Dinli Escreveu:
Decas Vantomme Escreveu:
Desculpa Dinli mas por aspeto comercial os Aurora têm um potencial do crl, porque eles próprios podem criar os seus originais e fazer um cd em que uma das músicas seja interessante e já têm reportório para o resto da vida.
btw, a melhor é a Mariana e o Diogo(nunca devia ter saído mas pronto)
Eles criar o quê ? Deve ser piada isso. Se é por comercial tens o José Freitas que dá 20-0 a todos, e o King também tinha enorme potencial. Já agora sabem que ter o disco na mão e fazer um disco não significa nada ? Se editas um disco mas ninguém o compra, de nada de te vale. Eu não vejo os Aurora a vender discos nenhuns, a não ser para meia dúzia de pitas. Alias vejo muito mais os Aurora a fazer um ou outro concerto minimamente decente do que a vender discos.
O King é dos poucos gajos portugueses com mais de 3,5 milhões de visualizações no yt numa música, só ao nível de uma Fanny. Epah só com aquela música já desgraçou a sua possível carreira.
Epah o Freitas já estou a ver pelo rumo da coisa que vai criar musicas estilo-Toy e é por aí que ainda se vai safar. Não, não gosto das músicas do Toy. Porque se ele for para o ramo da ópera ou assim vai passar despercebido comercialmente.
Os Aurora é o que eu digo, basta fazerem um bom single que ficam com a vida feita. Ah e eles não são a shit que são os X4U.