Jan_Ullrich11 Escreveu:
MarcoAZB Escreveu:
Jan_Ullrich11 Escreveu:
[quote="MarcoAZB"]Sim, hoje em dia já se manda fazer aí uns pcs valentes e baratos. Se eu decidir ir trabalhar nas férias para ganhar aí 1000€, meto só mais 2gb, troco board, cpu e gráfica, que as 9600 estão baratíssimas e já há quads a menos de 200€, e mais um disco de 320Gb, dado que também não preciso de muito armazenamento, e ainda fico com uns trocos valentes...

Yap, fazes bem...
Quanto é que tens de Ram actualmente?
Mas vais por uma gráfica GTX? As 8800 são melhores do que algumas.
Tenho 2Gb de Ram, 667Mhz. Para mim 4 chegam perfeitamente. Eu sinceramente prefiro as 9600 às 8800, podem não ter tanta força bruta, mas já é um chip mais recente, acabam por ser mais baratas, e até a memória é maior.
Yap, e mesmo para aproveitares os 4GB ao máximo precisas de ter um sistem a 64Bits, senão ficas pelos 3.2GB.
Mas isso também já é uma questão de variedade.

[/quote]
Sim, isso é à vontade. Mesmo do Vista tenho aqui qualquer edição (32bits ou 64bits) para instalar quando quiser, só não o fiz para aproveitar ao máximo os gráficos. Quando tiver um pc em que possa jogar ao máximo por uma boa folga, aí meto o Vista, ser 64 bits ou não só tem problema na compatibilidade de alguns programas...