MarcoAZB Escreveu:
Hugh Jackman é uma má aposta para um musical? Claramente não viste o show que ele deu (inclusivamente até com a Anne Hathaway) quando lhe calhou a ele apresentar os Óscares. Vê-lo simplesmente como ator e não como entertainer é ser muito redutor.
Quanto ao "O Discurso do Rei", a interpretação do Colin Firth foi seguramente a melhor daquele ano. Se a do Dustin Hoffman no Rain Man é monumental, a do Firth não fica muito atrás, na minha opinião. Compreendo que o filme possa ser aborrecido para alguns, mas eu gostei bastante, até porque o período histórico em que se passa o filme interessa-me bastante.
Vi sim. Mas uma performance é uma performance. Eu vejo-o como as duas coisas, gostei da dedicação dele (transformação física) ao papel, mas não gostei dele a actuar e a cantar... às vezes não cantava no tom da música, outras vezes as músicas eram demasiado grandes para ele, e nos registos mais baixos nem sequer cantava. Nem falo do Crowe...
Em relação ao Discurso do Rei, não estava a falar do Firth, estava a falar do Oscar de melhor realizador e de melhor filme. O filme apenas podia estar melhor feito, na minha opinião. Vale pelo Rush. Na minha opinião merecia mais o Oscar de melhor actor secundário que o Firth de melhor actor principal.