FacFack Escreveu:
Estava mesmo a ver que as Cupcake lá iam continuar. Felizmente salvaram os Aurora, que me parecem ter bem mais potencial. Só falta sair o Dieight, e que ganhe os Aurora (já que o Diogo já saiu).
Tens a certeza que não tens alguma problema em termos de audição ? Primeiro de tudo o facto dos Aurora passarem prova uma coisa, ou existe influencias por detrás do programa ou é mais uma vez estratégia por parte de um jurado. Os Aurora dos 5 grupos que chegaram as galas arrisco-me a dizer que era o pior grupo, ou vá dos dois piores porque havia lá outra só de gajos que também era fracamente mau. A questão é mesmo como é que os Aurora chegaram às galas ? Se isto é o melhor talento que temos então digo-te que estamos muito mal.
Cupcake boas para cantar musicas de embalar ? Ok agora que li isto nem sei o que dizer. Primeiro de tudo cantam melhor, vozes 1000 x mais afinadas, muito mais originais (desde quando entraram no programa, e isso foi logo visível na primeira audição) e a interacção entre o grupo e a coesão musical muito superior aos Aurora e a qualquer outro grupo que chegou as galas. Os Auroras são bons porquê ? Porque cantam musica portuguesa ? Oh por favor, eu era daqueles que já nestas ultimas galas, que mal via que eram os gajos que iam cantar mudava de canal, porque o fosso de qualidade é tão grande entre os grupos que é um crime porem aquilo em directo. E desculpa tem que ganhar aquilo quem teoricamente vai ter mais sucesso ? Primeiro quem é que diz que eles vão ter algum sucesso ? De facto se conseguirem chegar a algum lado vai ser com manada de pitas (tipo fans de one direction) que não aprecia musica mas sim fisicamente um bando de 4 figuras masculinas (que se diga nem tem uma aparência nada de especial). Já agora tu achas que a Sara foi expulsa contra este grupo mesmo porquê ? Achas que era mesmo porque eles poderiam ter mais sucesso ? Lol. Mas afinal ganha quem canta bem e faz interpretações fantásticas ou com quem tem melhor aspecto físico ? Epá é que se for pela segunda, espera aí que ah tanta menina que foi arrumada tão cedo que não devia ter sido arrumada. Olha a começar pela Mafalda, e oh menos essa sabe cantar.