 21 Jan 2014, 18:22, num total de 1 vez.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 Jan 2014, 18:17 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Dinli Escreveu:
FacFack Escreveu:

Tens a certeza que não tens alguma problema em termos de audição ? Primeiro de tudo o facto dos Aurora passarem prova uma coisa, ou existe influencias por detrás do programa ou é mais uma vez estratégia por parte de um jurado. Os Aurora dos 5 grupos que chegaram as galas arrisco-me a dizer que era o pior grupo, ou vá dos dois piores porque havia lá outra só de gajos que também era fracamente mau. A questão é mesmo como é que os Aurora chegaram às galas ? Se isto é o melhor talento que temos então digo-te que estamos muito mal.

As netas do fado também eram piores, peste. :mrgreen:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 Jan 2014, 18:26 
Lopetegui tiki taka
Membro de Platina
Membro de Platina

NaboDoPCM Escreveu:
Dinli Escreveu:
FacFack Escreveu:

Wtf ? Não percebi.
Não acho que fossem sinceramente piores, eu por exemplo não aprecio fado e acho que elas cantavam bem aquilo. Agora se me perguntares achas que aquilo tinha futuro ? Opá não, nesse caso não até porque acho que para cantar fado uma pessoa a concorrer individualmente tem mais chances de se safar melhor do que em grupo. Isto porque a harmonia das vozes parece-me ser mais complicada de encontrar. Mas esse grupo até por ser tão distinto dos outros todos, acho que é difícil comparar com os restantes. O que eu sei é que ficou imensos grupos com qualidade para trás, que não deviam nada a estes.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 Jan 2014, 18:29 
Membro de Platina
Membro de Platina

Dinli Escreveu:
NaboDoPCM Escreveu:
Dinli Escreveu:

Wtf ? Não percebi.
Não acho que fossem sinceramente piores, eu por exemplo não aprecio fado e acho que elas cantavam bem aquilo. Agora se me perguntares achas que aquilo tinha futuro ? Opá não, nesse caso não até porque acho que para cantar fado uma pessoa a concorrer individualmente tem mais chances de se safar melhor do que em grupo. Isto porque a harmonia das vozes parece-me ser mais complicada de encontrar. Mas esse grupo até por ser tão distinto dos outros todos, acho que é difícil comparar com os restantes. O que eu sei é que ficou imensos grupos com qualidade para trás, que não deviam nada a estes.

Quem é que dos 15 finalistas, vias a fazer carreira?

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 Jan 2014, 18:32 
O Cepo
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 08 Ago 2009, 15:53
FacFack Escreveu:
Dinli Escreveu:
NaboDoPCM Escreveu:

Wtf ? Não percebi.

Alguém sem qualidade não vejo de certeza.

deviantART

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 Jan 2014, 18:39 
Lopetegui tiki taka
Membro de Platina
Membro de Platina

FacFack Escreveu:
Dinli Escreveu:
NaboDoPCM Escreveu:

Wtf ? Não percebi.

Isso é muito subjectivo e dificil de responder. Mas eu sempre achei os grupos andavam a ser muito protegidos, e eu olho para o programa e aponto o vencedor não olhando propriamente para facto de ele ir ao não ter sucesso. E pegando nisto digo-te que individualmente pessoas como o Berg, a Mariana, José Freitas, Diogo, Sara e as própria CupCake mereciam muito mais ganhar o programa que os Aurora. É como te digo o sucesso vem depois, a carreira vem depois, ali não deve ganhar quem poderá ter mais sucesso, primeiro porque estaríamos numa de suposição e depois porque a meu ver nem seria justo.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 Jan 2014, 18:43 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Eu aprecio bastante fado e mesmo por isso é que me doía a alma a ouvi-las cantar. :?

E a ideia do factor X é encontrar aquele que supostamente venderá mais CDs e não o que canta melhor. Não digo que concorde ou goste, mas efectivamente é essa a ideia. Também não me parece que os Aurora cumpram com esse requisito, mas as CupCake também não.

Aliás seguindo esse critério quem devia ganhar era o José Freitas porque tanto a Mariana como o Berg só terão sucesso se compuserem ou arranjarem alguém de qualidade que componha músicas para eles. Já o José Freitas é capaz de animar qualquer festa popular portuguesa com muita qualidade.

Editado pela última vez por NaboDoPCM em 21 Jan 2014, 18:45, num total de 1 vez.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 Jan 2014, 18:44 
Membro de Platina
Membro de Platina

Mas não nos podemos esquecer que quem ganhar isto vai gravar um cd, e assinar com uma editora (da qual faz parte um dos jurados, o careca penso eu), pelo que a escolha tem de ter isto em conta.
As Cupcake até cantam afinadinho, mas na minha opinião nunca conseguirão ter "carreira", vender. Mesmo os jovens e adultos não será fácil terem sucesso. Apesar de não cantar nada, e não ter lugar neste programa, o D8 tem mais potencial comercial que quase todos os outros. Acho que do ponto de vista comercial, é vantajoso ter-se um grupo.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 Jan 2014, 18:53 
Lopetegui tiki taka
Membro de Platina
Membro de Platina

NaboDoPCM Escreveu:
Eu aprecio bastante fado e mesmo por isso é que me doía a alma a ouvi-las cantar. :?

E a ideia do factor X é encontrar aquele que supostamente venderá mais CDs e não o que canta melhor. Não digo que concorde ou goste, mas efectivamente é essa a ideia. Também não me parece que os Aurora cumpram com esse requisito, mas as CupCake também não.

Aliás seguindo esse critério quem devia ganhar era o José Freitas porque tanto a Mariana como o Berg só terão sucesso se compuserem ou arranjarem alguém de qualidade que componha músicas para eles. Já o José Freitas é capaz de animar qualquer festa popular portuguesa com muita qualidade.

Partindo do vosso pressuposto então concordo contigo. José Freitas merece ganhar. A finalidade não sei se é bem essa do programa, até porque por várias vezes a Sónia chamou a atenção ao Paulo por olhar só a isso, criticando a maneira como ele está a levar as votações dele. Como espectador não me parece que inclusive quem vote, vote com a consciência que deve votar em quem poderá ter uma carreira e em que poderá vender mais discos. Btw e acho que é unânime que Berg e Mariana estão um patamar acima dos restantes (mesmo não sendo os meus favoritos) e que teriam muito mais sucesso que banal banda de 4 gajos que mal sabem cantar. E já agora se falamos em vender discos, epá então olha o King foi injustamente posto fora, para mim era dos que tinha maior potencial também a nivel comercial (muito mais que os Aurora). E continuo a insistir que a expulsão da Sara foi a coisa mais escandalosa que vi neste programa, porque ou eu não percebo nada disto, ou alem de cantar bem a mulher tinha uma presença no palco do outro mundo.

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 3831 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 163, 164, 165, 166, 167, 168, 169 ... 256  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal